Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O chorrilho de asneiras que anda pelas redes sociais e pela blogosfera vai sendo cada vez mais difícil de suportar.
Desde lista de alvos a abater que misturam notáveis e gente bem conhecida do Universo Leonino ou mesmo ilustres desconhecidos, uma página de Facebook que supostamente denuncia os "podres" do que eles doentiamente chamam de inimigos do Sporting ; boatos de que vão haver revelações sobre o caso de Alcochete e que o actual presidente iria ser detido.... todas a asneiras vão-se multiplicando e vai-se repetindo essa mentira para que muitas vezes repetida, alguém acredite que é verdade.
Como é possível que quando estamos a chegar ao mais triste aniversário de todos; o da invasão da Academia, ainda continuamos com esta guerrilha?
Sportinguistas, para bem da vossa sanidade mental, filtrem aquilo que ouvem e que lêem.... O Clube está cada vez mais desunido, há tantas facções que já se confundem entre elas. Eu, pelo menos, já não sei o que cada um quer, nem se quer alguma coisa, além de participar nesta guerrilha e vão mudando de trincheira, conforme o sabor da maré.
Na próxima semana vamos ter um dérbi importante, cujo resultado positivo pode ser um balão de oxigénio na nossa auto-estima e em vez de andarmos nas picardias saudáveis com os nossos rivais da segunda circular, estamos a assistir a este fogo cruzado entre gente completamente demente.
Precisa-se de uma equipa altamente especializada, de psicólogos e psiquiatras, para tratar desta gente!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.