Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cristiano Piccini oficializado

Rui Gomes, em 15.05.17

 

img_770x433$2017_05_15_15_27_28_1265078.jpg

O defesa italiano proveniente do Betis assinou contrato até 2022.

 

publicado às 16:07

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 15.05.2017 às 16:58

Não vi um unico lance deste jogador e até posso estar a ser injusto, mas pelo seu historial parece-me ser um jogador banalissimo.

Semana após semana vai jogar este ou o outro maluco que se farta de correr e pouco mais ?

Isto começa mal.

Sr. Presidente aprenda uma palavra - "Scouting"

e não se preocupe só em pagar menos comissões - é melhor pagar e termos bons jogadores
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 15.05.2017 às 17:29

Ele gosta mais da palavra "youtube", fica mesmo ao lado de "Facebook". São esses os dois únicos gabinetes do nosso responsável pelo futebol.

E agora é Matheus Pereira do Estoril também já garantido.

Ainda nem esta época terminou e já estou a ficar farto da próxima.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 15.05.2017 às 17:31

Oliveira, não é Pereira. O Pereira já cá está e, já agora, é bem melhor que este.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.05.2017 às 18:01

Por acaso, discordo. O Mattheus Oliveira é o tipo de jogador que me agrada: técnica refinada, toque de bola diferenciado, óptima visão de jogo e capacidade de sacrifício em prol da equipa. É, a quilómetros dos outros, inclusivé do Kleber, que se diz estar destinado ao Benfica, o melhor jogador do Estoril. Para a posição, ele e o Krovinovic, do Rio Ave, parecem-me, entre as possíveis contratações, os nomes mais interessantes da Liga. E, sendo ainda um jovem, 22 anos, tem uma característica determinante: maturidade. Coisa que, por exemplo, o outro Matheus, o nosso, está longe de ter, embora seja dois anos mais novo. Está longe de ter e não sei mesmo se alguma vez terá a que se exige. Quanto ao Piccini, desconheço por completo. Só posso falar intuitivamente, e de facto pressinto que não vem aí grande coisa, mas isso de pouco ou nada vale.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 15.05.2017 às 18:18

Também reconheço esses predicados ao rapaz do Estoril, mas sinceramente não me parece de todo um jogador de top. Parece-me um jogador "apenas" acima da classe média, uma boa opção por exemplo para um Braga e não mais do que isso. Mas enfim, pode ser que me engane.
Numa comparação que faz mais sentido - a anterior teve apenas a ver com a minha troca de nomes, foi por graça, nada mais - parece-me que o nosso Geraldes tem um potencial francamente superior.
Imagem de perfil

De PSousa a 15.05.2017 às 18:56

Começo a achar interessante alguns comentários sobre as contratações, pois ou temos aqui grandes scoutings e o SCP não os está a usar ou então é só dizer por dizer.
Primeiro queremos alguém para fazer frente a um Schelotto que parece um jogador normal, mas este não serve que pelo seu historial de 24 anos de idade, parece ser banalissimo.
Depois falam do jogador do Estoril como se fosse mau, pois DECO também o era, e outros que tais que muitos deixaram passar ao lado...
Em primeiro lugar devemos dar o beneficio da duvida e acreditar que estes jogadores e os próximos que vierem vão ajudar o SCP, depois podemos criticar construtivamente, porque sendo estes ou outros jogadores, sendo eles do SCP eu vou sempre apoiá-los no estádio. Se poderei ser critico, claro que sim.. mas sempre apoiarei quem joga e quem lá está!
Sporting Sempre!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 15.05.2017 às 20:05

O interessante mesmo é conseguir encontrar nexo em comentários como os seus, cujo conteúdo é "não comentem". Se quer falar sozinho ou encontrar apenas opiniões iguais às suas tem bom remédio: escreva um diário e leia-o várias vezes ao dia.

Quanto à minhas opinião sobre jogadores não faz de mim um scout; faz de mim apenas um adepto não acéfalo. O que já é bastante. Não sou nem quero ser scout. Não nem quero ser um Vasco. Sou adepto. E tenho cérebro. E tenho olhos. E tenho opinião.

Quanto ao resto da prosápia demagógica: sobre o apoio no estádio concordo, relembrando no entanto que, apesar do nome, estamos apenas e só um blog; sobre o Deco... é de facto uma comparação muito pertinente...
Imagem de perfil

De PSousa a 15.05.2017 às 20:16

Caro Gonçalo,
Não se trata de "não comentar" ou de ter opinião própria. A questão parte de fazerem de imediato uma análise sobre imagens. Quantos jogos viram do "jovem"? Eu não vi nenhum ou se vi nem me recordo do nome dele!

O mesmo digo do Matheus, para além dos jogos contra o SCP não vi outros jogos do potencial reforço. Se alguém achou potencial no Cristiano e no Matheus e achou duas boas hipóteses para o SCP, quem somos nós para dizer que são banais, que não vão ser mais valias? Eu sei que o SCP tem errado muito, mas bolas .. alguma vez vai acertar! Se eu preferia ir comprar reforços mais "sólidos", com provas dadas, sim preferia! Mas qual o custo associado?
Só o futuro dirá se estamos ou não errados!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 15.05.2017 às 20:50

Amigo PSousa,

Afinal até concordamos mais do que à partida podia parecer. Também eu preferia reforços mais sólidos. É apenas isso. Não posso concordar é quando diz "quem somos nós para discordar". Oh PSousa, somos o que de mais importante e puro existe no futebol: somos quem enches os estádios, quem grita golo, quem fala de futebol todos os dias, quem muda de tudo menos de clube. Temos todo o direito! Até porque aqui estamos apenas a falar uns com os outros sobre o que gostamos, nada mais que isso, uns mais optimistas, outros menos. É verdade que do Piccini só vi vídeos no youtube; do Matheus já vi vários jogos ao vivo (por motivos profissionais tenho bilhetes grátis para a Amoreira). Não duvide que também torço que corra tudo bem, mas não posso mentir e dizer que estes reforços me enchem as medidas. Não enchem de todo. Espero enganar-me!

(a questão do nosso "caparro financeiro"é outra conversa. Não esqueço no entanto que me têm vendido a imagem de "melhores resultados financeiros de sempre" e por isso é legítimo ter expectativas mais elevadas. Se afinal o dinheiro é pouco, o discurso não bate certo com a realidade. Mas aí não me estico, que de finanças não percebo mesmo nadinha).
Sem imagem de perfil

De Frederico Silva a 15.05.2017 às 21:06

A política de reforços continua! Não conheço o jogador,mas não me parece ser o jogador de que precisamos. Precisamos de um central da categoria do Coates, dois bons laterais, por exemplo.Andamos a comprar por atacado de novo, em vez de fazermos contratações cirúrgicas, de jogadores de classe, que justifiquem o investimento,como o dost e o coates. É verdade que gastamos bastante com eles, mas valeu a pena o investimento. Mais do mesmo...depois queixem se que o futebol do sporting é deprimente....
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 15.05.2017 às 21:14

Vi uns lances e parece-me um Schelloto melhor.... claramente à imagem do JJ, alto e forte fisicamente e um bocado tosco de pés... Veremos...

Vejo com bons olhos é atacar o mercado cedo e ter as vendas feitas o mais rápido possível e evitar aquela conversa de este e outro vão sair... temos de estar bem preparados no inicio senão vai ser complicado.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 15.05.2017 às 21:58

Continuamos a comprar ás carradas, e a emprestar os nossos jovens, é lastimável
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 16.05.2017 às 09:55

Que vos passa????

Criticam porque nao á equipa criticam porque se quer reforçar a equipa!!Afinal em que ficamos?

Os jogadores contratados vêm para as posições que foram e são um problema na equipa , estes pelo menos ja vimos que sabem parar e controlar bem uma bola .
O italiano com experiencia do campeonato espanhol titularíssimo numa equipa acima de tudo aguerrida , o brasileiro com toque fino , boa visao de jogo e ambos muito combatentes.

Nao sabemos o que vai passar mas possuem caractrísticas que podem vir a ajudar em muito a equipa.

Para já é imaturo e injusto qualquer crítica a estes jogadores e á posição do Sporting em querer reforçar os sectores da equipa que apresentaram mais debilidades.

Fala-se tambem no Kleber que ainda nao assinou pelo Benfica, jogador muito bom e combativo seria bem vindo.

Parece (parece) existir uma nova politica nas caractristicas dos jogadores a contratar , acima de tudo combativos como o caso destes 2 contratados.
Espero bem que seja verdade.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 16.05.2017 às 11:23

E falta despachar o Schelloto de volta para Italia, pois nem qualidade para suplente tem. Chega o Esgaio para lutar com o Piccini.

Agora falta contratar um lateral esquerdo pois nem Zeegelar nem Jefferson têm qualidade e Jonathan Silva, embora tenha alguma, não chega para a época toda.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 16.05.2017 às 11:57

Jonathan Silva faz bem a posição como 2º mas necessita-se de um crack para 1º o ideal sería o regresso do Ínsua
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 16.05.2017 às 10:31

Fazendo um apanhado aos comentários de adeptos do Betis no jornal Marca podemos concluir o seguinte:

- Bom jogador a atacar

- Tem margem de progressão

- Fraco a defender

- Muito propenso a lesões

Os comentários valem o que valem, mas poderão ser reveladores do que aí vem

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo