Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daniel Bragança cedido ao Estoril

Rui Gomes, em 10.08.19

danielbraganca1.jpg

Daniel Bragança, médio de 20 anos, depois da cedência ao Farense na segunda metade da época transacta, foi novamente emprestado pelo Sporting, desta vez ao Estoril que é liderado por Tiago Fernandes, que conhece bem as suas qualidades.

Daniel Bragança cumpriu a pré-época com a equipa principal do Sporting e até participou na apresentação do plantel, indo agora tentar ajudar o conjunto estorilista a regressar à I Liga.

A sua estreia poderá acontecer já na jornada inaugural do campeonato, pela visita do Estoril ao Seixal este domingo, para defrontar o Benfica B. Tem contrato com o Sporting até Junho 2023.

Adenda: Era para responder a vários comentários individualmente, mas entendi adicionar esta nota ao post.

A conversa do "não aproveitamento da formação" já aborrece, tão repetitiva e redundante que se tornou. Reconhece-se que se pode apontar o dedo a Marcel Keizer em um ou dois casos, mas não vejo que haja outros talentos aptos neste momento para integrar a equipa principal.

Do lote de 20/23 jogadores que constituem o plantel principal nesta altura, quem é que deve ser preterido para dar lugar a um jovem da formação?

Em termos ainda mais simples, analisando a convocatória para o jogo de amanhã, quais entre os 18 chamados devem ir para a bancada para dar lugar a um jovem da formação?

publicado às 16:57

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


81 comentários

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 10.08.2019 às 13:47

Nós de fora que poucas vezes vimos o Daniel nao podemos sacar conclusões mas esses poucos minutos que jogou mostrou muito boas indicações , muito ágil nas movimentações e boa capacidade de salto nos timings certos , nao deu para ver como é a sair com bola. Boa sorte e trabalha forte no Estoril.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 14:33

Não foi utilizado o suficiente na pré-época, um dos grandes defeitos de Keizer. Recorre sempre aos mesmos, salvo fazer aquelas substituições em grupo nos minutos finais, que nada servem.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.08.2019 às 14:08

A mim o que me faz confusão não é o empréstimo do Daniel Bragança, mas sim o pouco número de médios do nosso plantel....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 14:31

Até é verdade, embora ainda haja o Battaglia quando estiver 100 por cento apto.

Aqui será um dos pecados de Keizer, em que, a exemplo da época passada, tem em mente jogar sempre com os mesmos.

Só se o Sporting ainda pretende contratar um dos argentinos que em tanto se falou.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 14:13

Uma pena ver este jogador a ir para a segunda liga, a perder espaço no Sporting para jogadores estrangeiros e sem que se prove que têm mais qualidade que Daniel Bragança. No Benfica, os Jotas, os Florentinos, os Tavares, eles não emprestam a ninguém e mantêm-nos na equipa e a jogar, mesmo que não seja sempre ou em todos os jogos. No Sporting, não há um que fique para amostra.nem oara as taças. E depois ainda lemos nos jornais que o Sporting não descarta um negócio “de ocasião” por um número “6”..e mandamos nós um “6” para o Estoril para dar o lugar a Doumbia sem sequer dar uma chance ao Daniel Bragança, que já provou no Sporting desde os iniciados até aos juniores, sendo capitão e campeão em todos os escalões, aquilo que ainda não se viu a Doumbia.
É a política desportiva do Sporting. Depois admiramos-nos de estar a lutar pelo 3 ou 4 lugar e não admira vermos o Benfica a ser hegemónico no futebol português, a promover os seus jogadores e apanhar dinheiro com eles, a ganhar campeonatos consecutivamente a a ocupar todo o espaço nas seleções. Assim não vai o Sporting a lado nenhum. Pior que mau ver Daniel Bragança no Estoril. É péssimo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 14:24

Não discordo de si, genericamente, mas não vejo o Daniel como um "6" na equipa principal. Tem muitas qualidades, que nós já identificámos, mas presença física não é uma delas.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 15:49

Isso é verdade. A presença física de Doumbia , Battaglia, Eduardo ou William Carvalho, Bragança não tem. Daniel Bragança mede menos 10cm e pesa menos 10kg do que qualquer desses. Bragança tem a altura e a compleição física de João Moutinho, um dos melhores box to box do futebol português dos últimos anos e que não por acaso também perdemos para a concorrência. Não consta que Fraguito tenha sido, ou João Moutinho seja, um fracote jogador de meio campo e que não tenha físico para o combate dessa zona do terreno. Logo por acaso Moutinho já tem 32 anos e consegue jogar numa equipa de premier league. Se Daniel Bragança for tão bom com era Moutinho, então é mesmo uma óptima ideia mandá-lo pastar para o Estoril. Se não presta para a equipa principal do Sporting podemos bem perguntar o que é que ainda lá anda a fazer. A gastar dinheiro, que ainda por cima não abunda, ao que parece.
Uma das coisas que era interessante ter era a estatística comparada de jogadores do Sporting da mesma posição e zona do terreno para se perceber quais são as qualidades identificadas mas que afinal não são assim tão boas como as dos que lá estão.
Hoje, Ronaldo, Quaresma ou Figo estariam tramados, no Sporting. Tinham de ir jogar para a segunda divisão porque no Sporting ninguém lhes reconheceria talento ou capacidade para jogarem na equipa principal. Nem presidentes, bem treinadores, nem adeptos..
E depois exigimos promoção de jogadores da formação. Sim, mas não é para jogarem na equipa principal. Isso, não. Para isso estão lá os outros.
É preciso assumir riscos. Falta clareza no Sporting.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2019 às 19:47

Vocês são uns teóricos que pensam que só porque é um produto da formação, tem que forçosamente jogar na equipa principal logo que passam a séniores.
Falta-nos uma equipa B para dar calo competitivo aos jogadores jovens.
Haja paciência!...

Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 20:59

Paciência é coisa que não tenho para imbecis que não se assinam. Não tenho culpa que não tenha sido amamentado quando ainda era um imbecil nascituro. Imbecil ficou.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:05

Era preferível não personalizar o debate caro João Gil.

P.S.:Eu já deixei um alerta a este leitor.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2019 às 19:51

Mas no tempo de Figo, Quaresma e Ronaldo as exigências competitivas não eram as de hoje.
O futebol mudou muito, mesmo o futebol português.

Estamos em 2019 e ainda há gente que olha para o futebol como se estivéssemos no inicio do século.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:32

Deixei passar estes seus dois comentários mas não volta a acontecer. Não se identifica como compete e o comentário é apagado.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 21:04

Não percebe a analogia e não é capaz de relativizar. Eu compreendo. É preciso pensar um bocadinho. Quando a Apollo 11 foi à lua os computadores da NASA que controlavam a missão tinham menos capacidade de computação de dados do que um vulgar portátil vendido hoje na Worten...e no entanto a Apollo 11 aterrou na lua.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:08

Há quem ainda hoje insista que não:)
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 21:25

Esta veio a propósito do documentário que estava a dar ainda agora no canal 3 da RTP. Não é possível não nos espantarmos com a enormidade do empreendimento e a grandeza do feito dos protagonistas. Um deslumbramento absoluto
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:38

Recomendo que veja o filme Apollo 13, com Tom Hanks, baseado na tragédia que quase que aconteceu. Muito interessante...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:11

Pensei que a sua resposta era para mim, mas vejo agora que não será.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 21:27

Não poderia ser. Essa malta que não se assina não merece resposta, mas às vezes temos de condescender e contestar.
Abraço /JG
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2019 às 21:50

será que aterrou mesmo na Lua ?
(Indiana Julio)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 23:01

Anónimo???
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 23:28

Obviamente que não.
Sem imagem de perfil

De JG a 10.08.2019 às 16:13

Depende do tipo de 6 de que estamos a falar. Daniel Bragança é um jogador de uma qualidade superlativa. Um jogador semelhante ao de Jong o médio que o Barcelona adquiriu ao Ajax por 75 milhões de euros. Joga da mesma forma, simples ao primeiro toque, vendo mais depressa e mais longe do que a maioria dos restantes jogadores. Joga como na rua, porquentem uma relação natural com a bola e uma compreensão táctica do jogo muito superior ao comum.
O 6 que inicia a construção e que garante a posse da bola e que sabe como a faz chegar mais depressa aos seus colegas. Bragança pode ainda jogar em posições mais adiantadas do meio-campo.
O Mr Keizer não gosta de Bragança, como não gostava de de Jong, ou não gostou de Geraldes. Prefere os Gudeljs e os Eduardos.
Somos os melhores a desperdiçar jovens com esta qualidade enquanto gastamos os recursos que não temos a comprar jogadores de nível inferior.

PS - caso quisessem ceder Bragança não o deveriam enviar para a segunda Liga. Tenham dó.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 16:31

As caracteristicas que descreve são excelentes, mas insuficientes para um verdadeiro "6". Isso é muito mais para um "8".

Se analisar as características de William ou Matic, por exemplo, são as de um verdadeiro "6".

O Daniel fazer o que o caro diz não satisfaz as exigências da posição "6". Por outras palavras, ser um jogador muito fino na construção de jogo, etc. é pouco, precisa de ser também um "varredor" defensivo, que não me parece que Daniel seja.
Imagem de perfil

De Greenlight a 10.08.2019 às 17:08

Não sei se o Presidente está ou não procupado com o aproveitamento, ou falta dele, dos jogadores da formação, na primeira equipa. Não sei se Varandas disse ou não que Keizer vinha para potenciar esse projecto mas Varandas está sempre a falar na formação como grande aposta do clube. Mas com Keizer, um treinador escolhido pelo Presidente, não se vê grande aproveitamento à excepção, agora, de Thierry Correia e esse como último recurso, face às lesões de Rozier e Ristovski e não por escolha deliberada. Keizer, nesse particular está ao nível de JJ, que apenas potenciou Gelson e Ruben Semedo. Pode argumentar-se que, neste momento, não há jogadores da formação para ascenderem à 1ª equipa e eu até subscreveria esse ideia se a 1ª equipa estivesse recheada de craques mas, infelizmente, não é esse o caso. Como no resto, vamos esperar para ver.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 19:11

No Sporting não se vê mando, nem convicção nas próprias capacidades. Muito show off, isso vê-se. O caso de Daniel Bragança é daqueles de bradar aos céus, na minha opinião. É que não tem lá outro que possa afirmar de caras que é melhor que DB no meio campo actual do Sporting, garantidamente.
No Benfica não há cá merdas, jogam todos e jogam mesmo. Treinador treina, presidente preside, mas manda, manda mesmo. Ainda há pouco tempo alguns que agora apontam para o emblema deles na camisola andavam a fazer xixi nos balneários do Sporting. Vá ler o jornal e agora intitulam-nos de “mais um menino de Laje”..
Esperar para ver o quê? Em que clube no futuro jogará Daniel Bragança? Talvez um dia o veja a comandar o meio campo do Benfica ou do Porto. Não me admiraria rigorosamente nada se isso viesse a acontecer.
Mas claro, é do Sporting, logo não serve. Silogismo válido!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 10.08.2019 às 18:44

Para mostra temos o Miguel Luis. E D. Bragança não provou nada na equipa A pelo simples facto de praticamente nunca ter jogado. Sem ser na formação, onde jogou bem foi no Farense na parte final do campeonato. E portanto não faz sentido comparar a Doumbia.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 19:43

Discordo em absoluto e acho que está errado. Também não sei exactamente qual a posição de Miguel Luis, admito e pode bem ser acertado inclui-lo num mesmo comparativo. Doumbia não veio para ser avançado, mas para ocupar o lugar cuja posição natural Daniel Bragança faz desde os iniciados. Portanto é absolutamente certo compará-los. Não é certamente justo é comparar desempenhos de um jogador da premier league titular no Liverpool com os de outro que jogue no Marrazes fazendo uma comparação absoluta. Isso não existe e nem sequer os jogadores são avaliados assim nas equipas a sério e mesmo profissionais. Os Jogadores são todos comparáveis pelos mesmos indicadores ajustados ao contexto competitivo em que estão naquilo que é a análise crítica para o desempenho de uma posição especifica em campo. É perfeitamente ajustado comparar Doumbia, ou Battaglia, ou Eduardo, com Bragança, porque todos eles são candidatos a jogar na mesmíssima posição na equipa principal do Sporting, ie, como elemento mais defensivo da linha de meio campo. A saída de Daniel Bragança para o Estoril é uma machadada na carreira futura imediata de DB no Sporting. Para o ano, caso faça outra vez a pré época, partirá mais uma vez atrás de qualquer Doumbia ou Eduardo que apareça de pára quedas no Sporting. E como se diz nos jornais que o Sporting não descura fazer um “negócio de ocasião por um 6” (é a expressão usada hoje na CS, tipo compra na feira de Carcavelos..), imagine para quantas posições atrás na grelha já está relegado o Daniel Bragança. Estamos a falar de um jogador campeoníssimo do Sporting, não de um borra botas qualquer sem palmarés.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:35

Por muito que insista, e muito embora seja o nosso desejo que o Daniel venha a ser um jogador importante na equipa principal, garanto-lhe que nunca será a "6".

Um "6" numa equipa de topo, usa 75% do seu tempo de jogo a defender e 25% então a contribuir nas manobras ofensivas.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 10.08.2019 às 21:21

Você não concorda e eu respeito, mas Braganca é número 6 desde os iniciados. E a 6 no campo, a que corresponde nos escalões de formação o número 6 na camisola, como sabe de certeza, foi campeão e capitão de equipa sucessivamente nos iniciados, nos juvenis e nos juniores do Sporting Clube de Portugal. As opiniões são subjectivos. O que lhe digo acima é um facto. Pode ser confirmado. Daniel Braganca poderá nunca ser coisa nenhuma no Sporting, mas não será por nunca ter jogado a 6 no Sporting, simplesmente porque sempre foi exactamente como número 6 que jogou todo o seu percurso no clube, até aqui. Não se trata de insistir no que não é. Lamento, mas eu não sou dos que vai bater palmas à cedência de Bragança para um clube de segunda. Neste caso concreto, eu não alinho nas hosanas que se cantam por aí. Prefiro guardar o meu sentido crítico sobre esta decisão. Se me enganar darei a mão à palmatória com a mesma facilidade com que agora discordo da sua opinião.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:32

Como já disse, não o vejo a "6" na equipa principal, mas, em abono da verdade, também ainda não se viu muito dele a este nível. Só jogando com alguma regularidade permitiria conclusões definitivas.

Talvez que a época na II Liga lhe faça bem. Se o Sporting tivesse equipa B, era nessa Liga que ele iria competir.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 10.08.2019 às 23:27

Para mim, neste momento, o Doumbia, era a melhor adaptação a trinco, uma vez que Gudelj saiu, Battaglia ainda não está apto e Miguel Luis (como deve saber, da formação) ainda não convenceu. Sobre D Bragança, ninguém pode garantir nada, para já. Sem jogar, não há certezas, há quanto muito previsões.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 23:31

O Doumbia poderá ou não convencer, mas a posição dele é mesmo a "6", não vejo que seja uma adaptação.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 11.08.2019 às 00:13

Adaptação a trinco? Doumbia foi contratado como tal, que se saiba. Não secteata de adaptação. A única garantia que temos, hoje, é que o Benfica já jogou, começou com 6 portugueses no 11, um deles chamado Nuno Tavares, que até já passou pelos iniciados do Sporting, supondo que sem garantias nenhumas de ser jogador (mas joga, mesmo assim) deu 5-0 ao adversário, que o nosso rival em dois jogos espetou 10 golos nos adversários e que um desses foi, tristemente, o nosso Sporting. Garantias no Sporting ninguém dá nem ninguém quer. No outro lado da rua estão-se nas tintas para as garantias e põe os jogadores a jogar. Nós no Sporting queremos garantias...não queremos jogar à bola para ganhar, queremos garantias. Temos de pedir aos jogadores para irem ao pingo doce levar com um selo de validade, para confiarmos no produto. Nós temos a academia, mas os jogadores saem de lá sem selo de garantia. É uma gaita. Não estamos preocupados. É apenas uma chateação termos lá aqueles gajos em Alcochete a dar chutos na bola quando podiam estar nas obras, que dava mais jeito. Temos de ir ver se no rabo dos jogadores do Benfica está lá o código de barras com os dados da garantia....
Alguma coisa vai muito mal no reino do Sporting. Pode ter a certeza absoluta que vai.



Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.08.2019 às 00:17

Não seja tão pessimista!
Sem imagem de perfil

De João Gil a 11.08.2019 às 01:02

Pelo contrário. O medo e a dúvida sobre os nossos e a preferência sistemática pelo que vem de fora é que cava o fosso que se acentua para os rivais. É fácil demais dizer que só daqui a 5 anos vamos voltar a ter matéria prima de equipa principal. Não passa de desculpa para justificar indecisões e incapacidade de explicar o que se está a fazer para chegar aos objectivos. A táctica não é nova nem foi inventado agora pelo Sporting.
Sem imagem de perfil

De JG a 10.08.2019 às 22:16

Que.comentário mais irracional para dizer o mínimo. Daniel Bragança é um craque. Formado na mais eficiente e qualificada Academia do mundo. A que criou Figo,Quaresma,Nani,William, Rui Patricio, Simão Sabrosa, Cristiano Ronaldo só para começar.
Miguel Luís jogou muito bem até que o senhor holandês o colocou a marinar.
O que quer dizer com não provou nada? Se não sabe o que está a escrever porque raio escreve estas coisas sem qualquer sentido?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 23:04

Sobre o Miguel Luís dou-lhe razão. Nunca se compreendeu ter encostado o rapaz depois da exibição e belo golo contra o Belenenses, na época passada.

De resto, pelo alinhamento, não sei bem qual é o comentário "mais irracional".
Sem imagem de perfil

De JG a 11.08.2019 às 02:26

De Pedro51 às 18.44.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 11.08.2019 às 10:53

Irracional é a sua prima !
Sem imagem de perfil

De JG a 10.08.2019 às 19:32

Mr Keizer tem uma séria aversão à formação. Por isso é que foi corrido do Ajax. Colocava de Jong a suplente, raramente o utilizava. Foi-lhe fatal. No Ajax há uma cultura do clube e não sem pratica a subserviência ao treinador que vem de fora. A cultura do clube é sagrada. Se o treinador não sem adapta vamos buscar outro.
Fala-se hoje na contratação de um novo 6. No mesmo dia em que Keizer atribuiu partem das responsabilidades pela derrota com o Benfica ao lado direito da.defesa. O lado de Thierry um dos dois melhores jogadores do Sporting nesse jogo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:39

Mas quem é que na contratação de um "6"? Alguém do Sporting... duvido muito!

Não sou grande fã do Keizer, mas no jogo do Benfica tudo começou com o erro de cobertura do Thierry que se deixou antecipar pelo Rafa no segundo poste.

O Thierry tem dado muito boas indicações, mas não duvide que ainda tem muito a aprender. A exemplo, não pode ser apanhado fora de posição como acontece agora com alguma frequência.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 23:32

Perdão... faltou "falou" na pergunta.
Sem imagem de perfil

De Joao Gil a 10.08.2019 às 20:54

Do lado direito da defesa também esteve Neto, que foi pouco menos do que um autêntico cataclismo. Como foi toda a defesa, incluindo Mathieu que só à conta dele ofereceu dois golos ao Benfica. Toda a defesa péssima, com excepção de Thierry, a melhor exibição da equipa, a léguas dos outros.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:59

Bem... e tudo o vento levou!
Sem imagem de perfil

De Ham a 10.08.2019 às 15:21

Ainda querem que os juniores e os juvenis não se vão embora do Sporting. Não ,fiquem no Sporting, porque se forem bons jogadores, o Sporting empresta-os, a uma equipa da segunda divisão ,de port. Ou inglat. Ou mandamos para a Grécia .assim não vamos lá.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:40

Este seu comentário diz absolutamente ZERO. Uma grande generalização sem quaisquer factos a sustentar.
Sem imagem de perfil

De piedade a 10.08.2019 às 15:33

Sim o problema e a presenca fisica no futebol atual ,tipo gudell sao autenticas bondozas porque e preciso ,a tecnica do daniel e boa mas nao chega vamos ver como evului
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:13

A combinação ideal seria o físico de Gudelj e a técnica do Daniel:)
Sem imagem de perfil

De David Ferreira a 10.08.2019 às 15:40

Será que nem para o banco fazia falta? Gastam dinheiro em jogadores estrangeiros, muitas vezes sem qualidade e mandam jovens para outros clubes "rodar"...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:41

E pode-me explicar como é que ele iria "rodar" no banco?
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 10.08.2019 às 16:26

Este jogador era de caras para ficar no plantel principal, devido à falta de medios.

Infelizmente não teve a sorte de ter os colegas da mesma posição lesionados para se poder mostrar.

Ainda por mais é despachado para uma segunda liga onde não tem visibilidade nem motivação e onde se joga sobretudo um futebol fisico e de pontapé para a frente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:42

O que interessa a visibilidade ou não visibilidade da II Liga?

Há outras considerações, mas ... visibilidade?
Sem imagem de perfil

De Tiago Santos a 10.08.2019 às 21:23

Ideia errada. Os jovens que hoje se afirmam no Benfica fazem-no por terem passado dois a 3 anos na B, a jogar desde os 16, 17 anos com seniores.

O "queimar de etapas", para mim é uma das razões para estes jovens do plantel do Benfica terem facilidade em se afirmar..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 21:35

O Benfica não inventou a galinha com ovos de ouro. Esse processo correu bem com alguns jogadores, mas não será o caso com a maioria.

E, mesmo assim, com tantos "super talentos" a vir da formação, gasta rios de dinheiro a contratar fora.

Não há um guarda-redes no Seixal nos juvenis que possa integrar a equipa principal?
Sem imagem de perfil

De Ricardo a 10.08.2019 às 17:04

Estes empréstimos desenfreados só acontecem porque o Sporting estinguiu a equipa B que noutros clubes servem para rodar jogadores... e até preparar treinadores.

Mais um tiro de canhão nos pés.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:43

Tem razão. O que fizeram com a equipa B é imperdoável.
Sem imagem de perfil

De Manuel Parreira a 10.08.2019 às 17:09

Fico muito preocupado quando vejo o nosso treinador a despachar os jogadores da nossa formação, para apostar em estrangeiros, que não vieram acrescentar nada a’ equipa, o ano passado partimos do zero, ficava-mos com o Peseiro, ou fazia-mos como o rival, apostava-mos no Tiago Fernandes, ganhou 2 jogos e empatou 1, mas a cultura no Sporting tem sido esta; treinador que ganha e’ despedido, repito; estou MUITO preocupado com este treinador.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:44

Deve responder à pergunta que eu adicionei no post, indiferente do que podemos pensar deste treinador.
Sem imagem de perfil

De Manuel Parreira a 11.08.2019 às 02:08

Pois eu procurei responder num todo, tal e’ a minha preocupação com que vejo as nossas pérolas a serem despachadas e a serem contratados Diabys, Eduardos etc, desculpe se me desviei do assunto, mas repito estou MUITO preocupado, oxalá que me engane e tenho que engolir uns sapos
Sem imagem de perfil

De Chakraindigo a 10.08.2019 às 17:12

Pelo que vi o jogador fazer, tinha lugar num clube com mais ambições, com futebol mais positivo ( na 2ª Liga a ordem é mais para suar, com excepção de Porto, Benfica e pouco mais), e onde pudesse estar ao lado de alguém já consagrado, que o pudesse fazer evoluir.

Talvez a ideia seja dar-lhe mais hipóteses de ter maior tempo de jogo, não sei, porque não conheço o plantel do Estoril.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.08.2019 às 20:48

É tudo muito subjectivo e relativo. Podia ter ido para uma equipa da I Liga e mediante a utilização, poderia ou não evoluir.

No Estoril, clube que vai fazer campanha para regressar à I Liga, ele vai trabalhar com um treinador que o conhece muito bem e se trabalhar como compete, poderá fazer uma época de qualidade e que lhe proporcionará uma entrada para a equipa principal do Sporting.

Ao fim e ao cabo, ele fez há dias 20 anos. Ainda tem muito futebol pela frente.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo