Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Carlos Pereira não perdeu tempo a responder a Bruno de Carvalho, após as "bocas" que o presidente do Sporting lhe dirigiu, no final do jogo no Funchal entre os dois clubes:
«Depois de ouvir aquilo que Bruno Carvalho disse, fico preocupado. Para já, não sei se são críticas ou elogios. Fico um pouco apreensivo e terei que ter algum cuidado, pois se ele vai para casa e sonha comigo terei que ter alguma preocupação. Poderei ter algum assédio. Talvez Bruno de Carvalho esteja a escolher bolinhas de Berlim com muito creme. A continuar desta forma, vai continuar a ser uma lagartixa que nunca vai chegar a jacaré. Vai ser sol de pouca dura, por isso não perderei muito tempo com um assalariado do Sporting Clube de Portugal. Terei muito mais que pensar no Marítimo.
Recordo apenas que ao meu balneário, no fim do jogo, vieram vários elementos da equipa técnica do Sporting e no corredor conversei com Jorge Jesus, por isso só existe ali uma bolinha a mais. Mais, frente ao Marítimo, que grande vaca leiteira teve o Sporting. Não foi uma noite de são Jesus, mas talvez de São Patrício, pois ao intervalo podíamos estar a ganhar por 2-0.»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.