O Mike pode não gostar do Varandas - as razões para isso ficam para outra altura - assim como eu também não o apoiei no acto eleitoral, mas não obstante alguns erros nas contratações da época passada, é só justo reconhecermos que está a fazer um excelente trabalho.
Não reconhecer isso, só conduz o Sporting a mais do mesmo de sempre, onde a instabilidade impera com os resultados já bem conhecidos.
O que esse Schmeichel diz ou tem para dizer pouco mais é do que lixo. O seu usual, aliás.
Rui,
Como sabes, nunca gostei de Varandas já quando ele era ainda candidato. Não teve a ver com as contratações falhadas (isso apenas ajudou a não gostar mais ainda). Em relação ao Schmeichel abstenho-me de fazer comentários a nível pessoal.
Mike,
Só posso reiterar a minha prévia afirmação. Gostar/simpatizar com ele é uma coisa, não reconhecer o seu excelente desempenho até ao momento é ser, no mínimo, muito injusto.
Eu não classificaria o desempenho de Varandas como excelente. Mas pronto, isso vai de cada um. Tem tido um desempenho melhor esta época, tendo sido muito mau anteriormente. Se ficarmos em 2º esta época, então sim, poderei dizer que já terá um saldo mais positivo. Mas excelente??? Não.
Visão das coisas muito limitada!!!
A liderança/gestão de um Clube da enorme dimensão do Sporting reduz-se aos resultados da equipa principal de futebol?
Sei que é o raciocínio de muitos, mas é errado!