Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O jovem guarda-redes Diego Calai prolongou a sua ligação ao Sporting CP, onde cumpre já a sua sétima temporada. Apesar da sua juventude, este ano tem assumido as redes da equipa B na Liga 3 - onde soma 17 jogos - e fez ainda parte da caminhada histórica do Sporting na UEFA Youth League, tendo sido o guardião em todos os oito jogos disputados, além de ser já uma presença assídua nos trabalhos da equipa A.
"Sempre acreditei que tudo era possível. Há uma frase do meu pai que guardo muito para mim: o limite para nós é o céu. Estou muito feliz por renovar o meu contrato com este grande Clube, já são muitos anos de Leão ao peito. Quando assinei o meu primeiro contrato profissional referi que tinha subido mais um degrau e, com certeza, hoje é mais um passo na direcção certa".
Desde 2015 são vários os momentos inesquecíveis vividos no Sporting CP. No seu trajecto ascendente de Leão ao peito, o italo-brasileiro sagrou-se Bicampeão Nacional de iniciados (2017/2018 e 2018/2019) e estreou-se nos sub-23, na época passada, com apenas 16 anos. Já nesta temporada, juntamente com outros jovens da formação, integrou a equipa que se deslocou a Leiria para conquistar a Taça da Liga, um momento que vai "lembrar para o resto da vida", garantiu.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.