Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sem ser surpresa alguma, Ousmane Diomande, defesa-central do Sporting, foi convocado, esta quinta-feira, pela selecção da Costa do Marfim para participar na CAN 2023.
O jogador africano falhará todos os jogos dos leões no mês de Janeiro, incluindo o duelo das meias-finais da Taça da Liga com o Braga, e até pode ficar ausente durante Fevereiro se a Costa do Marfim chegar às rondas a eliminar da prova.
Ao detalhe, o jogador vai falhar, no mínimo, os jogos com o Estoril (campeonato), Tondela (Taça de Portugal), Chaves (campeonato), Vizela (campeonato), SC Braga (Taça da Liga) e final da prova (Benfica ou Estoril), caso vença os minhotos, para além da visita ao Casa Pia, de novo para o campeonato.
A Costa do Marfim, que organiza a edição de 2023 do torneio, está inserida no grupo A, juntamente com Guiné Equatorial, Guiné-Bissau e Nigéria. O jogo de abertura do CAN está agendado para 13 de Janeiro e opõe os anfitriões à Guiné-Bissau. A Taça das Nações Africanas joga-se de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro.
Com um sentimento agridoce, decerto, o Sporting CP felicitou o atleta através das redes sociais.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.