Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de voleibol do Sporting CP perdeu esta quarta-feira por 0-3, frente ao Bogdanka Luk Lublin, da Polónia, na primeira mão das meias-finais da CEV Challenge Cup. Parciais: 18-25, 21-25 e 18-25.
O Sporting CP defrontava uma equipa com alguns dos melhores jogadores do Mundo – à cabeça Wilfredo Leon, um zona quatro cubano naturalizado polaco e ainda o líbero da selecção do Brasil, Thales Hoss, mas também o excelente oposto Kewin Sasak e o central búlgaro, Aleks Grozdanov, entre vários outros.
E vale a pena lembrar que a Polónia foi vice-campeão olímpica de voleibol em Agosto do ano passado, nos Jogos de Paris com jogadores desta equipa a participarem no evento mais importante do Mundo.
Na teoria a missão já era muito difícil para o Sporting CP e na práctica, com o tempo, assim se provou. A equipa polaca mostrou argumentos fortíssimos, nomeadamente no serviço, variado entre força a potência e sempre intencional.
Não conhecia a equipa polaca, mas aparenta ser uma formação poderosa que, nesta altura, não está ao alcance do Sporting.
A segunda mão das meias-finais da Taça Challenge terá lugar a 26 de Fevereiro no terreno do Bogdanka Luk Lublin.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.