Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em recém-entrevista à Revista E, do Expresso, Frederico Varandas assumiu não ter ficado surpreendido com a detenção de Luís Filipe Vieira e ainda se deu ao cuidado de apontar ao notório caso Apito Dourado:
"Não foi surpresa para mim nem para ninguém, e é justamente isso que descredibiliza a Justiça. Não sou jurista, mas percebo que faça muita confusão a qualquer português que um presidente de um clube - falo de Pinto da Costa, não temo de modo algum dizer o seu nome - seja apanhado em escutas a oferecer serviços de prostituição a um árbitro!... Ou seja, a corromper um árbitro.
Mas dado que as escutas não foram aceites pelos tribunais, ignoram-se... Isto entra na cabeça de algum português? Mas depois, se essa pessoa tem 'n' títulos, é respeitada, porque ganhou. Mas ganhou como? Assim? Isso não entra nos meus valores... Se for assim, não pode dirigir nenhum clube do país.
Tenho de ter a inteligência e ainda a humildade de nunca confundir essas duas grandes instituições que são o Benfica e o FC Porto com as pessoas que as dirigem. Respeito muito os adeptos e sócios dos nossos rivais".
Quem fala assim, ou seja, quem diz a verdade já conhecida por todos, no mínimo, merece o nosso respeito!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.