Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Alguns dos temas abordados recentemente por Rui Santos, no programa Tempo Extra, da SIC Notícias:
- O comentador diz (vídeo) que se chegou a uma situação limite, de grande dificuldade dos árbitros portugueses actuarem livres de pressões. Considera ainda que, perante o “jogo do título”, este é o momento certo de se agir, embora não acredite que isso aconteça, pelos interesses envolvidos.
- "O Sporting CP aguentará mentalmente a pressão que o FC Porto vai fazer a todos os níveis?"
Rui Santos (vídeo) acredita numa resposta de "finalíssima" por parte do FC Porto e coloca dúvidas sobre se uma equipa tão jovem como a do Sporting terá estofo para aguentar a pressão de um jogo desta responsabilidade.
- "O consultor Elleray só trouxe confusão à arbitragem"
Rui Santos diz (vídeo) que as posições tornadas públicas de David Elleray sobre lances específicos do campeonato português foram um cartão vermelho à maioria dos ex-árbitros de futebol (agora especialistas).
- "Temos uma Liga muito fiteira"
Rui Santos critica (vídeo) a actuação típica dos bancos de suplentes, nomeadamente em relação àquilo que voltou a acontecer com o banco do FC Porto, no Funchal. Ainda, que o comportamento do médico portista, Nelson Puga, não é sustentável e corresponde a um mau exemplo que urge corrigir.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.