Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Antes de mais, não posso se não reiterar pela enésima vez que este homem é mesmo insaciável pelo holofote mediático. Por muitas voltas que se queira dar, é uma realidade irrefutável !... O «Record» publicou há escassos dias uma entrevista sua de cerca de dez páginas, anteontem esteve perante as câmaras do "Jornal da Noite" da SIC e, esta quinta-feira., concedeu outra entrevista - sim, mais uma - à BBC.
Contudo, algo de excepcional ocorreu que eu só posso atribuir ao facto de hoje ser Sexta-feira Santa: Bruno de Carvalho teceu algumas considerações sobre as recém-alterações da UEFA relativamente à distribuição de prémios para as provas europeias e eu até concordo com muito do que afirmou. Faz-me lembrar o slogan da Adidas "Impossível é nada" !
Recomendo que os leitores tomem nota do dia, hora e minuto desta rara ocorrência. Atrevo-me a sugerir que Bruno de Carvalho até terá capacidade para demonstrar bom senso e equilíbrio de raciocínio quando não está a tentar embelezar a sua imagem e a propagar os seus feitos.
De qualquer modo, o que ele disse sobre esta temática faz sentido, embora não veja a solução que ele sugere no horizonte. Os interesses são muitos e poderosos.
As suas considerações sobre "São sempre os mesmos clubes a ganhar" podem ser lidas aqui.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.