Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

capa_dividas.jpg

 

A confirmar-se o que está a ser noticiado e não contrariado pelo Sporting, a SAD ainda não avançou com o pagamento da dívida à Doyen Sports relativamente ao caso da saída de Marcos Rojo para o Manchester United.

 

O Sporting ainda não terá disponibilizado os 15,6 milhões de euros, que contarão com o devido acréscimo dos juros (0,5% por cada mês de atraso), depois da condenação ratificada pelo Supremo Tribunal Federal da Suíça. 

 

A decisão, de cariz irrevogável, foi anunciada no dia 15 de Dezembro mas a Doyen Sports, ainda não recebeu o pagamento e, no caso de a situação se prolongar, pode accionar a penhora das verbas retidas na UEFA, uma vez que o organismo congelou uma verba referente à participação do Sporting na Liga dos Campeões, na decorrente temporada.

 

A Doyen deverá aguardar o pagamento voluntário da Sporting SAD, mas não coloca de parte a possibilidade de agir judicialmente para ver a questão resolvida.

 

Será que este caso nunca tem fim ?

 

publicado às 12:12

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


57 comentários

Sem imagem de perfil

De Diogo a 04.01.2017 às 12:35

Bom dia e SL a todos!

Sei que o Rui publicou notícia que saiu nos órgãos de comunicação social.

Analisando a sentença publicada no Football Leaks, os juros seriam de 5% / ano e o valor global em dívida próximo dos 12/13M. Alguém mais conhecedor do processo poderá esclarecer porque a Doyen indica valores distintos da sentença?
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 04.01.2017 às 13:36

Provavelmente arredondamento apenas para fins informativos.

Os 5% ao ano representam 0.41% por mes.

Isto se nao houver composicao de juros. Se houver juros compostos entao o valor mensal o valor tende a crescer
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2017 às 13:50

Se fizer pesquisa aqui no blogue, à dívida à Doyen já foi explanada em detalhe, inclusive dos 2,5 milhões relativamente a Labyad,

O total, tendo em conta os 4,5 milhões que o Sporting já pagou, salvo erro, é cerca de 20 milhões de euros.
Sem imagem de perfil

De Diogo a 04.01.2017 às 15:36

Então, a questão dos juros já foi corretamente referida (foi um arredondamento).

Sobre o valor global em dívida, então estamos a falar dos ca. de 13,5M referente ao Rojo + 2M referente ao Labyad (o ERPA dele alude ao valor de 1.95M como o famoso "put option" da Doyen).

Curiosamente, o Labyad tinha a receber 2.4M de salário este ano. A poupança do salário acaba por cobrir o valor do put option da Doyen. Ainda que assumindo que se pagou uma percentagem do salário, deve ter existido uma poupança significativa. Assumindo que a dívida é por isto, os juros só podem contar a partir do dia em que saiu do Sporting (31.08.2016).

Outro ponto que parece pertinente é que o Sporting tem os prémios retidos e provavelmente o pagamento será feito por essa via.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 04.01.2017 às 12:39

Neste momento só me apetece escrever aqui o que o artista disse numa Assembleia-Geral de Setembro de 2015, antes do Sporting perder o caso doyen. Foi mais ou menos isto:

"Neste mundo sabemos que há inocentes que são condenados, e culpados que são dados como inocentes. Porque se perdermos a Doyen... nós vamos à luta (!!!), porque temos a certeza que venceremos o recurso!"

E pronto, pelos vistos a luta continua!... E é de lutas e brigazinhas que ele vai levando a sua avante (o tacho) aos olhos dos incautos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2017 às 13:51

Qual luta ? A última decisão do Tribunal é irrevogável e não há mais recursos.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 04.01.2017 às 14:10

Eu sei. O que quero dizer é que se for preciso ele voltará a dizer que é uma injustiça, que teve a FIFA e a UEFA ao lado dele, etc. ahaha
Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 04.01.2017 às 23:00

está visto que as duas 'almofadas' eram de praia ! ... é necessário 'bufar' nelas para as encher !!!
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 12:42

"Doyen a quem doer"........Isto com aplausos de pé......

Que tremenda falta de noção.


João Pereira, o atual defesa direito TITULAR foi libertado a custo ZERO para a Turquia.... Recebia um ordenado alto e foi o primeiro a sair já em Janeiro.

(fazendo fé que é falso o que se diz nos corredores de futebol sobre o pagamento do ordenado do João Pereira).

Veremos quem se segue, dos titulares....
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 12:47

Ou então houve um acerto de valores com os turcos de inde veio Douglas, não é?

Quanto à Doyen, apostaria que o pagamento provirá dos prémios da Uefa, quando forem distribuídos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2017 às 13:53

Deve-se informar melhor. Os prémios estão retidos precisamente por este caso e até se fizer as contas, a verba não chega para pagar tudo.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 14:04

Eu não preciso de me informar melhor. O Sporting fará o pagamento e é a aposta que faço, através das verbas dos prémios Uefa, entretanto retidas.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 14:35

Isso é um imbróglio que não é "brincadeira".

Isto porque as receitas da UEFA já estão como garantia para a banca, segundo revelado pelo Football Leaks. E naturalmente que o Sporting não pode dar a mesma garantia a todos.... o "problema" é que a ordem de pagamento já veio da mais alta instância e não há como recorrer... e quando mais tempo se levar a pagar.... mais se tem de pagar... É uma bola de neve.

O Sporting já teve de antecipar receitas televisivas. 30 Milhões se não estou em erro. O Sporting já planeia "vender" ainda mais a SAD tanto à banca (através das 'famosas' VMOCs) como a outros investidores, ficando só com 51% da SAD.

Já se "antecipa" dezenas de milhões de receitas e mesmo assim não dá para pagar à Doyen.... Imagine-se o buraco vergonhoso que não está ali.... é o que dá estupidamente duplicar os custos com pessoal e pagar pincipescamente cerca de 8 Milhões de euros por ano a um treinador que apenas se revela uma fraude (para o que recebe....).

Apesar disto tudo, no final do ano lá irão aparecer mais "retroativos" para Azevedo de Carvalho que ninguém sabe bem de onde vêm.

Como o próprio Azevedo de Carvalho fez questão de dizer: "TIRAR DINHEIRO A UM CLUBE É FÁCIL E NINGUÉM NOTA".


Prespetivo um horroroso mês de Janeiro de 2017 para o Sporting. O próximos 8 jogos do Sporting, 6 deles são FORA.... bastará perder em 2 ou 3 deles para se começar a vender mais titulares.....

Oxalá me engane... oxalá.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 14:46

Onde é que foi buscar os 30M em antecipação de receitas televisivas?

E, já agora, os 8M a Jesus?

É óbvio que, tendo em conta a postura do Sporting neste processo desde o inicio, que só pagará no último momento possível. Se for via Uefa, será via Uefa. Não percebo a surpresa.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 14:59

Pode ler aqui: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/10/10/sporting-recebeu-30-milhoes-de-euros-antecipados

Sobre o Jesus, sim. Perdeu quase tudo, ameaçou Azevedo de Carvalho que ia para o Porto e.... Avezedo de Carvalho renovou-lhe o contrato e aumentou-lhe o ordenado. Segundo o Rui Santos da Sic Noticias, Jesus recebe cerca de 8 Milhões por ano.

A postura do Sporting desde o inicio, como diz, foi apenas e só VERGONHOSA e em nada de nada dignifica os pergaminhos do Sporting Clube de Portugal, fundado em 1 de julho de 1906 (e não em 2013 como há quem queira fazer crer....).
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:02

O Sporting tem 30M em factoring, conforme RC.

15M no BCP, 15M no Novo Banco.

Sabe quanto tinha em 2012/2013? 42M.

Há uma redução de 12M nesta rúbrica, em 3 anos. Isto sim, é factual.

"Segundo o Rui Santos". Está certo.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 15:14

Deve estar a brincar...

Sabe o que é factual ? É o que vem disfarçado no relatório e contas do Sporting (SAD e CLUBE). Já o escrevi aqui à muitos dias atrás, antes de qualquer blog: Passivo consolidado do Sporting + VMOCs é de 617M€. Achar que uma cagada de um paragrafo a dizer que não se contou com mais de 200 milhões de passivo porque..... ficava um passivo muito grande, é uma coisa linda. Lindíssima.

Não foi só o Rui Santos a dizer, até notícias vieram a público, por exemplo: http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/jesus-renova-ate-2019-e-recebe-mais-um-milhaoano-5183962.html


Responde a tudo não respondendo a nada. É uma forma de "debater" que não me identifico.

Continuação de boa tarde.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:21

Epa, brilhante.

Fala em 30M em antecipações de receitas televisivas ( mas dá margem para estar errado, certamente que foi apenas porque leu uma qualquer parangona jornalistica que certamente houve um qualquer jornalista que foi ao RC ) e eu respondo com factos, que é a redução da rubrica de factoring em 3 anos e eu estou a "responder com nada".

Fala em 8M em Jesus e dá-me um link onde se refere que JJ ganha mais 1M.

E depois entra pela "Consolidação à Taberneiro" do Blog Benfiquista, já desmontada.

A que se referem esses 200M de passivo?
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 15:30

Qual blog nem meio blog ?! É para repetir até parecer verdade ?

Está, tal como Azevedo de Carvalho, só focado no Benfica ou nos seus adeptos ? Aparenta.

Quanto aos 30 Milhões, dei-lhe um link a falar específicamente sobre isso. Inclusive no texto diz que «a informação faz parte do relatório de contas da SAD leonina». Tente a MultiÓticas.

Falei-lhe em «CERCA DE 8 MILHÕES» e dei-lhe um link com uma notícia que refere específicamente 7,5 Milhões para o novo contrato do Jesus... Olhe, novamente, tente a MultiÓticas.

Depois de ir à MultiÓticas, pode voltar aqui e ler aqui: https://abload.de/img/vergonhajcsbg.png

Pode ser que perceba como é que se pega em 265 Milhões 'negativos' e se passa para valor NULO, só porque sim.....


Que diabo de guião..... uma praga.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:44

O problema é que o guião, se resume a factos. E é esse o seu problema e de muitos.

Vejamos a incongruência dessa "núticia". JJ ganha mais 1M, quando é o único treinador com contrato "leakado". Que eu saiba, 5M+1M= 6M. Ah! mas 7,5M foi e diz a noticia, a oferta do FC PORTO!!!

Quanto à reserva no RC que apresenta... esse é o relatório do CLUBE!! Não é o Passivo Total do Grupo, CONSOLIDADO, onde se terá que se, obviamente, consolidar valores. Ou quer somar, à boa maneira de outros, os prejuizos das empresas subsidiárias MAIS os prejuizos correspondentes nas contas do clube, duplicando os valores?

Os 265M negativos estão nas CONTAS das subsidiárias, percebeu? Não desapareceram.

Quanto a um desgoverno por antecipação de receitas, estou à espera que me explique como é que se desgoverna uma SAD, baixando o factoring de 42M para 30M. Facto. Outro.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 16:20

Um guião não é factual, é o que precisa repetir para tentar a velha tese de que uma mentira várias vezes repetida passa por verdade....

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2016-09-07-O-Sporting-para-conseguir-agarrar-Jorge-Jesus-teve-de-abrir-os-cordoes-a-bolsa

Que não desaparecem é óbvio, e que tentam fazer crer que desapareceram é ainda mais óbvio.

Olha, aproveite e comece a somar: https://abload.de/img/vergonha2l2s4m.png

Já vai para 3 meses que o Expresso está à espera das contas do Sporting.... tente lá adivinhar o porquê.... Ou melhor, veja se o guião tem alguma resposta preparada....

Factoring ? Vou repetir, mas ainda com um link diferente: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/contas/sporting-bancos-ja-adiantaram-30-dos-46-milhoes-a-receber-da-pptv

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 16:34

Lol

O expresso está à espera das contas do Sporting? A que propósito?

As contas consolidadas têm saído, com esta direcção e pela primeira vez, no primeiro mês de cada ano, sendo apresentadas em AG.

De que fala portanto o user?

Quanto a "passivo que desaparece", muito bom. Desaparece de onde? Do clube? Não está nas subsidiárias? Melhor, não está depois nas contas consolidadas, também? Está.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 15:38

Leia o R/C. Pag 80 para não perder muito tempo.

E é um bocadinho mais q 200 milhoes.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:48

Eu conheço o RC. Por falar em guião, vou transcrever o que diz Paulo Andrade sobre esta matéria, que já me cansa.

http://3.bp.blogspot.com/-dhvAn4DG2tQ/U4xea7C4_cI/AAAAAAAAEBM/2bcI7nVTZEE/s1600/O+passivo+do+Sporting+2.JPG
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2017 às 15:57

Lion 73,

Não apaguei o seu comentário mas agradeço que não venha para este espaço referenciar informações apresentadas por outros blogues. São irrelevantes, salvo pela publicação dessa mesma informação num reconhecido portal noticioso.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 16:35

Certo, Rui. Tentei copiar o endereço da imagem do post do Paulo Andrade, mas fiz do blog em questão.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 16:35

É tipico.... criticar o que ele próprio faz.

Criticou um user por ter lido num blog uma qualquer informação e depois..... remete para um blog para justificar uma qualquer informação.... :D

É como o Azevedo de Carvalho.... numa semana diz que quem se candidata é rato, traidor, papagaio, etc... e depois dá uma conferência de imprensa e uma entrevista a dizer "Candidatem-se. Vamos."
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 16:40

Eu disse: deixo aqui um post do Paulo Andrade sobre o assunto. Bastava ler as declarações do próprio, não remeti para as conclusões do blogger, ou remeti?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 16:04

Pois isso está tudo muito certo mas eu não vejo essas reservas nas contas dos outros.
Das duas uma, ou as participadas deles dão todas lucro e têm CP positivos ou (mais provável) são como as nossas e há critérios diferentes que distorcem as comparações que se façam.

Mas que se lixe, não é? assim até podemos dizer que temos menos passivo que o Benfica que é o objectivo desta trapalhada toda.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 16:37

Ora... agora é que o colega Jorge disse tudo....

É uma obsessão doentia.

Pensasse mais no Sporting e tenho a certeza que não cometia metade dos erros...
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 16:41

Vamos lá a ver. Se fazemos as contas para o passivo total, além de considerar o passivo da SAD, não vou considerar a do clube, no que respeita ao passivo da SAD. Ou vou considerá-lo 2 vezes?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 17:25

Fale com o auditor que a Direcção escolheu. Talvez lhe consiga explicar que ele está enganado e ele retire aquela reserva da certificação.

Aproveite e pergunte porque razão o relatório anterior não tem aquela menção. Distração dele ou alteração dos critérios de contabilização?
Sem imagem de perfil

De mlm a 04.01.2017 às 14:53

Bruno de Carvalho fala muito, demais. Fala do Benfica, quase sempre. O que eu gostaria é que ele esclarecesse se é verdade o que corre por aí que o Sporting tem mais de 600 M€ de passivo além das VMOC’s.
Doyen, antecipação de receitas...
É a loucura à solta.
Está bonito isto, está.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 14:56

Corre por aí, onde? Num blog do Benfica?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 15:39

pag 80, mais uma vez.

http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/sportingcp_rc_30_06_2016_final.pdf
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 15:21

Não é "além das VMOCs".

Os mais de 600 Milhões são incluindo as VMOCs.

Já agora, o próprio Sporting Clube de Portugal já esclareceu que não pretende readquirir as VMOCs....

Ou seja, ou a Banca vai dando "ad eternum" mais 10 anos a cada final de prazo, ou total controle de parte significativa da SAD.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:27

O Sporting vai adquirir parte das VMOCs. O exacto valor que PODE recomprar e que lhe permita a maioria da SAD. E no final do prazo, serão convertidos em capital
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 15:07

Acerto de valores? Como assim se o JP para eles foi a custo zero? Como se faz a compensação dos saldos sem haver divida de ambos os lados?
Só se o acerto não foi com eles mas com o JP
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:24

Como assim? Havia uma divida para com os turcos, pode ter sido negociada para estes poderem assinar com o jogador com a rescisão assegurada e desde que o vinculo fosse efectivo. Em fevereiro, saberemos.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 15:42

E eles limpam a divida das contas deles? Por contrapartida do quê?

Se fosse esse o caso não seria mais correcto e transparente vender o JP pelo valor da divida e acertar as contas.

Tem noção que isso não faz muito sentido, certo?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.01.2017 às 15:44

correcção: "Se fosse esse o caso não seria mais correcto e transparente vender o JP pelo valor da divida e acertar as contas.?"
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 15:55

EM fevereiro, quando sair o relatório dos movimentos do mercado, tiraremos as dúvidas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.01.2017 às 16:53

É impressão minha ou anda aqui um Lusitanista que adultera todos os dados oficiais conhecidos?!

Os Relatórios e contas da SAD do Sporting estão todos disponíveis no site da CMVM. O Sporting é o único dos 3 Grandes que continuou a publicar toda a informação ao trimestre...
Como se percebe, esta gente nem sequer lê as comunicações oficiais, e vai ler os blogues dos lampiões para se informarem e depois dá em dizer coisas como dizer que o Passivo consolidado do Sporting é de 617M€... quando o R&C de Junho de 2015 demonstra inequivocamente que era de cerca de 343 Milhões de Euros. A este valor terá de ser incluído cerca de 40M€ das VMOC's para não perdermos a maioria do capital, isto dá cerca de 385M€.... bem diferente de 617M€!

