Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

1024.jpg

 

O chorrilho de asneiras que anda pelas redes sociais e pela blogosfera vai sendo cada vez mais difícil de suportar.

 

Desde lista de alvos a abater que misturam notáveis e gente bem conhecida do Universo Leonino ou mesmo ilustres desconhecidos, uma página de Facebook que supostamente denuncia os "podres" do que eles doentiamente chamam de inimigos do Sporting ; boatos de que vão haver revelações sobre o caso de Alcochete e que o actual presidente iria ser detido.... todas a asneiras vão-se multiplicando e vai-se repetindo essa mentira para que muitas vezes repetida, alguém acredite que é verdade.

 

Como é possível que quando estamos a chegar ao mais triste aniversário de todos; o da invasão da Academia, ainda continuamos com esta guerrilha?

 

Sportinguistas, para bem da vossa sanidade mental, filtrem aquilo que ouvem e que lêem.... O Clube está cada vez mais desunido, há tantas facções que já se confundem entre elas. Eu, pelo menos, já não sei o que cada um quer, nem se quer alguma coisa, além de participar nesta guerrilha e vão mudando de trincheira, conforme o sabor da maré. 

 

Na próxima semana vamos ter um dérbi importante, cujo resultado positivo pode ser um balão de oxigénio na nossa auto-estima e em vez de andarmos nas picardias saudáveis com os nossos rivais da segunda circular, estamos a assistir a este fogo cruzado entre gente completamente demente.

 

Precisa-se de uma equipa altamente especializada, de psicólogos e psiquiatras, para tratar desta gente!

 

publicado às 02:32

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


15 comentários

Sem imagem de perfil

De João a 30.03.2019 às 07:13

Infelizmente é verdade mas ainda vai ficar pior antes de melhorar....digo isto porque acredito que o clube apenas se unirá quando o louco for expulso e preso. Enquanto para alguns este “messias” não haverá nada a fazer....
Sem imagem de perfil

De PSousa a 30.03.2019 às 08:31

Está tudo louco...e não é pelo Sporting ir jogar.
Há grupos criados de várias fações e que só pretendem destabilizar.
Enfim...mais do mesmo em Alvalade.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 30.03.2019 às 10:02

Ophelia Queiroz

A situação que se vive no SCP é na minha opinião degradante. Quando as pessoas, que se dizem Sportinguistas e optam por ser seguidores de uma pessoa, que a Justiça suspeita que está inserido no assalto à Academia, que quase destruía a estrutura desta Instituição e que certamente vai continuar a prejudicar nos próximos tempos, pois não é fácil substituir os jogadores que perdemos e repor nos cofres os milhões de euros, que deixámos de receber caso os mesmos fossem vendidos pelo preço justo e não com preços de saldos, de facto algo de grave se passa, cuja solução não vai ser fácil resolver.

O SCP é um clube com muitos adeptos. Tenho a esperança que quando a Justiça resolver esta novela do assalto, que se prolonga sem percebermos a razão, estou convicto, que as pessoas que gostam verdadeiramente do seu clube, voltam ao estádio, pois o SCP é superior a todos os dirigentes, que estão ou passaram pelas cadeiras da presidência.

Para isso também é necessário a curto prazo arranjar uma equipa de futebol, que cative os adeptos, pois essa de andar em quarto lugar sem lutar pela conquista do caneco, é na minha opinião factor importante para afastar as pessoas do Estado José Alvalade e dos outros campos, pois as exibições deixam muito a desejar e ninguém se pode afastar da realidade. Vai ser uma semana importante para clarificar muita coisa.

Bom fim de semana. Fernando Albuquerque



Imagem de perfil

De Rampante a 30.03.2019 às 10:36

É dar-lhes a atenção que merecem... ou seja, nenhuma...

As teorias que por vezes vejo, são baseadas em factos tão falseados que a única coisa que consigo sentir é pena... pena por haver pessoas tão ignorantes que se deixam "papar" por qualquer coisa, por mais iverosimel que seja...

Mas esta "guerrilha", que já abordei noutros posts incluindo na minha primeira publicação neste forum, já foi utilizada anteriormente e deu frutos, dai haver interessados (pessoas e empresas) em trabalhar e investir na alimentação desta "guerrilha", pois como qualquer pessoa sabe, a "guerra" sempre foi um mar de oportunidades para uns quantos, pois sob os cadáveres, há sempre um ou outro que se ergue com nova fortuna... normalmente aquele que vende as armas...

As armas neste caso é a "comunicação", e não tenho a mínima duvida que existe um bom par de reconhecidas empresas, que alimentam esta teia na ânsia de verem crescer os seus negócios.

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 30.03.2019 às 12:02

O caro Rampante anda com muitas teorias da conspiração.... com que então agora existem empresas que alimentam a guerrilha?!?! e eu a pensar que há pouco tempo a actual direcção decidiu expulsar de sócio o BdC por questões meramente burocráticas, onde o actual presidente Varandas não foi dado nem achado.... dizer que este tipo de decisões promovem a paz e união no Sporting, é de rir.... é de rir, porque são decisões que demonstram o ódio e não buscam puxar para dentro os sportinguistas que não se revêm nesta direcção.

Se falam de blogosfera..... o Camarote Leonino é blogosfera, ou não?! que tipo de postura foi tida aqui quando era outro o presidente? dou um exemplo.... onde estão os post a exigir mais minutos para o Geraldes? onde estão os post indignados com o 4º lugar? onde estão os post a analisar a quebra de assistência em Alvalade?
Isto é... o que dantes era alvo de inúmeros post de análise e critica, hoje branqueia-se.... hoje está tudo bem..... mesmo que jogemos sem nenhum da formação, isto já não é alvo de análise.... afinal o importante é a forma de liderar, que já não é belicista.... o estilo e a forma são mais importante que os resultados e conteúdo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.03.2019 às 12:42

Schmeichel,

Aceite a minha sincera recomendação com essa retórica relativamente ao Camarote Leonino. Não o leva a lado algum e não engana ninguém.

O seu problema - entre vários outros - é que pensa que todos raciocinam obliquamente como o caro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.03.2019 às 12:44

Perdão, pretendia dizer... "para não desperdiçar tempo e energia...".
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 30.03.2019 às 12:55

Eu para não desperdiçar tempo e energia... tenho evitado aqui comentar..... isso não deveria ser alvo de critica, mas de rejubilo, afinal de contas não era isso o pretendido? silenciar todos aqueles que por acaso têm uma opinião contrária? neste aspecto deveria estar feliz....

Quanto ao papel do Camarote, acho que sou muito claro..... todos têm o direito à critica, antes e depois do BdC...... para mim a única coisa estranha é o Camarote ter se tornado o defensor da ausência de critica..... hoje estar em 4º e jogar sem nenhum da formação não é alvo de critica mas de análises sensatas.... já estou como a autora do post... "Precisa-se de uma equipa altamente especializada, de psicólogos e psiquiatras, para tratar desta gente!"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.03.2019 às 12:59

O Schmeichel anda aqui há anos e nunca foi silenciado. Isso não quer dizer, contudo, que não tenha respostas em linha com os notórios comentários que faz.

Já todos o conhecem. A sua postura e a sua racionalidade não são segredo algum.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 31.03.2019 às 20:25

" todos têm o direito à critica, antes e depois do BdC......" Fica claro que durante BdC não.

"hoje estar em 4º e jogar sem nenhum da formação não é alvo de critica mas de análises sensatas..." Num ano 0 vindo de rescisões e grandes instabilidades directivas e mudanças de treinadores vamos criticar o quê e porquê? Que resultado é que isso traz que não seja satisfação pessoal? Nesta altura é preciso paciencia para que se não hipoteque a proxima época novamente e têm que ser dadas condições para se fazer o melhor possivel esta época. Ganhar taça da liga e taça de Portugal e ficar em terceiro não é mau de todo tendo em conta o cenário. Uma já está e os outros ainda podem ser alcançados.

Se eu preferia que fosse dada alguma primazia á formação? Obviamente que sim. Estar a reclamar por isso faz alguma diferença? Não. Então mais vale estar sossegado e ir apoiando. Quando for para cobrar cobra-se. Digo eu.
Imagem de perfil

De Rampante a 30.03.2019 às 16:55

Amigo Schmeichel,

"com que então agora existem empresas que alimentam a guerrilha?"
Sim, existem.

"...e eu a pensar que há pouco tempo a actual direcção decidiu expulsar de sócio o BdC por questões meramente burocráticas"
Não foi por questões meramente burocráticas como o caro bem sabe.
Se acha que foi por "mera burocracia", então recomendo que lei-a o seguinte post: https://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/bruno-de-carvalho-que-futuro-4194369


Quanto ao seu último paragrafo, como o Schmeichel bem sabe, a maioria dos redactores deste forum, nem sequer apoiavam Varandas, e aqui e alí vamos fazendo os nossos "puxões de orelhas"... no entanto, não somos hipócritas e reconhecemos as dificuldades que existiram desde o 1º dia...
Espero que não seja preciso, mas caso as coisas não corram bem na próxima época, então ai sim verá com certeza uma exigência maior da nossa parte para aquilo que nos parecer não correr bem... Agora não podemos é exigir, aquilo que sabemos não estar ao alcance... esse papel, do criticar apenas por capricho, deixa-mo-lo para quem não quer bem ao SCP.
Imagem de perfil

De Greenlight a 30.03.2019 às 12:56

A adoração que algumas pessoas têm pelo Lunático Aldrabão só pode ser explicada, não por psicólogos mas apenas por psiquiatras; é que essa gente é louca mesmo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.03.2019 às 13:00

Ao nível degradado qye chegaram, acho que não há recuperação possível.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 30.03.2019 às 16:27

A questão do 4º lugar aqui referido, perto do 1º em que acabámos na época anterior, não passa de um pretexto para pôr em causa esta Direcção. Claro que se o Clube estivesse em 1º lugar calaria muitas destas críticas revanchistas, provenientes de sectores brunistas e de derrotados das últimas eleições.
Esta gente que se diz sportinguista, mas pouco, apenas deseja que tudo corra mal à nova Direcção. Não conseguem sair do estado catatónico em que entraram. Lamentável.
Sem imagem de perfil

De JCR a 31.03.2019 às 23:04

Isto tudo, infelizmente, há muito que era esperado e visto, porque acho que actual direcção, não foi dura o suficiente, com a anterior direcção do lunático destituído, o pior presidente da história do SCP, e como os seus "partizans", cada vez mais estão a ver as coisas mal paradas, é claro que agora, fazem o que fazem, mas espero que quem heróicamente, esteve no melhor dia do ano passado do SCP, sábado 23 de Junho de 2018, na AG de destituição do lunático destituído, possa novamente, enfrentar tais dementes e lunáticas figuras, que se dizem serem do SCP, mas é com vergonha que digo que tenho disto no meu clube, com 112 anos de história, emigrem ou desapareçam do nosso clube, ou então, melhor ainda, criem 1 novo clube, de nome Batuque do Lunático ou coisa do género, mas se possível, criem-no nos polos deste planeta, bem longe de nós todos, mas melhor mesmo é dar o autêntico DESPREZO, conforme diz a nossa sabedoria popular, a tais VIS SERES, o SCP é MAIOR do que isto tudo!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo