Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A lista de 19 jogadores convocados por Jorge Silas para o embate desta quinta-feira frente ao LASK Linz, o último da fase de grupos da Liga Europa.
Recorde-se que o Sporting lidera o Grupo D com 12 pontos, mas precisa de pelo menos do empate para garantir o primeiro lugar, dado que tem dois de avanço sobre este adversário.
Várias ausências, a mais notável das quais sendo o «capitão» Bruno Fernandes, que cumpre um jogo de castigo por acumulação de amarelos.
Mathieu e Vietto ficam de fora por opção técnica (gestão física), Luís Neto, como bem sabemos, está gravemente lesionado, enquanto Ristovski e Battaglia não estão inscritos na UEFA.
O jovem Pedro Mendes volta a ser integrado na equipa, assim como Gonzalo Plata.
Vou arriscar um palpite sobre o 'onze' inicial:
Renan; Rosier, Coates, Ilori e Acuña; Doumbia, Eduardo e Wendel; Bolasie, Jesé e Luiz Phellype.
Para ser sincero, eu daria nova oportunidade a Gonzalo Plata no lugar de Jesé. Este já provou que apesar de esforçado, pouco oferece à equipa, enquanto o jovem do Equador precisa que apostem nele para poder evoluir.
Depois do golo que marcou contra o Moreirense, é de crer que Silas não vai mandar Luiz Phellype para o banco, mas esperamos que Pedro Mendes possa entrar cedo no jogo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.