Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Jaime Marta Soares não conseguiu validar o requerimento com mais de 3500 assinaturas dos sócios do Sporting para a convocatória de uma Assembleia Geral de destituição dos órgãos sociais. Foi o próprio presidente da MAG a dar conta do sucedido, indicando que os funcionários do Sporting recusaram validar o documento, porque não tinham recebido ordens para o efeito:
"Viemos aqui para apresentar mais de 3500 votos dos associados para provar que a decisão da mesa em marcar uma Assembleia Geral assenta no descontentamento dos sócios, o que está devidamente comprovado com estas assinaturas que aqui estão. Não conseguimos que fossem validados porque não havia ordem aos funcionários para que se disponibilizassem para este serviço à Mesa".
Acho que há alguma confusão entre assinaturas e votos, mas isso não obstante, é por de mais evidente que o palhaço do presidente e os sete anedóticos elementos do Conselho Directivo continuam a gozar com tudo e com todos, sobretudo, a desrespeitar o Sporting Clube de Portugal.
Só posso continuar a questionar por quanto mais tempo vão os sportinguistas tolerar esta vergonhosa situação.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.