De Fernando Albuquerque a 23.11.2020 às 17:49
Rui Gomes
Esta posição da Administração do SCP tem todo o meu apoio. Não foi apenas o que aconteceu em Alcochete, pois outros casos foram divulgados . que não podem existir no SCP ou em qualquer outro clube. Negociatas esquisitas, que davam aso a pessoas viverem á custa do SCP. venda de produtos proibidos por lei, etc. etc. Eu sou a favor das claques, para apoiarem todas as modalidades do SCP. Não me choca o facto de haver apoio com regras, excursões mais baratas, comboio onde íamos a diversos locais, e outras sugestões que possam existir, agora o que se praticava antes do Dr. Varandas peço desculpa mas não têm o meu apoio. O SCP não é nenhuma instituição . para ter pessoas que não querem fazer nada e que querem viver à custa do clube. Fernando Albuquerque (SCP)
Caro Fernando Abuquerque,
Subscrevo as suas considerações. A realidade nua e crua é que a situação atingiu um extremo irreversível. Varandas tem todo o meu apoio sobre a sua tomada de decisão.
De Schmeichel a 23.11.2020 às 18:25
Caro Fernando,
A Torcida Verde não vive à custa do clube?
E já agora sabe quanto é que se gasta nas claques comparativamente aos convites e catering oferecidos?
De Fernando Albuquerque a 24.11.2020 às 17:20
Schmeichel
Não faço ideia dos custos, que o SCP tinha com as claques, mas estamos a falar de muitos milhares de euros. Se ler com atenção eu não sou contra as claques não quero no meu clube é trafulhices e vendas ilícitas . Os associados devem ter todos os mesmos direitos e obrigações. Qualquer apoio ás claques, tem de ter regras aprovadas por todos os associados. No meu entender deveria de haver só uma claque , pois se haviam 3/4 era porque não se entendiam e talvez me diga a razão dessa separação, pois são todos Sportinguistas .
Quanto aos convites e ao catering desconheço o que está a dizer, pois raramente vou ao futebol e cada vez menos, pois não gosto de conduzir na estrada. Mas o estimado consócio numa futura AG pode levar este assunto ao plenário. Uma coisa lhe digo não existem almoços ou jantares grátis e nos jornais lemos muitas pessoas que são condenadas por corromperem outros com este tipo de oferta. Fernando Albuquerque (SCP)