De José Gonçalves a 07.01.2022 às 21:01
Faltou a entreajuda habitual; não foi o santa clara que jogou muito, o Sporting é que chegou pouco, pois houve jogadores algo cansados, apáticos, e sendo assim não aparecem as mais valias que influenciam os resultados!
A passagem do ano e a falta do Amorim talvez expliquem alguma coisa!
Esperemos que haja uma resposta no próximo jogo!
A equipa não esteve bem hoje, mas, mesmo assim, desperdiçou oportunidades clara para o resultado ser outro.
De Greenhill a 07.01.2022 às 22:32
Concordo. O problema não é o Esgaio foi a equipa toda. Entraram demasiado calmos convencidos que iam ganhar e o pior é que do nada o Palhinha marca aquele golaco que ainda serviu para os jogadores se convencerem mais que isto eram favas contadas. O Santa quis mais, correu mais e complicou menos. A sobranceria do SCP foi fatal. E um bom exemplo é o remate de trivela do Pote. Dali e como estava o jogo era para concretizar, não era para adornar.
Já a perder 3-2 (não me lembro se o Bragança já tinha sido expulso) e ainda vejo o Nuno Santos a fazer um passe em chapéu (claro que o lance se perdeu) em vez de fazer um passe simples. Disse em tempos que Ugarte dava mais dinâmica ao meio campo e mantenho. Hoje vimos os centrais, parados, super lentos a trocar bola sem saber o que fazer. Uma derrota, não justa, mas merecia.
É por de mais evidente que a equipa não esteve bem, mas essa consideração "A sobranceria do SCP foi fatal" é mesmo muito sua, típica de muitos comentários seus neste espaço.