Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Eu, que sou um grande amante de filmes - tenho uma colecção em excesso de 3000 - achei imensa piada a esta reportagem sobre o interesse de Daniel Craig - o mais recente James Bond - no Liverpool e, em especial, no seu novo treinador Jurgen Klopp.
Ainda não tive oportunidade de ver a mais recente aventura do famoso "007" - Spectre - mas o protagonista, que é confesso adepto dos "Reds", está mais preocupado, neste momento, em conhecer Jurgen Klopp:
"Adoraria conhecê-lo e tenho planeado dar uma fugida a Anfield, quando puder, para ver um jogo. E aproveitarei para encontrar-me com ele. Estou muito entusiasmado com esta aposta do clube. Ainda não pôde deixar a marca dele na equipa, mas, agora poderá construir um conjunto tendo por base a sua filosofia de jogo. A verdade é que estou ansioso para ver o resultado."
O futebol afecta todos um pouco por todo o Mundo. Já agora, aproveito o ensejo para indicar que muito embora tenha apreciado o desempenho de Daniel Craig, o meu favorito James Bond 007 é o lendário Sean Connery.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.