Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Delfim reage às "bocas" de Bruno

Rui Gomes, em 24.02.17

 

OriginalSize$2017_02_22_23_01_14_1228462.jpg

 

Eleito para a função de ‘Team Manager’ caso Pedro Madeira Rodrigues venha a vencer as eleições à presidência do Sporting, Delfim ouviu Bruno de Carvalho recordar, durante o debate desta quinta-feira, que o antigo futebolista trabalha, actualmente, como agricultor, e ainda que tem um processo contra o Sporting. Eis o que ele teve para dizer:

 

«O que terá pensado Octávio Machado a ouvir aquilo? Ele também está ligado à mesma actividade e faz parte da estrutura do Sporting. É um hóbi, faz parte de mim. É um complemento a que me agarrei desde muito cedo, face às lesões que fui contraindo, algumas delas devido a negligência médica. É o meu escape. Pego numa sachola ou numa motosserra sem problemas.

 

O processo que Bruno de Carvalho referiu não é “contra o clube”. Tem a ver com as lesões contraídas ao serviço do Sporting e que levaram a três operações. Foi-me dado um grau de incapacidade, pelo que tenho direito a uma indemnização, que é pago pelas seguradoras e não pelo Sporting».

 

Tags:

publicado às 20:24

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


15 comentários

Sem imagem de perfil

De jpinto a 24.02.2017 às 20:38

Se é um hobby, qual a actividade principal do Delfim ?

Eu não tenho nada contra o Delfim, acho muito bem que lute nos tribunais por aqui que acha justo, mas por exemplo ao contrario de Boloni, não vejo que possa ser uma mais valia.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.02.2017 às 20:40

Qual era a actividade de Octávio Machado quando foi chamado para vir para o Sporting por Jorge Jesus ?
Sem imagem de perfil

De jpinto a 24.02.2017 às 20:56

Apesar de, e ao contrario de Delfim, Octavio Machado ter uma vasta experiencia no cargo que exerce, fazia muito bem (também para ele) se voltasse para a sua actividade vinicola, preferia ver outra pessoa no lugar dele.

Mas é essa a sua opinião ? por OM também ter actividade parecida já faz sentido a contratação de Delfim. Tanta coisa que critica na actual direcção mas se o mesmo se passar com PMR já é bom ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.02.2017 às 21:01

Bem... foi um dia muito longo aqui no blogue e eu não tenho disposição para outro debate. Reconheço que Delfim não tem experiência, mas talvez me possa elucidar quanto às funções de Octávio Machado, no presente e no passado. Salvo no FC Porto, em que era o espião de serviço, nunca compreendi o seu desempenho.

A exemplo de outras escolhas no passado recente, qual é o currículo do Virgílio ?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 24.02.2017 às 21:12

Segundo foi claramente explicado o Delfim nao vai ocupar o cargo que o Octávio atualmente ocupa.. Logo aí, uma enorme diferenca!!
O cargo do Delfim vai ser parecido ao que o falecido Manolo Vidal ocupava.
Ou seja, um pau para toda a obra. Ajudar e estar em contacto permanente com os jogadores....Ou seja, a experiencia de futbolista(canudo) pode e deve ser-lhe muito útil.
Foi ontem no debate esclarecido !!
Sem imagem de perfil

De jpinto a 24.02.2017 às 23:07

Eu não o comparei a ninguem - apenas falei da sua falta de experiencia.

Tudo bem que a experiencia adquire-se e no Porto fazem muito isso, mas normalmente a jogadores que tenham terminado a carreira há pouco tempo.

Será que dentro desse perfil não haveria outros nomes ?

Não se preocupem que também não quero entrar em grandes discussões
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 25.02.2017 às 13:02

Rui desculpe meter-me mas nao se pode comparar o passado e experiencia de Octavio Machado com o Delfim , nem á como comparar.
Pode nao se gostar de Octávio. tipo rufia que eu particularmente nunca fui seu fan mas o homen andou por lá , pelas entranhas do poder do norte , sabe bem como tudo se faz, foi treinador , tem escola.
Delfim tem o quê?
Pode até revelar-se um tipo expert mas tem primeiro que desbravar e muito até chegar lá ao que se necessita para o futebol do Sporting
É uma aposta clara no escuro .

O próprio Boloni parece-me mais jogada eleitoral que outra coisa , um estrangeiro romeno afastado faz tempo do futebol vem gerir os nossos jovens da academia???
Nao lhe reconheço essa capacidade
Se fosse um qualquer holandes vindo da estrutura do Ajax , ou espanhol das estruturas do Barcelona e Real Madrid teria toda a lógica .
Os jovens da academia do Sporting estão no primeiro nivel mundial e necessitam muito mais que um romeno mesmo que se chame Boloni.
Só se vier para aprender isso deve motivá-lo e muito .

Pedro Madeira Rodrigues tinha tantas outras ideias de outras figuras mais competentes e experientes para convidar , nao me entusiasmam de todo as suas escolhas.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 25.02.2017 às 14:30

A experiencia do Octávio ..
Ajudou em alguma coisa o Sporting Clube de Portugal, até agora??? ..Nao, nada!!

Além disso, a funcao do Delfim, em nada tem a ver com a funcao que o Octávio actualmente desempenha.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 25.02.2017 às 15:40

Nao sabemos se ajudou ou nao só eles internamente sabem o que vale o contributo do Octavio , a cabeça no cêpo é e será sempre a do treinador neste caso JJ tem a total autonomia nas varias areas do separtamento do futebol , imagino que funciona mais como conselheiro do treinador e jogadores.

Ùma voz /opinião mais que o treinador precisa as vezes nas suas duvidas de quem conhece a frente e o avesso do futebol.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 25.02.2017 às 14:32

E sobre o Boloni o Ajax ou Barcelona..
Julius, nao és tu que dizes que há muitos bons treinadores por aí deconhecidos??
Que se lhe dessem uma oportunidade, ......
Pois, esse pensamento deve servir também para outras funcoes, ou nao!!?
E neste caso o Boloni nao é tao desconhecido assim!!

"""Nao lhe reconheço essa capacidade """
Porque??... Ele ainda nem comecou. Anteriormente, sempre por donde ele passou sempre apostou nos jovens.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 25.02.2017 às 15:52

Claro que sim mas os que se revelam bons, são bons sempre onde estiverem e Boloni nunca me convenceu , tirando aquela época em que fomos campeões mas que tinhamos um Jardel e um João Pinto e nao só ,
So a a cabeça do jardel valeram metade dos golos da equipa , era só acertar nela.
Boloni apostou em 2 ou 3 jovens que ja faziam toda a diferença na Academia , fez o que qualquer outro faria , era ele o treinador no momento e para sua felicidade Cristiano e Quaresma estavam na altura do salto.

Boloni depois do Sporting em que foi despedido teve um curriculo miseravel até evaporar-se de vez , na transição dos nossos jovens dos juniores a seniores precisamos de um portugues qualificado que tenha no seu ADN o jogador portugues que esteja identificado com toda a organica do nosso futebol ou de um estrangeiro com experiencia reconhecido e actualizado com as novas tecnologias de treinamento e nao de um estrangeiro que imigrou para as arabias.
Aparte que o treinador escolhido vai querer ser ele a escolher quem deve ou nao ser promovido á equipa principal.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 25.02.2017 às 16:59

Os teu dois comentários Julius, desculpa mas, nada !!
Jardel e J.Pinto ...
Mas, é o JJ tao bom sem Aimar, Di Maria, Jonas, etc.. (Teo e Slimani ) :)))
É o Mourinho tao bom sem os super craques?? Ibra, Rooney, Pogba.
Haverá alguém que sem ""omoletes faca ovos"" LOOOOOOOOOLL!

Vamos ver o que nos tem reservado o Boloni.
Por aquilo que vimos da ultima passagem por o Sporting. É um estudioso, meticuloso, soube enquadrar os miudos.
Nao é agressivo(é mole) e isto custou-lhe o lugar de treinador e o qual a meu ver nao serve como treinador,........ mas se calhar um bom coordenador. A sua nova funcao!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 25.02.2017 às 17:46

Carlos , Boloni é uma jogada eleitoral , creio que ele proprio la no seu sofá a brincar com os netos dever ter-se surprendido com este (para ele e para nós todos) inesperado convite, pela timing em que foi contactado acredito que nao era a primeira opção de Pedro Madeira Rodrigues .

O Carlos pensa que é simplesmente coincidencia que os treinadores dos 3 grandes serem portugueses ? e que nos ultimos anos foram raros os treinadores estrangeiros a terem sucesso em Portugal?

A necessidade de estarem embebidos na identificação com o nosso futebol portugues e tudo o que envolve a nivel de bastidores é crucial , Boloni vem do leste e estará a leste do futebol actual , precisa de tempo , e é desse tempo que reclamo , que me preocupa , como um retroceder e marcar passo de novo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 25.02.2017 às 18:10

"".. Boloni é uma jogada eleitoral , creio que ele proprio la no seu sofá a brincar com os netos dever ter-se surprendido .. ""
À ganda Julius. Ri-me de verdade, só mesmo do Julius posso esperar uma piada . Nao é irónico, achei mesmo piada. Foi uma boa tirada

Mais a sério!!
""O Carlos pensa que é simplesmente coincidencia que os treinadores dos 3 grandes serem portugueses""
Nao!!.. A coincidencia é o guito e a qualidade de treinador que nao está disposto vir treinar um clube numa Liga fraca, sem visibilidade, sem poder financeiro.
Julius, nao é com Lotopopeguis , Vercrauten, Camachos.
A teoria da conspiracao está matando o futebol portugues !!!

Se reclamas tempo, bemmmmmmmmmmmm!! :))
O JJ já leva duas temporadas no Sporting . Quanto mais precisa??
Ele estava tao embebido de vermelho que nem reparou no futebol tuga :))
Era isso !!.. Vamos lá, Julius!!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 25.02.2017 às 11:49

As várias intervenções de BdC com insultos, vitimização e críticas ontem, fora do debate, mostra bem o cobardolas deste banha da cobra.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo