Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não gostei de ler as declarações de Carlos Pereira, ridicularizando a oferta que o Sporting, segundo ele, apresentou pelos dois jogadores do Marítimo, Heldon e Rúben Ferreira: «A proposta foi ridícula, o Marítimo está bem e recomenda-se, não está em saldos.»
Até admito que essa oferta tenha sido excessivamente baixa, dado que o Sporting não está em boa posição para adquirir jogadores a preços elevados, no entanto, estranhei que o presidente do clube do Funchal tenha sentido a necessidade de vir a público caracterizar uma negociação que decorreu no foro interno dos dois clubes. Inicialmente, concluí que esta postura demonstra uma falta de respeito para com o Sporting mas, posteriormente, após reflexão, questiono se não foi o Sporting que ofendeu o Marítimo, apresentando uma proposta "ridícula" pelos dois jogadores, ao ponto desse clube se sentir desrespeitado.
De qualquer modo, dado o tom da conversa, parece óbvio que o extremo cabo-verdiano de 25 anos e o lateral esquerdo madeirense de 23 anos, não têm viagem marcada para Alvalade. Digo isto porque depois das declarações públicas de Carlos Pereira, não vislumbro Bruno de Carvalho surgir com uma contra proposta.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.