Curiosamente, o Benfica nunca divulgou publicamente as suas contas consolidadas. Vamos especulando e mentindo sobre os outros, que pode ser que o resto da lampionagem não pergunte sobre o clube dos vouchers....
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 18:33

Schmeichel, o seu "inequivocamente" é para rir, certamente.

E... novamente menção para o Benfica... Que diabo de obsessão....

O tópico é sobre o Sporting, e continua-se a trazer o Benfica para o Blog, não sei para quê. Quer falar sobre os vouchers ? Quer falar sobre a "lampionagem" ? Quer falar sobre o Benfica, Benfica e depois do Benfica ? Falemos, mas num post para isso. Caso contrário é só mais do mesmo, um desviar de assunto.


Como é que fala em especular e mentir quando antes escreve que o passivo do Sporting é de 385 Milhões ? Isso é brincar, ou talvez além disso.

Olhe, pode começar por respeitar os outros e depois aproveite e comece por somar o passivo: https://abload.de/img/vergonha2l2s4m.png

Veja lá se o somatório dá 385.....


Está satisfeito com esta direção ? Está no seu direito.

Acredita piamente em tudo o que ela diz ? Está no seu direito.

Acha que os "pobres" ou erros ou má gestão da direção serão anunciados em comunicados facebookianos ? Está no seu direito.

Tal como eu estou no meu direito de achar que a sanguessuga Azevedo de Carvalho está a levar o Sporting para o mesmo destino que TODAS as anteriores empresas.

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 18:49

Muito bom. Portanto o passivo total do grupo inclui a SAD+o passivo do clube que respeita à SAD. :venia:
Sem imagem de perfil

De Jorge a 05.01.2017 às 10:15

:-D tem noção que não sabe do está a falar, certo?
Sem imagem de perfil

De To Zé Marreco a 04.01.2017 às 17:37

A transparência....
Porquê só em Fevereiro, o arauto da transparencia não o pode revelar já num dos seus muitos posts no FB?
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 17:44

Porque é no fim de cada mercado de transferências que o Scp informa sobre os fluxos financeiros das transferências.
Sem imagem de perfil

De AXN a 04.01.2017 às 23:06

No diz-se, que, diz-se, lá pela "Meia-Laranja", vai-se dizendo que o João Pereira está entalado com 4 meses de salário em atraso ...
Sem imagem de perfil

De José Santos a 04.01.2017 às 14:06

Boa tarde,

Bruno de Carvalho, em Abril do ano passado, disse que em relação à Doyen estava tranquilo, e que havia uma dupla almofada.

Recentemente, afirmou que o dinheiro do novo investidor já tinha entrado no clube.

Este tema só estará fechado quando o Sporting pagar o que deve. Se a sentença é de 15 de dezembro, no dia 16 o dinheiro deveria estar nas contas da Doyen. Acabava tudo aí. Porque é que não se pagou? Onde está a dupla almofada? Não há dinheiro em função das despesas correntes? Estão à espera de uma venda milionária em janeiro para finalizar o processo da Doyen? Seria importante que a direção do Sporting esclarecesse este assunto. O adiar do pagamento só leva a especulações, e que mancham a imagem do clube.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 14:37

ACHO que não há nenhum caso de uma transferência no Sporting onde tenha recebido 15 Milhões a pronto pagamento. Aliás, no futebol em Portugal isso é muito raro. As transferências são faseadas.

A não ser que o Sporting chegue a acordo com a Doyen... tem de pagar a pronto pagamento.
Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 04.01.2017 às 23:17

vós os sportinguistas convençam-se de uma coisa! ...

esse calote de que o lagarto-mor é o único responsável , SÓ vai ser arrumado, e por que o "campeão europeu da gestão", não tem saída para continuar a protelar, quando a UEFA efectuar o pagamento ! ...
Sem imagem de perfil

De Fernando Taveira a 04.01.2017 às 16:04

Tem sido muito noticiado por blogs que o City Lion é o candidato que apareceu. Não sei se o é ou não.

O que sei é que o Lion73 é o nosso querido Azevedo Carvalho e isso deixa-me muito contente lê-lo por aqui. Bem haja.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 04.01.2017 às 16:23

Que aconteceu ao Mariachi ?

:D
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.01.2017 às 17:46

Quando comecei a comentar no blog era o Quintela, fico feliz por ter subido de posto. Lol
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 04.01.2017 às 19:05

Toda esta situação era perfeitamente evitada, não queremos os fundos mas temos que honrar o que está estabelecido em contratos anteriores, quanto custará esta teimosia de BdC ao Sporting?

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo