De Schmeichel a 02.10.2017 às 08:39
Ontem o melhor em campo foi o Rui Patricio.... o que diz muito sobre o mau jogo praticado pela nossa equipa.
Na minha opinião existe um aspecto em que o porto é bastante mais forte que o Sporting.... nos laterais. O estilo de jogo do Sporting baseia-se muito nos extremos, se os nossos laterais não dão profundidade, torna-se fácil às equipas contrárias anularem o nosso jogo. Jonathan passa o jogo a correr, mas é pouco acertivo.... e o Piccini pode ser bom defensivamente, mas não sabe combinar com os colegas.
Outro aspecto que tem de ser referido é a ausência no jogo do Bas Dost.... não fez 1 remate.... que saudades do meu Slimani!!!
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 10:29
Esqueceu o aspecto principal nem pouco mais ou menos os nossos conseguiram ontem fazer "aquela " pressao la na frente logo à saida do Porto e isso faz toda a diferença que tem como consequencia natural do bloco jogar logo mais baixo .
E quando na 2parte JJ pediu para subir o bloco e o jogo partiu e nao fosse um grande jogador de nome William que aguentou todo o barco sosinho no meio campo e a coisa ficaria negra.
Os nossos nem fechar conseguia quanto mais fazer à pressao aos 5mt deram o estoiro e so ô facto de nao termos banco tiveram que se aguentar de qualquer forma la dentro.
O Porto sabia disso e atacou com tudo principalmente explorando quase sempre a nossa esquerda sabendo das limitaçoes do Jonatham que de facto é muito fraco e que obriga os centrais e o extremos a estarem fora das suas posiçoes para ali ajudarem à tapar o buraco.
E agradecemos a nabice do Sergio Conceiçao nao ter metido o Corona logo no inicio do 2 tempo porque nao iriamos aguentar.
Ja estava tudo ali preso por arames.
De Schmeichel a 02.10.2017 às 11:08
Em relação à pressão alta... não é por acaso que eu sou um grande fã do Slimani....
Outro aspecto a ter em conta, foi a falta de qualidade nos passes.... o Battaglia esteve bastante mal neste capitulo, por essa razão com o decorrer do jogo, o JJ puxou o William para a posição 8 e o Battaglia para 6.
Um aspecto que eu acho que tem de ser dito é o grande trabalho do Sérgio Conceição.... sem contratações, está a fazer um grande trabalho.... já o JJ pede sempre uma carrada de jogadores, para depois jogarmos o mesmo tipo de jogo previsível!
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 11:28
É uma falsa questao e um engodo dizer-se que o Porto tem mais limitaçoes eu nao vou nessa.
O Porto tem melhor banco que nos.
Tem melhores soluçoes nas laterais e no meio campo e ainda tem um bom terceiro avançado.
Cai bem ao Sergio vender essa ideia mas volto a dizer é um engodo.
Sergio simplesmente recuperou a equipa do Lopotegui que lutou pelo titulo até à ultima com o Benfica e deu-lhe responsabilidade .
Eu faria o mesmo.
O Sporting, acredito, terá melhor 11 mas nao 14/15.
De Blue Dragon a 02.10.2017 às 11:49
Caro Julius,
Tem toda a razão. É um absoluto bluff o que fazemos.
Por isso é que nos livramos daqueles toscos do Quaresma, Jackson Martinez, Alex Sandro, Danilo, Casemiro ou o Ruben Neves. Para que precisamos deles quando temos Marega ou Sérgio Oliveira.
É saudável que os adeptos defendam com paixão os seus clubes. Contudo exige-se um maior conhecimento do futebol, no seu todo, para evitar dizer disparates.
Cumprimentos Portistas
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:02
Meu caro defende o geral em que inclui o Benfica mas em relaçao z so na comparaçao ao Sporting podem nao ter melhor 11 mas têm de certeza melhor 14/15 e isso numa epoca tao desgastante fará diferença.
O Sporting a alto nivel sao 11 mais Doumbia e ponto final.
Foi isso que quis comentar.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 11:55
Ó Julius,
Por favor... O FCPorto melhor banco!!?
Se o Danilo se lesiona!!??..
Se algum dos centrais se lesiona!!?
O meio campo do FCPorto é muito mais fraco que o do Sporting.
E se o Sporting parece ter pior banco, só pode ser por culpa do Destreinador..
A. Ruiz, Bebeto Jr., Jonathan Silva, Ristosvsky, Doumbia, Salin..e ainda os cepos que não teem culpa de terem sido contratados por um ainda maior cepo, JJ.
E um aparte...
Sportinguista adora
cepos..Battaglia!!
Sorry!!..
Esse aí, é mesmo mauzinho de bola.
Se não houver ninguém à volta dele para dar pau, perde-se. LOOOOOOLL!!
Ontem, quase se lesionava sózinho!!
P. S. Schmeichel, o Bast Dost não tem culpa das tácticas impostas por o treinador..
Bota culpa no Doutor.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:08
CARLOS no geral o Porto tem melhores soluçoes e o seu 3central é melhor que o nosso .
Nas laterais nem se fala e no.meio campo nao confunda os titulares com as opçoes, nos titulares saimos por cima mas nas opçoes ficamos a perder ,à lacuna deles estará de facto no Danilo e so aí.
Nos nao temos no banco Oliver, Octavio e Corona no nosso banco so vejo aleijados.
Na frente o 3 avançado deles é melhor que o nosso para já.
Nao sabemos o que se pode explorar com o Dala.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:17
Oliver??.. Octávio??. .
Quem é mesmo o terceiro central deles?
Quando mesmo os dois titulares são fraquinhos, não sei o que dizer dos que estão no banco.
Laterais??.. Layún, A. Telles
Na sua maioria o Sporting tem melhores jogadores que o Porto ou Benfica..
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:20
La esta de novo à baralhar os titulares com as opçoes, nos titulares em circunstancias iguais ja disse que saimos por cima.
Nas opçoes as nossas conseguem ser piores.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:29
É, baralhar e dar de novo. LOOOOOOLL!
O FCPorto tem um plantel mais fraco..
Se a sua opinão não é igual à minha.. Ok, no Problem!
Analise 1 por 1
A diferença está no Treinador.. O nosso só sabe ganhar se tiver estrelas..
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:50
É de facto a minha opiniao e ontem foi exemplo claro olhar na 2parte para o banco das 2 equipas e ver as diferenças.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:11
É curioso na minha analise o Porto quiza perca para o Sporting no melhor 11 mas ganha no melhor 14/15 mas volta à perder no melhor 17 e por aï fora.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:16
E quanto à Battaglia à que dizer algo.
De facto eu esperava ontem mais dele é êrrei quando pensei que ele estaria melhor que os colegas no fisico mas nao estava e creio que ainda mais limitado .
Contra o Barcelona foi gigante e esse jogo afinal acabou com ele e bem o necessitamos ontem.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:20
Vamos ainda em 2 meses de competição e falar de desgaste, é para mim incompreensível...
Técnicos ganham milhões para que??..
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:26
Meu caro isso nem é assunto, a epoca é feita por fases que permite intervalos de recuperação.
Na sua ordem de ideias e como ainda estamos no principio ja podiam jogar tambem amanha porque nao?
Sabemos que nao funciona assim e esta fase ja la vai e vá-lá escapamos îlesos.Ficou uma espinha em M. Conegos.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:32
Meu caro
Não desconverse
É só olhar para outras equipas, especialmente fora de Portugal e analisar..
Ou são estes super-homens?
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:54
Meu caro falamos do nosso futebol da nossa liga sem termos que comparar com as outras isso levanta outras questoes.
Claro que se tivermos que jogar de novo amanha jogaremos de momento que O calendario seja igual para os nossos rivais.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 13:03
Pois então, dou razão total ao JJ...
Esqueçam a competição europeia.
Só baralha as contas..e o físico
JJ amigo, eu estou contigo!!
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 13:14
E alguem tem duvidas que a champeon é um bolo real envenenado para as nossas equipas portuguesas em que agora a principal missao é tentar fazer mais pontos que as equipas russas e va -la passar esta fase de grupos para ganhar mais uns cobres,?
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 13:15
E Carlos amigo tambem estou contigo
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:22
Falar em desgaste do Battaglia, não entendo.. Se a missão dele era primoritáriamente marcar o Messi e o Messi joga actualmente parado... Pois, não entendo!!
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 12:29
Se fosse só o Messi. ....!!!E se as marcaçôes funcionassem só com os olhos ! !!
Nao vamos criticar tudo porque se tem que criticar.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:33
De Schmeichel a 02.10.2017 às 12:41
Eu acho que o porto tem um bom plantel.... na minha opinião têm os melhores laterais da Liga, e têm um dos melhores jogadores do campeonato, o Brahimi.... aqui a questão prende-se muito com o treinador Sérgio Conceição que conseguiu criar uma dinâmica muito forte, e isso deve-se à sua forma de estar muito ao jeito do antigo porto.
Relembro que para o NES, o Brahimi nem era titular, o Marega foi emprestado, o Sérgio Oliveira nem contava.... esta valorização do plantel, tem muito mérito do treinador!
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 12:56
Schmeichel,
Desculpa, não responder. Não me interessa discutir o FCP..
Se o fiz um pouquinho, foi por inter-acção com o nosso jogo de ontem.
P. S. Se fosse no Café, sim o faria
Abrazzzo
Oh Schmeichel,
Diz-me por favor que não és daqueles que acha que o Marega é um bom jogador para um grande.
De Schmeichel a 02.10.2017 às 16:25
Mike,
Acho que o JJ o queria contratar quando estava no Maritimo.... isso de ser jogador para um Grande depende de muitos factores.... tudo depende para que é que o queres!
Existiram ao longo dos tempos, grandes jogadores que foram autenticos pernas de pau.... Inzaghi, Gattusso, João Pinto (do porto), etc.... tudo depende do contexto!
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 10:55
Uma pergunta que ainda ninguem fez.
Decorria à 2parte e no ataque do porto pelo seu lado esquerdo junto à linha lateral a bola saïu fora e o arbitro deu a bola ao Sporting e o fiscal de linha ao Porto.
O jogador do Porto rapidamente lança a bola isolando um seu colega que nao faz golo porque o Rui fez grande defesa ,os defesas do Sporting nem se fizeram ao lance devido á indicacao do arbitro
A pergunta é e se tem sido golo ? A grande bronca estalava.
Sinceramente não sei, dependerá da sinalética do árbitro. Embora o fiscal assinale para onde deve ser lançada a bola, o árbitro tem SEMPRE que indicar validando o conselho do seu colega ou então indicando o contrário se não concordar.
Não sei se há imagens da sinalética do árbitro principal.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 11:09
Nao há.
Pelo contrario o arbitro da a sinaletica contraria viando o corpo de frente para o Porto e as costas para o Rui Patricio .
O lançamento é quase instantaneo e o arbitro deixou-se baralhar sem saber o que fazer entretanto à um jogador do Porto isolado na cara do Rui.
A nossa defesa e pela indicacao do arbitro nao se fez ao lance.
Se fosse golo, não sei se o jogo não poderia ser protestado oficialmente.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 11:32
Eu sinceramente acredito que sim é um erro tecnico da equipa de arbitragem e para mim nao conta essa oportunidade do Porto é falsa.
O Xistra tem agora uma gratidao eterna ao Rui Patricio que o safou de boa.
De Bento Jesus Carvalho a 02.10.2017 às 15:30
Efectivamente gerou-se alguma confusão nesse lance, criada em meu entender pelo árbitro, porque depois na repetição vê-se que o lançamento é favorável ao Porto.
Ainda bem que não foi golo, por um lado porque seria mau para o Sporting e por outro porque seria uma nódoa num jogo sem casos e bem jogado.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 16:01
Sem duvida que a bola é do Porto mas o arbitro deu sinal de bola ao Sporting e a nossa defesa vendo a sinaletica do arbitro que lhes virou as costas nao reagiu ao lançamento .
O arbitro tinha que parar o lançamento por-se de acordo com o seu auxiliar e dar à bola de novo ao jogador do Porto com todos de novo em jogo.
Não obstante alguma ambiguidade do árbitro, os jogadores do Sporting têm de estar sempre atentos e nunca deviam ter permitido o que aconteceu.
De Pastor a 02.10.2017 às 22:22
Nisto concordo com a analise do Rui Gomes. Uma equipa profissional de futebol com aspirações tem que estar sempre atenta. Tinha que se fazer ao lance de qualquer maneira. Ainda bem que Patricio estava em dia sim.
O meu comentário em relação ao jogo.
A equipa, ofensivamente, está muito dependente do que o Bruno Fernandes consegue fazer. Ontem foi bem marcado pelo Porto na 1ª parte. Nos últimos 10m da 1ª parte JJ conseguiu metê-lo noutra zona do campo em que já conseguiu fazer jogadas e criar perigo. Na 2ª parte também já se mostrou bem mais, o problema foi que rebentou completamente e teve que sair.
Se Bruno Fernandes tivesse entrado na 2ª parte fresco e com o Porto rebentado, tínhamos ganho o jogo.
O Bruno César, curiosamente, entrou bem e fez alguns passes bem interessantes, jogando mais atrás no centro do terreno.
Podence demotrou muito a entrar, mas eu percebo que JJ não quisesse tirar o Acuna que estava a ajudar muito bem a defender e a conseguir levar a bola para a frente muitas vezes, mas acho que fez mal, devia ter arrsicado. Eu teria arriscado em tirar Jonathan Silva, meter o Bruno César no seu lugar e entrar Podence, mantendo Acuna em campo até ao fim.
Só para finalizar, não chegou 1 bola, uma única de jeito a Bas Dost. Assim fica dificil marcar golos.
De Schmeichel a 02.10.2017 às 11:10
Mike,
Eu acho que é um erro colocar o B.César na esquerda... ele desde há muito tempo tem demonstrado que rende mais no centro.... o jogo que ele fez o ano passado em Madrid demonstra isso mesmo... ele já não tem velocidade para jogar na faixa.
Certo, mas neste caso, a opção para substituir o Jonathan penso que seria correta.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 11:20
2 aspectos.
A eterna indecisao de JJ no jogo de ontem com Acuna.
Nao era facil decidir, Acuna era a salvaçao de Jonatham que chegou a resolver imensos problemas no nosso lado esquerdo bem atras mesmo perto da linha de fundo e nem perto se via o Jonatham (por onde andaria pois).
Sair o Acuna seria imagino eu o descalabro e volto a insistir que ainda bem que o Sergio que sendo um bom estratega na preparação dos jogos nao os sabe ler depois da melhor forma.
Com muito melhor banco que o Sporting meteu so o Corona nos derradeiros minutos e deixou o Herrera arrastar-se muito tempo quando tinha Oliver e o Octavio fresquinhos.
De Cris Dileo a 02.10.2017 às 12:59
Não me vou alongar muito em relação ao jogo, espero que estes 20 dias sirvam para descansar o corpo e mente dos jogadores e do treinador e já agora espero que Coentrão não seja convocado para a selecção ou se for que se recuse a ir
Queria só dizer que não alinho na teoria do desgaste até porque com o passar do tempo fomos jogando melhor e o Porto tb jogou a meio da semana, creio que que o mesmo 11
E não está provado em lado nenhum que jogar com o Barcelona desgasta mais do que jogar com o Monaco.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 13:42
Eu respondo
Na primeira parte o Porto vei-o com tudo e estou seguro que a sua estrategia era marcar pelo menos um golo. Depois de um jogo a meio da semana nao se podia pedir outra coisa aos jogadores porque seria mais facil gerir depois na 2parte essa vantagem e esperar o risco natural do Sporting para depois meter o Corona e dar ô xeque mate no contra ataque.
As contas sairam goradas ao Sergio que fez a equipa arriscar as pilhas nesse periodo e depois na 2parte deram tambem o grande estoiro e aî ficaram ao nivel fisico do Sporting.
Valeu depois ao Sporting em primeiro William que se superou e parecia estar melhor que todo o mundo à sua volta é por ultimo o facto do Sergio ter bloqueado e perceber tarde demais que tinha que refresxar o.meio campo.
Quanto ao desgaste das 2 equipas em consequencia dos jogos que tiveram para a champeon à de facto diferenças e varias
1. E um facto que uma equipa quando de maior posse de bola junto à area adversaria (ultimo terço) desgasta imenso o adversario a prova é que nas estastisticas aparece 5 jogadores do Sporting a correrem mais que 10km no jogo com o Barcelona.
2 Ô Sporting contra o Barcelona manteve a pressao alta e intensidade maxima ate ao derradeiro minuto à procura do empate até porque ô Barcelona deu modtras de começar à ceder.
3 Perante o resultado o Sergio pôde gerir a equipa no jogo contra o Monaco em que fez descansar a meio da 2parte alguns nucleares ja à pensar no jogo contra o Sporting
4-Ô Monaco a partir do 2-0 deu para ver que desistiu do jogo e o Porto controlou baixando a intensidade.
5- Um dia a mais de descanso o Porto agradeceu.
Tudo isso trouxe
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 13:45
Diferenças e consequencias ao jogo de ontem.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 14:00
1- Correr 10km ou mais em cada jogo, hoje em dia é o normal..
2-Pressão alta feita por o Sporting, contra o Barcelona??!!.
Nem contra o FCPorto a fez realmente.. Não foi de certeza a táctica considerada para estes dois jogos.
Acho que essa definição do Julius está mal tirada :)))
3- e 4- Eu não vi o jogo mas, falar em gerir na Liga dos Campeões.. Desistiu?. Mas, pronto.
5- O FCPorto fez duas viagens. Bem cansativo, por sinal.
P. S. Julius,
Hoje em dia as recuperações do estado físico do jogador tem muito mais haver com o departamento médico.. E não estou a falar de doping, atenção!
Cansaço para cá ou para acolá não é desculpa.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 14:03
Por hoje, sobre o tema..
Retiro-me
O Julius cansou-me e eu tive ontem um desgaste tremendo..
LOOOOOOOOOOOOLL!!
Abrazzzo
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 18:17
E nao.me dei conta que foi ô Carlos à esgremir o tema, respondi pensando que era ao Cris Dileo peço desculpa Carlos
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 14:31
Meu caro esta desfazado...
Nao é normal 2 jogadores ultrapassarem 0s 11km e mais 3 jogadores os 10km no mesmo jogo e da mesma equipa veja as estatiscas.
O Sporting acabou o jogo contra o Barcelona em pressing em alta pressao que fez quase toda a 2parte isso manifestamente desgasta qualquer equipa.
Como queria que tambem à pudessem fazer 4 dias depois contra o Porto o problema é exactamente esse nao tinham condiçao fisica para o repetir nem banco com garantias
Se nao viu o jogo do Porto contra o Monaco nem pode comentar ;um jogo que deu para gerir na 2parte devido ao resultado de tal forma os jogadores do Monaco baixaram à intensidade apartir do 0-2 em que o Porto esteve mais perto do 0-4 que o Monaco do 1-3.
O Sporting acredite trocaria de enorme agrado 1 viagem de aviao de Ida e volta à cidade do Monaco por mais um dia dé descanso que o seu adversario de ontem.
Caro Julius,
Nem o desgaste nem a diferença entre adversários explica tudo.
Estamos ainda na fase inicial da época, temos muitos meses de competição pela frente e, em especial, a travessia do Inverno que exige muito mais às equipas.
A questão que mais me confronta é a dúvida se temos plantel para manter qualidade competitiva ao longo de toda a época, tendo em consideração que, como usual, Jorge Jesus tem apostado e vai continuar a apostar nos seus preferidos 13/14 jogadores. Ele faz sempre isso e não vejo nada que me possa persuadir que não fará o mesmo esta época.
Fábio Coentrão seria um excelente reforço mas está preso por arames. De semana a semana a sua disponibilidade física estará sempre em dúvida.
Jonathan Silva dá tudo o que tem para dar, mas como bem sabemos tem as suas limitações.
Battaglia tem vindo a progredir, especialmente no contexto defensivo, mas nunca será o "8" que Adrien Silva era, por ser tecnicamente limitado. Um dos problemas no jogo de ontem foi precisamente isto.
Bruno Fernandes, para render, terá forçosamente de jogar mais adiantado no terreno sem a exigência absoluta de vir atrás recuperar bolas. Como Jesus o tem vindo a utilizar, é dos jogadores que acumula mais quilómetros no relvado e o desgaste ao longo da época é inevitável, com a equipa a sofrer por consequência.
Fala-se muito em Bas Dost e é verdade que carece de confiança neste momento, mas a realidade é que não está a ser servido. Ontem houve 3/4 tentativas, nenhuma delas de verdadeira qualidade. O facto de ter sido suplente nos jogos da Champions, por opção estratégica de Jesus, é contraproducente. Temos o segundo melhor marcador da Europa, que quase batia Messi, e nos grandes jogos é suplente ?... Não duvido, minimamente, que se Doumbia estivesse estado apto para o jogo de ontem, seria ele o titular, novamente opção táctica de Jesus.
Estamos a depender de mais em Gelson e Acuña nas alas, tornando-os previsíveis para as defesas adversárias. Invariavelmente, especialmente Gelson, é obrigado a jogar excessivamente encostado à linha e tem 2/3 a fazer cobertura defensiva.
O nosso banco é o que é graças a Jorge Jesus, com o apoio do presidente que, como já referi, faz-lhe as vontades todas. No mercado de Janeiro iremos ter mais contratações a pedido do treinador. É o seu forte... exigir jogadores.
Bem... poderia dizer muito mais, mas vou ficar por aqui neste momento.
De mike1906 a 02.10.2017 às 15:07
Concordo consigo quando diz que dependemos demasiado de Acuna e Gelson. Apenas acrescento que o problema se torna mais preocupante quando verificamos a forma de Gelson a cair a pique.
Ontem não conseguiu fazer nada de palpavel até ao min 82, quando fez o seu 1º cruzamento do jogo.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 15:53
Neste caso no jogo de ontem a diferença de desgaste entre equipas explica grande parte da nossa menor prestaçäo e nao podemos esconder essa realidade em que sustentei em pormonor os motivos.
Quanto á qualidade do nosso banco a conversa é outra bem diferente.
Sempre disse que a nossa epoca estará em.muito dependente dos nossos alas,centrais e extremos nao se lesionarem e manterem-se minimamente operacionais ,serao quase sempre os mesmos a ir a jogo porque as opçoes sao de muito menor qualidade.
JJ trompeou-se na escolha dos Matheus mandou o bom embora e ficou com o viläo .Ficou com o Bruno César e mandou embora o Geraldes.
Falamos ja muito de Jonatham é sinal que Coentrao nao tem estado muitas vezes presente.
Battaglia esteve bem contra o Barcelona e ontem queria mas nao podia.
A grande falha tem sido o Alan Ruiz JJ apostou muito nele e seria uma excelente soluçao para a equipa principalmente para Bas Dost.
BAS Dost caiu com a queda do Alan e esse preguiçoso nao entende que a equipa e o treinador o necessitam.
Ontem nao existiu capacidade fisica para garantir intensidade para ligar o nosso jogo.
Levamos à maior parte do jogo (obrigada) a gerir o tempo e os processos defensivos.
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 16:28
LOOOOOOOOOOLL!!
O Julius está naquela; hoje ninguém me para. Eu que sei disto
Até parece o JJ LOOOOOOOOOOLL!!
O Julius treinador da minha equipa, nunca!.. Jamais!
Era ver e ouvir os rapazes; ó mister estou cansado.. Hoje, treino suave..que logo à noite ainda tenho que dar uma "caímbrada" a minha senhora..
LOOOOOOOOOOOOLL!!
De Carlos N.T. a 02.10.2017 às 16:37
Julius,
Tanti diz e afirma que é treinador..
Desculpe a pergunta:
Qual é a qualificação da sua licença de treinador????..
O nosso Bruno :))) tem a UEFA-B Licenz.
O JJ tem UEFA-Pro Licenz
Desde já, um obrigado, por a resposta
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 18:32
Carlos as capacidades de um treinador estao nos resultados das equipas que treina.
Nunca perdi um jogo oficial o mais negativo sao 2 empates .
Sou campeao de Distrito e de Departamento no Peru e em condiçoes bem adversas.
No Departamento de Ucayali por exemplo tive que defrontar e derrotar varias equipas das comunidades nativas nos seus proprios territorios com ameaças
que se um jogador nosso se isolasse era flechado.
De juliuscoelho a 02.10.2017 às 17:01
Enganas-Te meu amigo como comentador sou muito suave como treinador nao era assim e tudo obedecia à um plano semanal
De Leão 1906 a 02.10.2017 às 17:25
Não me vou meter na conversa anterior ,que vai animada.Concordo com muito do que o Rui Gomes diz no seu comentário anterior.
Param mim o maior problema é a posição 8.Battaglia precisa de espaço....e espaço é o que não há nos nossos jogos.
Embora ache que BF joga melhor onde jogou ontem,isso obriga Battaglia a jogar atrás e para já não está a dar resposta. Se acrescentarmos que ontem BF não conseguiu ser um jogador influente temos que 2 em 3 jogadores do corredor central não estiveram felizes,o que explica muita da incapacidade em ter bola de forma consequente...e construir.
Se jogarmos com 2 atacantes-.Ex:Podence e BD/Doumbia-e BF a 8 parece-me que este perde influência,joga mais longe da baliza e tem funções acrescidas no processo ofensivo.
E esta forma de jogar foi a mais ineficaz em termos ofensivos.
Foi assim que começámos o campeonato,empatámos com o Legia...
E para mim este é o grande problema,Quem joga onde jogava Adrien.
Battaglia "emperra " o nosso jogo.A 6 disfarça,a 8 não.
Notar que houve espaços com o Barcelona,um Barcelona ofensivo,logo Bata melhor...
O cansaço foi um fator mas não explica tudo.
Ontem a forte pressão do Porto no meio-campo foi um desafio e só William respondeu presente.
Assim é complicado construir .
Repito,não vejo bem como resolver este problema e isto está relacionado com a enorme importância que se deu à contratação de Bata mas não me parece que para já esteja à altura.
De resto até acho que temos banco,
Por ex, Podence e Iuri são excelentes para as alas-iuri vai melhorar ,estou convicto.
Já como PL temos 2 e é pouco como se vê com a lesão de Doumbia.
Porque Dala não conta ,não percebo .É um 2º avançado típico e poderia ser uma alternativa na frente.
Mas onde não vejo ninguém é na alternativa a Bata.B César quando muito pode jogar no apoio ao PL ,nunca como 8-e já agora não como LE.Please!!
Esperava ter ter menos dúvidas nesta altura.
De Leão 1906 a 02.10.2017 às 17:35
BF... funções acrescidas no processo ofensivo-> funções acrescidas no processo defensivo
Temo que as suas/nossas dúvidas vão aumentar nas próximas semanas/meses.