Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




89042146_10156671104956555_6078944067620700160_o.j

Depois dos nossos erros, temos as arbitragens que se encarregam do resto. Duas grandes penalidades que ficaram por assinalar, a primeira sobre Coates aos 77', que foi agarrado pela camisola quando se fez ao cruzamento de Luís Neto, e o segundo, sobre Pedro Mendes, que sofreu um empurrão nas costas que o levou ao relvado.

Acabei de ver a análise da Sport TV que repetiu os dois lances várias vezes.

Ficamos agora à espera para ver se há ou não novo treinador. Segundo os sites noticiosos, a contratação de Rúben Amorim já está finalizada, à espera apenas de ser anunciada pelo Sporting.

Silas confirma a sua saída do Sporting CP e que a decisão foi tomada na sexta-feira após o desaire na Turquia:

"Quero pedir desculpa aos sócios e adeptos do Sporting, porque o Sporting e a sua história exigem muito mais do que isto. Quero também dizer que este é o meu último jogo no Sporting. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ter a chance de aprender coisas que nunca iria aprender. É uma decisão mais do que pensada, que começou a ser pensada após o jogo da Turquia e que foi tomada na sexta-feira, sem volta atrás. Foi tomada por várias razões que não vou enumerar. Foi um orgulho representar o Sporting. Acho que realmente numa ou outra situação poderíamos ter feito mais, acho que todos o podíamos ter feito. Esta decisão baseia-se no pensar no Sporting, pois o clube tem de pensar na próxima temporada, para não voltar a ter os dissabores que teve nesta. O mais natural é sairmos e o Sporting pensar noutro treinador, que comece já a trabalhar com os jogadores e a sua ideia. O soberano aqui é o melhor do Sporting".

Não sei se é apenas a minha interpretação, mas fica a ideia que foi ele que se demitiu.

publicado às 22:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


18 comentários

Sem imagem de perfil

De RASR a 03.03.2020 às 22:45

Silas informou que foi o último jogo de lesão ao peito...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2020 às 22:50

Já está publicada a sua declaração.
Imagem de perfil

De Greenlight a 03.03.2020 às 23:05

Silas anunciou a sua saída e está no seu direito. Já não percebo que tenha comentado e confirmado que Ruben Amorim será o seu sucessor. Bem sei que respondeu a uma pergunta mas deveria ter fugido à pergunta. Enfim, mais um exemplo da péssima comunicação no Sporting. Mas, afinal o Ruben Amorim já está contratado ou não?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 03.03.2020 às 22:51

Nao á muito a comentar quando:

-o treinador esta de saída
-Quando perante as circunstancias fica complicado conseguir-se motivaçao.
- Quando alguns jogadores sabem que lhes estara reservada guia de marcha no final da epoca
-Quando todos sabem que vai ter que recomeçar tudo de novo
-Quando nao existe liderança dentro e fora do relvado

O virar de pagina começa já ....amanhâ.
Eu acredito que sim.
Sem imagem de perfil

De José Silva a 03.03.2020 às 23:12

Toda a gente assume responsabilidades menos o...Varandas! Porque será ?!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2020 às 23:36

Queria que ele falasse no intervalo do jogo?

Tantas precipitações, tudo pela negativa.

Aqui no blogue verifica-se que quando se publica algo de positivo, os comentários são quase nulos. Quando é pela negativa, aparecem logo todos os sacerdotes.

Enfim... é o que a casa gasta e assim vai continuar.
Sem imagem de perfil

De José Silva a 03.03.2020 às 23:36

O desnorte desta direção é de tal ordem que teve que ser o treinador Silas a anunciar o novo treinador..! Nunca tinha visto isto..!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2020 às 23:46

Há muito que o José Silva nunca viu, mas isso não o impede de ter sempre a faca bem afiada!
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.03.2020 às 00:16

Peço desculpa dizer, mas com o espectáculo que vi hoje, de ser SIlas a anunciar a sua demissão e, pasme-se, a anunciar o seu sucessor, o fanático Benfiquista Rúben Amorim - ele admitiu ser isso, numa entrevista, em 2017, - em vez de ser alguém da direcção a assumir esse papel e essa responsabilidade, só quero e desejo mesmo, que o actual presidente do meu SCP, seja colocado fora do meu clube, porque, de credibilidade, tem ZERO, e quanto menos tempo lá estiver na presidência, mais o SCP consegue sobreviver!

Silas não era o meu treinador, e não tenho pena dele em ter assumido o papel de treinador do SCP, porque ele sabia no CAOS que o SCP esta época estava, pelo que, quem corre por gosto, não cansa.
Mas a nossa sina continua a ser a mesma de sempre, ou seja, os treinadores adeptos do SCP, só são bons noutros clubes, no SCP, não fazem nada de nada, como é o último caso que bem lembramos, e que dá pelo nome de Jorge Jesus.
Mas esta época, o SCP ter 3 treinadores, mostra muito bem o DESASTRE que tudo nesta época está a ser, e há que ter vergonha na cara e, finalmente, assumirem as graves culpas que têm neste DESCALABRO, e essa vergonha tem que estar de quem dirige o futebol, e em último caso, no presidente do nosso clube!
Mas é mais fácil ver 1 porco a andar de bicicleta, do que alguém vir assumir as culpas, disso, não tenho dúvidas nenhumas!

Não havia dinheiro para se contractarem jogadores, mas vai haver dinheiro, cerca de 10 milhões de euros, segundo o que é notícia nas várias TVs, por 1 treinador que ainda não mostrou nada de nada, pelo que, para mim, ele nunca irá ser o meu treinador, e não é a mudar 3 treinadores numa época, que o nosso clube vai a algum lado, e portanto, só espero mesmo que hajam consequências, que as pessoas tenham memória, nas próximas eleições, e tirem de lá esta direcção, para que o SCP possa sobreviver!

Escolher as alternativas é que pode ser complicado, mas no tempo correcto é que podemos ver quais elas são, pelo que, agora, não vale a pena pensar muito nesse assunto.

Eis o SCP nestas últimas dezenas de anos...ZERO títulos de campeão nacional (último foi na época 2001/2002), presidentes e dirigentes sem qualidade nenhuma, dando muitos e muitos tiros nos pés, e senão se mudar isto, temo muito dizer, que como clube, não temos futuro, única e exclusivamente, por culpa própria!

Termino pedindo desculpa pelas palavras escritas em maiúsculas, mas elas, para mim, só caracterizam o que esta época tem sido, e que, infelizmente, ainda não acabou, podendo nós nem sequer irmos à Europa, além também de podermos ir ser os bombos da festa, na última jornada, no campo do SLB, pelo que, prevejo infelizmente que iremos ter ainda mais HUMILHAÇÕES até ao final, para mal do nosso ânimo!

Saudações Leoninas.
Sem imagem de perfil

De M1950 a 04.03.2020 às 00:19

O projeto para o futebol do Sporting é a fuga para à frente.

Desejo sorte ao Rúben Amorim e que esta época acabe rápido.


Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 04.03.2020 às 00:22

Gostei de ouvir o Silas - teve muita dignidade na hora da saída.

Pode ser que um dia haja condições para voltar ao Sporting e as coisas possam correr de outra forma.

Quanto ao jogo - foi a 15° derrota da época - não há muito mais a dizer.
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.03.2020 às 01:00

O SCP não ganha pontos, através da dignidade que Silas tem, toda a gente sabe que Silas tinha mais do que dignidade, para treinar o nosso clube, mas cometeu erros em campo, e por isso, tinha que sair, só é pena é ter muito sinceramente, aceite o cargo, quando o SCP já estava na porcaria em que estava, e que tinha sido criada não por ele, mas por quem dirige infelizmente este clube, e digo infelizmente, mediante o que se está a passar nesta época, e não porque tenho saudades do passado, e vistas bem as coisas, não temos muito de brilhante a recordar, dado que desde 2001/2002, não metemos a mão no caneco, e isso diz tudinho acerca do nosso triste passado recente, já com quase 20 anos!

Pena é Silas não ter contagiado a sua excessiva, e ainda bem, dignidade, a quem criou esta época de TERROR, Varandas, de forma a que tivesse vergonha na cara, e se demitisse, ou ao menos, viesse assumir as culpas e responsabilidades, na 15ª derrota da época, inacreditável e talvez seja recorde no nosso clube, termos tido tantas derrotas numa só época.

De facto, não há muito mais a dizer, a não ser, que a construção da próxima época por este presidente, tem NENHUMA credibilidade, quem fez o que fez, e continua, não pode ir fazer milagres na próxima época!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.03.2020 às 03:05

"Época de TERROR"...

Mais alguma adjectivação do género?

Quem ler o que escreve deve ficar com a ideia que afinal de contas é tudo são simples.

Não sou e nunca fui advogado de defesa de Varandas, mas enoja-me ver ele ser alvo de tantos ataques impiedosos de pessoas como o caro que de certeza absoluta pouco mais sabem fazer que calçar os sapatos, passe a expressão.
Sem imagem de perfil

De Hugo a 04.03.2020 às 10:00

Carp Rui, com todo o respeito , se não o é parece, e npta-se como passa o lapis azul nos comentários que não são de apoio cego ao FV e com fundamento.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.03.2020 às 10:36

Está equivocado. O que eu não permito é que o espaço seja usado para campanhas de oposição à Direcção do Sporting.
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.03.2020 às 21:33

Eu também não posso é permitir, que venha dizer, em 2 comentários que fiz após a meia-noite, quebrando uma longa paragem em escrever aqui comentários, que ando a fazer campanhas de oposição a esta Direcção, quando para isso ser feito, teria que indicar alternativas, coisa que não fiz, nem nunca farei, a não ser que, para mim, a única alternativa credível que tem que existir, é os sócios punirem quem criou esta época de TERROR, nas próximas eleições, e quanto mais depressa elas vierem, melhor, e mesmo eu sem saber "calçar sapatos", não faria tanto mal ao meu clube, sem sequer mostrar qualquer tipo de vergonha na cara, e por isso é que escrevi o meu sentimento, e é com pena minha, que Varandas deixou de ter qualquer tipo de credibilidade na construcção da próxima época, dado o que andou e vai ainda andar a fazer no futebol profissional do SCP, sei que as coisas não são simples, houve muitos e muitos erros no passado, mas não é a cometer mais uns quantos, e ao que parece, o último erro é caro como tudo, mais de 10 milhões de €, além de ser 1 treinador fanático Benfiquista, que vai alterar para melhor o que quer que seja, mas cá estaremos para ver se irei ter ou não razão.

O 4º treinador desta direcção, o 3º desta época, não é o meu, nem é também o de José de Pina e de Luís Filipe Meneses, que há pouco na TVI24, estiveram ao telefone a dizer que estão contra a nova contractação do treinador, pelo que e afinal, não sou só eu que estou a fazer campanhas contra esta Direcção, há mais quem faça, e com muita mais visibilidade para isso ser feito, do que eu fiz aqui, com uma simples expressão escrita do que sentia!

Tão só, dei a minha opinião, acerca do que senti de madrugada, e que foi, pela 1ª vez, quero que Varandas saia do SCP, mas se lesse o meu 1º comentário, veria que escrevi que as alternativas, não são fáceis de serem encontradas, são como achar uma agulha num palheiro, mas até lá, teremos que levar com o "cemitério de treinadores", que dá pelo nome de Sporting Clube de Portugal, e isso tudo, deve-se ao presidente desta Direcção, que para mim e repetindo-me, tem ZERO de credibilidade, na construcção da próxima época, e cá estarei para assumir que, afinal, estava errado, mesmo que não saiba "calçar sapatos", mas ao menos tenho memória e vergonha na cara, coisa que, ao que parece, isso não abunda na actual Direcção, para mal do futebol profissional do nosso clube do coração!
Sem imagem de perfil

De Jo a 04.03.2020 às 01:09

O suposto penalti sobre o Coates é precedido de fora de jogo no cruzamento, daí não ter sido assinalado o agarrão claro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.03.2020 às 03:05

Deve rever o lance e olhe para a perna do defesa que está em linha com Coates.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo