Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Após o impasse negocial entre Sporting e Sevilha relativamente a Marvin Zeegelaar, é agora reportado que o emblema espanhol virou-se então para Jonathan Silva.
Existem duas versões diferentes sobre o fracasso da contratação do defesa holandês: uma, que o Sporting exigiu a cláusula anti-rivais, que o Sevilha rejeitou; outra, que os dirigentes andaluzes reagiram perante a constestação dos adeptos nas redes sociais. De uma forma ou outra, a realidade é que os espanhóis continuam desesperadamente à procura de um lateral esquerdo, daí a aparente tentativa a Jonathan Silva.
Desconhece-se se houve uma proposta formal por Jonathan, mas é indicado que o Sporting referiu o valor da cláusula de rescisão que se centra em 45 milhões de euros, a pronto pagamento. Porventura, uma via para fazer ver que não há disponibilidade neste momento para vender o jogador, salvo por valores irrecusáveis, dado que é a única alternativa no plantel a Fábio Coentrão, cuja disponibilidade física, como bem sabemos, não oferece garantias algumas.
Recorde-se que Jonathan Silva renovou recentemente com o Sporting, prolongando o seu vínculo até 2022.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.