Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

maxresdefault.jpg

 

Este tema já enoja mas parece não ter fim. Ou se trata de uma estrondosa e repudiável verdade ou, então, é uma intrujice de proporções monumentais que só pode arrastar o futebol português pela lama, ou seja, ainda mais do que já o fez.

 

Francisco J. Marques - director de comunicação do FC Porto - surgiu mais uma vez ao ataque no Programa Universo Porto, do Porto Canal, revelando novos e-mails, trocados entre Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, e dois advogados. Em causa, estaria o alegado computador que Jorge Jesus levou para o Sporting, assim como o processo que corre em tribunal contra o treinador leonino:

 

«O Benfica mostra-se virgem ofendida com o caso dos emails e dizem ter sido roubados Com o caso jurídico após a saída de Jorge Jesus do Benfica, será o quê? No dia 16/12/2015, uns meses depois de Jorge Jesus ter saído para o Sporting, Domingos Soares Oliveira enviou um email com conhecimento de Paulo Gonçalves: 'caríssimos doutores João Correio e José Luís Seixas, [advogados], li a vossa réplica, que saboreei até ao último parágrafo. Relativamente à possibilidade de incluirmos mais testemunhas, vejo com dificuldade termos mais elementos. Tenho presente que Manuel Goto confirmou ter participado no almoço que juntou Jorge Jesus e Eduardo Barroso, onde foram debatidos diversos temas da actualidade do futebol. Estiveram presentes também o advogado dele, o careca, e aquele lagarto do Sol que não me lembro o nome. Penso que foi por aí que o Bruno de Carvalho chegou ao Jorge Jesus. Será que vale a pena chamar o Goto e o Eduardo Barroso? Relativamente às testemunhas já indicadas, creio que seria bom vossas excelências conversarem com cada uma delas, questioná-las sobre os factos para verificar os respectivos conhecimentos e memórias'.

 

Ou seja, o administrador Soares Oliveira está a propor aos advogados a prática de um crime. Não se pode influenciar ou preparar as testemunhas. Isso é crime. Estão aqui a preparar-se para cometer um crime, se depois o cometeram de facto, não sei, só eles o podem dizer. Mas que Domingos Soares Oliveira sugere avançar, é claro. Temos ainda este novo conteúdo de correspondência: 'Recordo ainda que temos o famoso interveniente que imprimiu em Julho os documentos do Jorge Jesus para o Bruno de Carvalho, que só devemos utilizar em última instância. Quanto ao computador de Jorge Jesus por acaso já se lembraram de que o mesmo seja analisado pelo nosso pessoal técnico? Um abraço'. Portanto, está a propor que se cometa um crime informático que é entrar no computador de outra pessoa para o vasculhar. Onde é que já ouvi isto? Isto é crime, não se pode fazer.

 

Passado poucos minutos, chegou então a resposta de Paulo Gonçalves: 'Caros, não posso pronunciar-me sobre a réplica porque não a recebi. Relativamente a qualquer análise por terceiros ao computador de Jorge Jesus, já fiz chegar a minha opinião ontem ao doutor João Correia. Nunca se sabe o que esse louco ali metia. Desde contactos a jogadores de outros clubes ou opiniões/contactos relacionados à arbitragem. Por isso, o risco elevado'. A única interpretação racional e séria disto é que no Benfica se fazem contactos a jogadores de outros clubes e opiniões/contactos relacionados com a arbitragem Esta parte já sabíamos, temos divulgado».

 

Não ficam dúvidas algumas que teremos mais episódios... 

 

publicado às 05:16

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


61 comentários

Sem imagem de perfil

De anonimo a 09.08.2017 às 07:40

Contactos com jogadores de outros clubes ve la se marcas um golo na propria baliza como ja aconteceu muitas vezes assim trabalha o nacional lampionismo assim e facil ganhar ligas irradiados de vez do futebol e nao eram pouco
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 09.08.2017 às 08:16

Lixo puro.
O homem não está castigado? Tem graça ver tantos agentes do futebol castigados, mas que não param de falar e escrever publicamente. Nenhum deles (dos castigados) é do Benfica. Olha se fosse...
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 09.08.2017 às 11:28

Benfica? O Benfica já foi extinto desde que o labrego iletrado o tomou de assalto!

Agentes de futebol castigados? O Goicochea G Redes do Arouca em 14/15, aquele que em Arouca deu duas enormes casas?

O MP e a PJ já investigam, ou já seguiram o rasto do Goicochea?
Sem imagem de perfil

De Francisco a 09.08.2017 às 08:52

"Quanto ao computador de Jorge Jesus por acaso já se lembraram de que o mesmo seja analisado pelo nosso pessoal técnico? Um abraço'"

1- Crime informatico, ate ver, so o cometido pelo Francisco J. Marques. E' no minimo ironico que este senhor venha acusar seja quem for de crime informatico, especialmente enquanto le e-mails que foram roubados mediante... crimes informaticos.

2- Ja vos passou pela cabeca, genios, que o JJ muito provavelmente teria um computador no Benfica que seria... do Benfica? Como em qualquer outra empresa. Eu, por exemplo, tenho computador e telemovel que trato enquanto meus, mas sao da empresa que me emprega. Quando deixar este trabalho, terei que deixar ca estes bens... e sabem porque? Porque apesar de serem "o computador e o telemovel do Francisco", na verdade... Sao da empresa que me emprega, que tem absolutamente todo o direito de usar e vasculhar o computador quando eu me for embora.

Cambada de genios...

Mais uma mao cheia de nada... enfim.

Sem imagem de perfil

De Inocencio a 09.08.2017 às 10:23

És um vivaço ó bacano. A privacidade e o direito de imagem é algo que nunca ouviste falar!

Então a empresa pode mexelhar em tudo sem controlo?? Então se colocares a carteira na gaveta da secretária a empresa pode vasculhar??

És um vivaço ó bacano.

Sem imagem de perfil

De Francisco a 09.08.2017 às 12:09

hahaha nunca trabalhaste para uma empresa, oh bacano! Esta mais que visto hahahah sim, a empresa pode fazer o que quiser com o computador... da empresa!! Pode, e deve. Coisas pessoais? Nao as tenhas no pc da empresa, guarda-as num pc... pessoal! Genio!
Sem imagem de perfil

De Francisco a 11.08.2017 às 08:28

ó bacano! ó vivaço! Entao e agora que ate o teu treinador veio confirmar as minhas suspeitas? Hein, ó bacano?! Mas ja que estamos todos tao preocupados com crime informatico... acabou de ficar comprovado que so houve 1: o crime informatico mediante o qual o FC Porco teve acesso a e-mails roubados de uma empresa que e' sua concorrente directa. Vamos la, ó vivaço, a ser coerentes e a ficar indignados com isso tambem, va!
Sem imagem de perfil

De Semper Fi a 09.08.2017 às 10:30

"Génio", por acaso não tens um disco externo próprio, não? Onde guardas as tuas coisas, onde podes guardar informações para trabalhar em casa? E os contactos que tens no telemovel da empresa também são só contactos de trabalho certo?

"...computador de Jorge Jesus, já fiz chegar a minha opinião ontem ao doutor João Correia. Nunca se sabe o que esse louco ali metia. Desde contactos a jogadores de outros clubes ou opiniões/contactos relacionados à arbitragem. Por isso, o risco elevado" - Queres comentar este pedaço "Génio"?



Sem imagem de perfil

De PM a 09.08.2017 às 08:53

Absurdo.

"Ou seja, o administrador Soares Oliveira está a propor aos advogados a prática de um crime. Não se pode influenciar ou preparar as testemunhas. Isso é crime."

O que se discute é contactar a testemunha para saber o que esta poderá dizer, o que é bem diferente de "preparar" ou "instruir". Nenhum advogado arrola uma testemunha sem saber o que esta poderá dizer.

"Portanto, está a propor que se cometa um crime informático que é entrar no computador de outra pessoa para o vasculhar. Onde é que já ouvi isto? Isto é crime, não se pode fazer'"

É claro que a ideia é solicitar que tal venha a ser feito em contexto de perícia. Se tal nao fosse o caso, os receios quanto ao que poderá vir a ser encontrado nao teriam qualquer sentido. Ora, se algo pudesse ser encontrado, seria JJ o responsável (sendo que o Benfica ficaria igualmente mal, pq este teria agido enquanto treinador do clube)
Sem imagem de perfil

De Jorge a 09.08.2017 às 10:18

E a que propósito iria ser realizada uma pericia ao PC do Jesus? Porque o Benfica quer?
A parte da "nossa gente" que é "de confiança"? escapou-lhe?

A unica coisa verdadeiramente inverosimil nessa história toda é o Jesus saber mexer num PC
Sem imagem de perfil

De PM a 09.08.2017 às 11:06

No ambito do processo que foi intentado contra JJ. Sendo requerida prova pericial, há muitas vezes acordo das partes sobre o perito (independente) a nomear.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 09.08.2017 às 11:23

"Sendo requerida prova pericial, há muitas vezes acordo das partes sobre o perito (independente) a nomear."

Primeiro, era preciso que já houvesse processo: o que não era o caso (veja os timings);

Segundo era preciso que fosse requerida prova pericial e acordo entre as partes. A ultima vez que vi, o DSO a pedir que o PC seja visto pela "nossa gente" que é "de confiança" não configura essa situação e não vejo o JJ a intervir nessa situação;

Terceiro, se fosse esse o caso, os termos utilizados pelo DSO configurariam uma situação ainda mais grave porque essa "nossa gente" seriam os tais peritos supostamente independentes.
Sem imagem de perfil

De PM a 09.08.2017 às 12:05

O processo seria interposto, sendo as diligencias de prova requeridas com a Peticao Inicial. Parece-me que isto é o que está a ser discutido. Naturalmente, se vou nomear um perito, nomeio alguém em quem confio (mesmo sendo independente).

Em alternativa, podera' estar a referir-se um computador que era utilizado por JJ e que era propriedade do clube, continuando na sua posse. Sendo esse o caso, nao me parece fazer qualquer sentido ter medo do que se possa vir a encontrar (a nao ser que a ideia fosse o Benfica fazer a análise e juntar os resultados obtidos sem uma filtragem prévia).
Sem imagem de perfil

De zé vitor a 09.08.2017 às 09:08

O Benfica joga hoje com o Braga......


o que explica muito sobre a razão que levou divulgação destes emails....

o facto de só terem isto, fracos argumentos, mostra que a montanha pariu um rato...

inbestigue-se

zé vitor
Sem imagem de perfil

De Jorge a 09.08.2017 às 11:10

O programa do FJM sempre foi à terça.
Sugiro que não marquem jogos à quarta.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.08.2017 às 09:30

Isto de facto só vem demonstrar a forma de estar desta direcção do benfica.... manipulação constante de todos os que enfrentam o benfica, e depois passar na comunicação social uma imagem de pacificadores.... hipocrisia pura, como se demonstra!

Escrevam o que eu vos digo.... isto dos emails ainda vai no inicio.... mais podres se saberão..... por isso o silêncio da estrutura do benfica perante um dos maiores casos de corrupção a todos os níveis que o futebol nacional já assistiu!

Afinal o computador do JJ estava sob escuta.... o tal crime que os lampiões, imputam ao porto..... no meio disto tudo espero distância do meu clube perante estes dois clubes que chafurdam na lama.

É com estupefacção que continuo a ler comentários de lampiões, que vêm defender este tipo de acções pela direcção de LFV.... é isto o Glorioso?!?!? vergonha....
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 09.08.2017 às 12:10

Se por emails era ou é assim imagine-se nas conversas privadas entre eles.
Sem imagem de perfil

De luis a 09.08.2017 às 17:48

eu passo a explicar :
!º depositavam dinheiro na conta arbitros

2 º espiavam a vida pessoal dos arbitros

3º incendiavam estadios, como o estadio da luz

ja sabe quem sao !
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.08.2017 às 18:13

eu passo a explicar :

1º alguém depositou dinheiro na conta de um árbitro.... esse árbitro não arbitrou o jogo... essa pessoa foi julgada e condenada .... essa pessoa não foi eleita pelos sportinguistas, e nenhum sportinguista se revê nesse tipo de acções.

2 º o benfica pagou vouchers e prendas a observadores e árbitros.... os benfiquistas orgulham-se de tal facto.... árbitros que arbitraram jogos, observadores que pontuam árbitros... nos emails dizem mesmo que "Temos de lhe dar nota positiva".... os benfiquistas aplaudem!

3º o benfica espiou a vida do presidente da FPF.... os benfiquistas orgulham-se de tal facto....

4º enquanto uns incendiaram estádios, outros assassinaram adeptos de outros clubes.... mas é normal aos olhos dos benfiquistas, porque toda a gente sabe que quem anda de madrugada na Luz, corre esse risco....

Se de facto não compreende as diferenças... talvez tenha de lhe enviar um email.... ou então entre no meu computador...
Sem imagem de perfil

De Fortis a 09.08.2017 às 09:50

Assumindo que é verdade, o Porto USOU crime informático para denunciar que o Benfica PENSOU EM USAR crime informático... mas na verdade não estariam a referir-se ao pc que o JJ usava no Benfica, logo é propriedade do clube? Estas "denúncias" estão cada vez mais ridículas
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.08.2017 às 10:28

Portanto, deixe-me ver se percebi a sua lógica... o porto usou crime informático porque teve acesso aos emails do benfica, já o benfica que nesses mesmos emails demonstra que usou os dados informáticos de uma pessoa não pertencente ao benfica, isso já não é crime informático?!? e a justificação para isso é porque o computador foi comprado pelo benfica?!?

Portanto não sei se sabe mas o JJ não trabalha no benfica, e mesmo que trabalhasse existe uma coisa chamada direito de privacidade dos dados... coisa que para quem põe sobre escuta o presidente da PFP já percebi que não vale nada!

O benfica ao colocar o processo ao porto e a denominar de crime informático revela primariamente que os emails são verdadeiros.... e isso não deveria ser alvo de defesa por parte da generalidade dos benfiquistas.... mas já vi que vale tudo!!
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 09.08.2017 às 10:48

Quer que lhe faça um desenho para tentar perceber: o computador não era do JJ mas do Benfica e estava-lhe atribuído para trabalhar para o Benfica e não para uso da vida pessoal, como acontece com qualquer trabalhador em qualquer empresa.
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 09.08.2017 às 10:53

Prontos... também és um vivaço!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.08.2017 às 10:56

Pode-me desenhar em paint?! é que continuo sem perceber qual o direito do benfica em espiar o computador de um seu ex-trabalhador.... com que intenção?!
Sem imagem de perfil

De ML a 09.08.2017 às 11:15

Enfim claramente tu não deves trabalhar, pois só te limitas a difundir a cartilha e não sabes o que dizes! Em qualquer empresa, sempre que sai um funcionário e que tenha utilizado um computador, este é "vasculhado" sim senhor. Só para te dar um exemplo da vida real que pelos vistos não conheces: na empresa onde trabalho tivemos um "artista" que despedimos porque foi descoberto que tinha instalado um software que lhe permitia a partir de casa e deixando o computador do trabalho ligado aceder, sem autorização, aos nossos ficheiros, informação que incluía os nossos projetos. Como é óbvio quando ele saiu tivemos de vasculhar o computador que utilizava para desinstalar esse software, tendo ainda sido movido um processo em tribunal. Ora é perfeitamente legítimo que o Benfica, sabendo que JJ tinha todas essas informações quisesse aceder ao computador, propriedade do clube, para se precaver de este levar informações que pudessem ser vantagens para o clube para onde foi!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 09.08.2017 às 11:26

Sinceramente tenham juízo , mas o que interessa aqui ? É os roubos da informação ou o conteúdo da informação??
A polícia quando actua e confisca os computadores e tudo o que pensa ser util para as investigações nao pode depois utilizar o que encontrar? O crime compensa em Portugal?

Vou mais longe, com tudo isto que está a sair a publico toda esta gigantesca organização secreta do Benfica tornada publica , com tantos elementos de prova para policia investigar caso nao sejam devidamente investigados então sou eu que digo a todos os pendejos e trafulhas, actuem em Portugal porque é o vosso paraíso.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.08.2017 às 11:40

Começa agora a tentativa de desculpabilização de mais um esquema por parte dos benfiquistas....

As empresas não têm o direito legal de usar os dados pessoais dos seus ex-trabalhadores.... apenas o podem fazer caso essa situação esteja precavida em clausulas contratuais, que não creio seja o caso.

Não sou advogado, mas nenhum empregador tem o direito de aceder ao conteúdo de mensagens de índole privada.... o JJ não cometeu nenhum crime com o benfica, apenas acabou o prazo contratual do mesmo...e isto não dá o direito de usar dados confidenciais do próprio.
Sem imagem de perfil

De ML a 09.08.2017 às 11:51

Ok então fica com a tua...computador do trabalho para usar em mensagens de indole privada? Enfim as coisas que pretendem fazer passar!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 09.08.2017 às 11:52

Schmeichel vamos por partes .

O JJ levou o computador consigo quando saiu do Benfica? Se levou era dele? Se nao era roubou-o?

O maximo que o podem acusar é o do roubo do computado caso nao era dele.
Levou só uma pen usb com toda a informação mas o computador ficou lá? , tudo é blá blá blá para desviar o assunto principal que é o conteudo dos emais esse é o unico assunto que interessa saber e ser investigado , apolicia tem muito com que se entreter.
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 09.08.2017 às 11:37

Francisco Maria,

E os contactos dos jogadores, os Goicoechea desta vida, ou os contactos de arbitros, como o do benfiquista de Fafe, o talentoso Jorge Ferreira, era uma preocupação porquê?
Sem imagem de perfil

De Pastor a 09.08.2017 às 21:02

Bota aí o desenho Francisco Maria. Agora estou com vontade de me rir.

Aproveita e explica com os teus lápis de cera que pensamento febril é que usas para justificar a defesa do benfica ser ter sido alvo de "crime informático" admitindo assim que os emails são verdadeiros e depois vir dizer que eles não existem.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 09.08.2017 às 10:23

LOL o que passou-se !?

Não se esqueçam que o Ferreira Nunes ( Frankc ...) antigo responsável pelas classificações dos árbitros do tempo do Vitor Pereira a pedir pareceres ao clube SLB a contratá-los ao Ricardo Costa (antig) e supostamente a pagá-los.

Faz me lembrar a Agência Abreu nos tempos "áureos" do FCP.

Basicamente o que se constata é que o SLB = ou mesmo pior que o FCP!

De resto a demonstração do lampionismo reinante e da hipocrisia de quem o "protege".
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 09.08.2017 às 10:34

Prezado Rui Gomes

Ao contrário do que o Rui Gomes diz sobre o nojo que lhe mete esta novela, eu cada vez mais desejo que ela não termine. Como sabe o clube de Carnide já pediu uma indemnização de 50 milhões de euros, referente a estas acusações do FCP e não acredito que não hajam muitas verdades em tudo aquilo, que temos sabido através da TV/FCP.

É necessário investigar todas as acusações proferidas, pois uma coisa é verdade elas estão a baralhar toda a estrutura do clube da Capela da Luz. Basta recuar um pouco e as primeiras reações referiam que tudo aquilo era mentira, seriam e-mails falsos que não existiam etc. etc. Depois alguém meteu o pé na argola, dizendo que os mesmos foram "roubados" através de pirataria informática e a partir daí cada vez se afundam mais na sua defesa. Ninguém rouba uma coisa que não existe e o que me parece mais grave é que ao dizerem que os tais e-mails são falsos, ou que estavam adulterados, nunca o clube mostrou a razão desta afirmação, o que equivale a dizer que os mesmos existem e não houve qualquer alteração dos mesmos. Sendo assim, também penso que se trata do maior escândalo, que alguma vez tivemos conhecimento no futebol em Portugal.

Gostaria de chamar a atenção para o comunicado que LFV fez esta semana, sobre a necessidade de uma entidade independente para o Futebol, o qual foi dito na presença do Presidente da FPF, onde denegriu toda a estrutura da Federação. Aguardo as consequências deste comunicado, pois segundo
foi dito no Canal do FCP são acusações muito graves.


Abraço Fernando Albuquerque


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.08.2017 às 15:28

Caro Amigo,

Palavras de LFV para "inglês ver", ou seja, para consumo público. Nunca se preocupou com a integridade do futebol português e não é agora que vai começar.

Abraço
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 09.08.2017 às 10:52

Está claro que temos um outro Benfica paralelo , O Nacional Benfica que actua nos subterraneos , na sombra , no secretismo que minou por completo o futebol portugues com tentáculos que chegam aos politicos do governo.

Luis Felipe Vieira o novo Hitler do futebol portuges tem como seu braço direito o Paulo Gonçalves o novo Heinrich Himmler antigo chefe supremo da Gestapo e SS (os

Paulo Gonçalves (Heinrich Himmler) gere o exercito interno de soldadinhos lacaios bem treinados para o efeito que actuam com todo o secretismo em todos organismos do futebol e mesmo político.

Carlos Janela o Joseph Goebbels chefe da propaganda gere e mina todo o País com a cartilha Nacional Benfica.

Curioso que têm em comum a cõr vermelho e a aguia como simbolo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 11:40

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.08.2017 às 11:41

Pelo nivel..... este é um soldado da Gestapo....

A lampionagem anda preocupada.... e nervosa.... LOL!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 11:47

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 09.08.2017 às 12:01

Meu caro oficial da Gestapo , o seu pseudonimo esta de acordo com as gentes do Nacionl Benfica .
Eu comparo o sistema implantado pelo Nacional Benfica pelo seu lider Luis Felipe Vieira ao Nacional Nazi no querer ganhar uma guerra á margem da trafulhice , o Nazi á base das armas e desrespeito pelos direitos humanos o do Benfica tudo isso mas sem utlizar as armas.

O Nacional Benfica mata friamente a esperança genuina da verdade desportiva viciando todos os dados desportivos e politicos.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 09.08.2017 às 11:53

uiiiiiii!! A já tenho a Gestapo á perna.

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo