Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

GrannyCanScore.jpg

 

"O futebol depende de tudo, e além de tudo depende de sorte"

 

 

Parece-me uma frase adequada para descrever a vitória do clube da Luz em Vila do Conde, marcando um golo sem saber bem como e fazendo pouco, mas mesmo muito pouco, para o merecer.

 

publicado às 23:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Sofia a 24.04.2016 às 23:12

Isto já não é estrelinha de campeão, é uma constelação inteira...
Sem imagem de perfil

De Adamastásio a 24.04.2016 às 23:18

Ahahahahahahah!

Pobrecitos...

ai, ai, ai
Sem imagem de perfil

De Pedro Guerra a 24.04.2016 às 23:36

Ao menos o golo não foi fora de jogo
Sem imagem de perfil

De João a 24.04.2016 às 23:49

E isso explica o quê?
Sem imagem de perfil

De Águia Preocupada a 24.04.2016 às 23:48

Pois! Sorte! É sorte mas custa muito a construir... Ah! E é preciso ter gente com competência para não falhar golos a dez centímetros da baliza!!!
Só marca golos quem está no sítio certo no momento preciso... E foi isso que o Gimenez fez... Estava lá! Estava onde devia estar e fez o que lhe competia! Ponto!
Qual sorte, qual carapuça! Por essa ideia o que chamam ao penalti do Tonel? Não é sorte... É acaso...
Valha-vos Deus!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.04.2016 às 23:52

É bem verdade... viu-se muita "construção"

Desta vez, Luís Filipe Vieira não encomendou árbitro por telefone ?
Sem imagem de perfil

De Rui Benfiquista a 25.04.2016 às 01:20

Caro Rui,
Esse é um falso cavalo de batalha, embora repetido várias vezes.
Segundo me recordo, pelo que veio a público, o LFV não ligou para ninguém, ligaram para ele.
Tratava-se da escolha do árbitro para uma meia final da taça, e pelo que foi dito na altura, era prática habitual consultar os clubes nessa fase da competição sobre a escolha do árbitro, não me recordo de algum dirigente do Sporting ter vindo desmentir isto.
Sem imagem de perfil

De Miguel Dias a 25.04.2016 às 00:47

Quando veio para o Sporting, Jorge Jesus esqueceu-se de trazer o bruxo que trabalhava com ele desde os tempos do Vitória de Guimarães. Parece que não mas os "espíritos" e as "mezinhas" também decidem jogos.
Aparentemente o bruxo ficou na Luz e continua a decidir jogos, não acredito em bruxas mas vendo a sorte (Bessa, contra o Vitória Setúbal na última jornada, em Alvalade com os falhanços do Brian Ruiz, no jogo de hoje) que tem calhado ao nosso rival é caso para afirmar "que las hay".
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 25.04.2016 às 01:18

Hoje o Benfica parecia o Sporting contra o belenenses... braga... tondela... guimarães... paços ferreira... rio ave...
Mas ainda assim, conseguiu ser melhor do que o skendu... skendorbu... skendrebi... ei pá desisto...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2016 às 01:24

Tem memória curta e muito distorcida. Mas... mais não é de esperar. Compreende-se perfeitamente.
Sem imagem de perfil

De Jorge Martins a 25.04.2016 às 01:25

Sorte? E que tal falar dos 2 golos do Sporting em Vila do Conde? Um penalty oferecido por um defesa burro e um lance ao nível deste do Jimenez.
Deixem de se queixar. Tentem é ganhar no Dragão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2016 às 02:37

Decerto que escreveu este seu comentário para impressionar. Enganou-se !!!
Sem imagem de perfil

De António Ribeiro a 25.04.2016 às 01:34

Uns ganham com sorte, outros com golos em fora de jogo. A diferença é que a sorte não é ilegal...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2016 às 02:36

Típica hipocrisia encarnada. Até parece que o "glorioso" nunca marcou golos irregulares.

Devem gravar esse disco, já que não sabem mais.
Sem imagem de perfil

De António Ribeiro a 25.04.2016 às 16:10

Rui, claro que o Benfica já marcou golos irregulares. E quando acontece vocês não deixam passar em claro. Eu limito-me a retribuir.
Eu não quero que o Sporting ganhe nenhum jogo do campeonato, mas quando ganha prefiro que seja com sorte (como aconteceu contra o Belenenses) do que com erros de arbitragem. Claramente, o mesmo para o Benfica! No vosso caso (sportinguistas em geral) "cai o carmo e a trindade" se o Benfica ganha. Seja por 1-0 aos 90' ou por 5-1 contra o Braga.
Talvez tenha sido "sorte" o Benfica ter recuperado 10 pontos ao Sporting. E também será de certeza por "sorte" que o Leicester vai em 1º em Inglaterra (eles que tantos jogos ganharam por 1-0). No entanto eu sempre ouvi dizer que "a sorte protege os audazes".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2016 às 16:27

Vamos ser honestos...

O Benfica ganhar este campeonato - muito provável, sem dúvida - deve-se muitíssimo mais ao desperdício infantil do Sporting e do seu treinador, do que à chamada "audácia" do Benfica.

Estas contas já deviam estar arrumadas há muito.
Sem imagem de perfil

De António Ribeiro a 25.04.2016 às 17:10

Concordo que o Sporting facilitou, mas o Benfica também podia ter escorregado em alguns jogos (e ainda pode vir a escorregar) e perdia essa vantagem. Mas até agora escorregou menos que o Sporting e por isso vai na frente.
Repare que o Benfica, ainda na pré época, já não era candidato ao título (na voz de muitos comentadores de fim de semana). Pior ainda quando escorregou em Arouca e no Dragão logo no início. E agora vamos na frente. Não desistimos...de nenhuma competição. É a essa audácia que me refiro.
Sem imagem de perfil

De Miguel a 25.04.2016 às 08:43

Será sorte o que move uma equipa aos quartos da CL e a disputar o campeonato até ao fim, mesmo tendo um começo fraco? A sorte procura-se e neste caso chama-se eficácia.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 25.04.2016 às 12:11

O Benfica mais uma vez abanou todo,

O expectro de perder pontos tornou-se cada vez mais expectável á medida que o tempo na 2ª parte avançava e o resultado nao se alterava, Rui Vitória e todo o banco benfiquista já nao conseguiam disfarçar o nervosismo já visível nos seus semblantes .
E chegou-se áquela fase do jogo já mais partido, a fase da ruína das estratégias em que o coração e o desespero jogam mais que a cabeça e precisamente quando o Benfica perdeu o contrôle das ações continuadas do seu ataque deu-se mais um episódio raro que levou a bola milimétricamente ao sítio onde estava o descendente dos aztecas que só teve que empurrá-la para o golo Salvador.

Os deuses alteram as regras na terra e entretêm-se a viciar as suas próprias apostas que fazem nos jogos terrenos.

Kuca isola-se na area do Benfica pela direita e sem ninguem a estorvar-lhe escorrega estranhamente
Num cruzamento bem medido para a area do Benfica , o unico bem sucedido direitinho para a cabeça de Tarantini este escorrega estranhamente sósinho no momento do salto.
Cruzamento do desespero para a area do Rio Ave , André Vilas Boas estranhamente faz o movimento contrário na intercepção que leva a bola na direção da sua própria baliza Acácio ainda consegue desviá-la para a trave e esta estranhamente cai na cabeça do Azetca .

Dá mesmo vontade de gritar lá para os céus!!

- Oeeeeeeeeee!!! Deuses, parem lá com isso e não interfiram mais nos jogos do Benfica!!! Eles ainda acreditam que são mesmo bons!!!
Sem imagem de perfil

De Bruno C a 25.04.2016 às 15:48

O Benfica foi muito superior ao Rio Ave na 2º parte e entrou com vontade de resolver o jogo, fala de 2 jogadas do Rio Ave que nem deviam merecer destaque e esqueceu-se de falar dos únicos lances perigosos que existiram na 2º parte que estranhamente foram falhados porque os remates saíram muito fracos e directo para o guarda redes do Gaitan e do Jonas, e depois ainda houve mais um remate não tão perigoso do Mitroglou, até que ao minuto 73 a bola entrou, e se não fosse ao 73 talvez entrasse mais tarde porque só havia um sentido, após o golo o Benfica controlou o jogo e pelos vistos bem porque o Rio Ave não teve nenhum lance perigoso.
Eles não são bons, estão em 1º porque os deuses permitem, porque bons são os outros.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 26.04.2016 às 02:08

Fantástico o seu comentário , tem geito para comentador devia pensar fazer carreira!!

Já agora onde esteve o seu comentário do Sporting /Benfica? É que o Sporting tambem foi muito superior ao Benfica na 2ª parte tendo várias oportunidades flagrantes , alugou meio campo a um adversário que foi práticamente inofensivo só que........os deuses nao estavam lá do lado do Sporting nem os deuses nem o caro com o seu comentário -
Já agora quero recordar-lhe que o Sporting na Luz esteve mais perto do 4º golo que o Benfica do 1 -3

A hipócrisia no seu melhor , só se comenta o que convêm

Que interessa se o Benfica jogou melhor e teve oportunidades se não as marcou? Vitórias morais não dão pontos se dessem já o Sporting era campeão á muito.
O Sporting humilhou o Boavista no Bessa e saiu de lá com um empate , depois foi á Madeira e o União foi uma única vez á baliza do Sporting , o suficiente para tirar-lhe 3 pontos.

Fez de longe muito mais o Rio Ave ontem contra o Benfica que o Boavista, o União e o Guimarêns contra o Sporting mas que importou isso?Que ganhou o Sporting com isso?.......os deuses mais uma vez fizeram a diferença.

Estavam ontem alguns benfiquistas comigo a ver o jogo, o golo aconteceu na parte final do jogo quando eles começavam a desacreditar na vitória , o Benfica marcou quando o jogo já estava partido e numa lance de fortuna , num lance de pirolito com a ajuda decisiva de um defesa adversário e marcou.

O futebol não se vê dessa forma meu caro , só por conveniência como a forma que escreveu o seu comentário.

Mas tem dúvidas que depois de terem sido inferiores ao Sporting nos 4 jogos em que se enfrentaram , depois de perder os 2 jogos com o Porto , depois só conseguirem marcar nos ultimos minutos nos ultimos jogos da Liga já no limite marcando o golito do pirolito, e por terem escassos 2 pontos de diferença praticando um futebol muito pouco expectacular ,fazem do seu clube melhor claramente???

Isso só pode ser conversa de encher chouriços como fala o vosso treinador.


Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo