Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Depois da "nossa" dose de discussão sobre o "Bruno" - pelo menos até à sua próxima entrevista, que espero que não seja ainda hoje - devíamos virar as nossas atenções para questões mais importantes: o futebol. No meu usual post pós-jogo, um leitor ficou admirado por, na altura, ainda só haver uma dúzia de comentários. Respondi-lhe eu - desconhecendo a intenção do meu colega City Lion de publicar o seu artigo - que se surgir uma qualquer crítica ao "Bruno", aparecem todos. Não sou advinha, mas a evidência está à vista, e já não é de agora. Para alguém que, porventura, possa andar distraído, até poderá ficar com a ideia que o presidente é mais importante do que o Clube.
Com isto resolvido, fui há instantes "espreitar" a nossa equipa B, e verifica-se um nulo ao fim dos primeiro 45 minutos de jogo. Francisco Barão convocou 19 jogadores para este embate com o Freamunde:
Luís Ribeiro - Guiherme Oliveira - Miguel Lopes - Tobias Figueiredo - Samba - Mica Pinto - Ryan Gauld - Fokobo - Mauro Riquicho - Wallyson - Francisco Geraldes - Domingos Duarte - Chaby - Iuri Medeiros - Gelson Martins - Daniel Podence - Cissé - Dramé e Enoh.
A óbvia grande surpresa é a integração de Miguel Lopes, no seu primeiro jogo oficial da época. Pelos escassos minutos que estive ligado ao jogo, tive ocasião de verificar que foi incluído no onze inicial.
A questão já foi aqui levantada por um leitor, e tem ampla razão de ser: o que se passa com Slevchev ?... Não consta que haja um caso clínico, tem treinado, mas não aparece em nenhuma convocatória. Algo semelhante estará a decorrer com Heldon, que também não linha pela equipa B. Já sobre a "vedeta" Shikabala nem vale a pena perguntar. Não se tem lido nada sobre ele e até desconheço, concretamente, se se encontra em Portugal neste momento. Mais um daqueles casos...
Adenda: A equipa B do Sporting acabou por ser derrotada, por 0-2, e encontra-se agora no 11.º lugar da classificação, com 10 pontos, provenientes de 3 vitórias - 1 empate - 4 derrotas.
Algo não vai bem com esta equipa, mas, para ser sincero, não a acompanho o suficiente para adiantar uma opinião bem fundamentada.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.