Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
António Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, em entrevista à TSF, disse que acredita que está em marcha uma espécie de assalto ao poder no Sporting, por intermédio de pessoas que ambicionam afastar Varandas para chegarem elas próprias à presidência:
"As pessoas cegam! Ou, então, pretendem cegar para arranjar condições para poderem chegar ao poder. É aquilo que mais ambicionam. E, depois, há aqueles que têm vindo a aproveitar a contestação mais recente das claques porque ainda pensam no regresso do bronco [Bruno de Carvalho]. Isso é muito mau para o Sporting.
Eleições antecipadas estão fora de questão.O actual presidente pegou no Sporting em condições absolutamente desgraçadas. Mesmo assim, tem conseguido ultrapassar os problemas financeiros o que é espantosamente difícil.
É muito difícil arranjar, de repente, jogadores com a mesma qualidade daqueles que partiram. Até em grande consequência do ataque à nossa Academia. Não há dinheiro. É preciso estabilizar o Clube. É preciso dar tempo ao tempo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.