Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Penso que o dia de treino aberto foi mal escolhido. Muitas pessoas estavam a trabalhar nesse dia. E, ainda por cima, depois da ressaca do Natal, as pessoas ou estão fora ou cansadas e evitam deslocações . Se fosse no feriado (como fizeram SLB e V. Guimarães) teria sido melhor e mais participado.
Parabéns aos vitorianos, um clube que o máximo que tem conseguido ao longo dos anos é uma taça de Portugal e irem de vez em quando à Liga Europa -e que como o Braga, andaram várias vezes pela 2º divisão - não obstante, são adeptos extraordinários, amam o Clube, não amam presidentes (tenho dúvidas que alguns saibam quem é o presidente, eu não tenho a certeza mas parece que é um senhor com o apelido Lisboa, mas não tenho a certeza, mas também não sou vitoriano). Não há órfãos nem viúvas, nem quem faça politica quando a sua única missão deveria ser apoiar as diversas equipas do Sporting, foi para isso que foram criadas.
E eu até apoio a existência de claques... com eleições livres, sem dirigentes cadastrados, Gameboxes vendidas pelo Clube, e apoiados jogo a jogo, e no dia que quisessem apoiar ou desapoiar uma direcção, fossem suspensas, pois a única razão da sua existência é apenas e só, apoiar as diversas equipas do Clube, como anteriormente referi e aqui reforço esta ideia.
Hoje, pelos jornais, ficou-se a saber (penso que quase todos já sabiam, mas não queriam saber) que a situação financeira, económica, e infra-estrutural na Academia e Estádio, eram paupérrimas.
A herança foi tão pesada que os jogadores que tinham os salários mais altos como Dost, Nani, etc. tiveram que ser (mal) vendidos ou dispensados pois não havia capacidade para lhes pagar os salários. Parece que a existência do Grande Sporting está assegurada. Depois deste quadro, juntando-se a catástrofe de Alcochete e suas consequências, alguns ainda têm a lata de exigir a vitória no campeonato deste ano...
Mais um excelente comentário do nosso estimado leitor J. Oliveira.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.