Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

IMG-20180304-WA0003.jpg

 

Como se isto não fosse o suficiente, surgiram ainda alguns IDIOTAS a comentar o post:

 

Miguel Lopes Ai quem me dera que o avião caísse com eles todos ! Passear camisolas desses ASSASSINOS ?? NUNCA ! Grande Bruno . acabar com esses rabolhos ! HOLOCAUSTO LAMPIANICOOOOO.

 

Afonso Santos Rabolho seja criança ou velho em Alvalade não entra, rabolho é para ir com os porcos... .

 

Sérgio Melo Agora vocês querem fazer do estádio de Alvade um salão de festas e recreio de canalha...

#VãoBrincarComOCar...
#QueriamIrVestidasDeEncornadoFaziamAFestaDoOutroLado.

 

André Pinto Grande presidente Bruno Carvalho.

 

O Sporting Clube de Portugal foi sempre assim?... Se foi, andei uma vida inteira enganado.

 

publicado às 05:23

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


65 comentários

Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 05.03.2018 às 05:49

E isto a real verdade desportiva?são os valores desportivos que queremos passar aos mais novos?são este tipo de atitudes que vao levar menos gente ao futebol.
Sem imagem de perfil

De antonio a 05.03.2018 às 06:44

Onde isto chegou... parabéns a todos os votantes de Bruno. Têm o que merecem.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 05.03.2018 às 07:49

Parabéns Bruno de Carvalho! Tens um clube à tua imagem!
Hitler fez o mesmo...ou se apoiava o Partido Nazi, ou então era levar pancada da SA até mais não. Vergonha deste Sporting, Vergonha de quem apoia este idiota!
O Sporting nunca foi isto até à chegada deste "Coisinho".
Perfil Facebook

De Eugénio Manuel Branco a 06.03.2018 às 16:54

Quem? os Comunistas? ha sim concordo...
Sem imagem de perfil

De Sérgio a 05.03.2018 às 09:47

Todos os clubes têm adeptos em brasa, prontos para incendiarem tudo o que puderem. Havendo num clube um bruno que lhes atira gasolina para cima, eles ficam incontroláveis. Muitos deles são valentões escondidos atrás de teclados, mas mesmo aí ajudam a atear os fogos. O mais grave é que há a convicção de que o bruno até paga a um conjunto de mercenários para tentarem passar as suas "verdades" por essa internet fora. São tiques ditatoriais de uma pessoa altamente complexada que nem se dá conta de que proibir um carro vermelho ou uma camisola vermelha constitui uma confissão de inferioridade em relação a um outro clube, para além da imagem de anti-desportivismo que revela.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 05.03.2018 às 09:48

"O Sporting Clube de Portugal foi sempre assim?... Se foi, andei uma vida inteira enganado."

É o que sinto também. Um sentimento de que se calhar andei iludido, e hoje o que mais queria era que a minha vida enquanto adepto nunca tivesse existido. Cada vez gosto até menos de futebol...
Sem imagem de perfil

De Rui Oliveira a 05.03.2018 às 10:07

O nosso problema é que há muita gente que pensa assim. Há muita gente que se move pelo ódio ao nosso principal rival.
O nosso melhor período foi quando eles tiveram uma crise. Estavam tão mal que nem importavam. E aí, ouve mais Sporting e menos Anti.
Depois disso, com uma nova crise nossa e a recuperação deles, todos os presidentes (após Soares Franco) viraram pra o populismo quando viram que nao tinham capacidade pra levar o sporting ao topo.
É mais fácil para eles. É penoso para nós.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 05.03.2018 às 10:05

É um bocado como a história do Ferrari Vermelho. É parvo vetar coisas só porque são vermelhas ou azuis. Ainda mais parvo é se se tratam de coisas relacionadas com crianças (embora também não ache de bom tom levar uma criança vestida com o equipamento do SLB para uma festa no estádio do SCP tal como não acharia o inverso).
Sem imagem de perfil

De antonio a 05.03.2018 às 10:17

Mike, por favor... nao é de bom tom uma crianca vestir camisola do Benfica no estádio de Alvalade?

Se fosse no estádio da Luz, pode acreditar que essa crianca seria muito bem recebida. Fosse a camisola do Sporting ou do Porto.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 05.03.2018 às 10:32

antonio,

"...para uma festa no estádio do SCP"
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.03.2018 às 18:34

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De PSousa a 05.03.2018 às 18:35

António,
Não se façam de santos, isso de ir ao estádio com outras cores e ser bem recebido é mentira. Estes olhos que a terra um dia vai comer, já viram muita coisa no estádio da Luz, em Alvalade e nas Antas... ainda não fui ao Dragão.

Temos o belo exemplo dos adeptos do SLB no jogo futsal feminino. E falam de uma simples camisola!
Sem imagem de perfil

De Miguel P a 06.03.2018 às 15:58

Lamento, mas vou ter que discordar. Já levei uma turma de alunos ao Estádio da Luz para fazerem uma atividade. Alguns, por força da pressão dos pais foram equipados de verde. E foram tratados como qualquer outra criança. Sou adepto do Sporting, estou em Alvalade em todos os jogos, mas já é parvoíce a mais...
Imagem de perfil

De PSousa a 06.03.2018 às 17:13

Miguel P,
Está no seu direito de discordar, mas que eu já vi atitudes semelhantes nos campos adversários, já vi!
Como é óbvio não estou a defender a atitude, nem mesmo que fosse um adulto quanto mais numa criança. Impera o bom senso que muitas vezes não existe.
Sem imagem de perfil

De Rodericum a 06.03.2018 às 16:09

Claro que a criança devia poder entrar no estádio vestida à Benfica. Mas constato com alguma perplexidade que o "Camarote Leonino" apresenta mais comentários anti-Sporting e pró-adversários, principalmente Benfica.
Será mesmo que, no estádio da Luz, uma criança vestida à Sporting entraria facilmente?
Fica-se com a impressão que os benfiquistas são uns santinhos...
É uma contínua mortificação do Sporting. Porque não apresentam a face positiva deste grande clube?
Ou não são Sportinguistas?
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 05.03.2018 às 11:28

Eu frequento quase todas as semanas uma Casa do Benfica que faz semanalmente um almoço com os associados e amigos da Casa. Certo dia, num desses almoços onde fui pela primeira vez, o Presidente da Casa fez questão de me apresentar aos restantes presentes.
O mais curioso foi quando ele me apresentou a um sportinguista mais ou menos assim "é do Sporting mas é um dos maiores amigos da nossa Casa e nunca nos faltou com o seu apoio sempre que foi preciso".
Nesta Casa do Benfica, frequentada também por adeptos de outros clubes, até já me cruzei com jovens trajados a rigor com o equipamento do Sporting, sem qualquer problema.
Não devia de ser sempre assim?
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 05.03.2018 às 12:41

Isso é que é a magia e o desportivismo e deveria ser a regra é não a exepcao.isso é que faz o desporto bonito e não atitudes destas
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 05.03.2018 às 14:38

Eu nunca levaria um filho meu a uma festa do SLB, no Estádio da Luz vestido com o equipamento do SCP. São opções.
Imagem de perfil

De Nicolae Santos a 05.03.2018 às 22:43

Da minha parte, costumo frequentar a casa do Sporting em Olhão. Sou Benfiquista, como toda a gente lá sabe, é nunca fui tratado com nada menos que respeito. Não vejo lá os nossos derbys, como é óbvio, mas nunca fui lá mal recebido nem mal tratado. Felizmente ainda há resistência, ainda que muitas vezes passiva, aos desvarios do vosso norte coreano presidente.
Sem imagem de perfil

De Elitista a 05.03.2018 às 10:09

Eu até considero que BdC está, há pelo menos três anos, a mais na presidência do SCP mas, neste caso, temos que ter bom senso na análise.
Sejamos razoáveis, por uma questão de respeito, eu NUNCA iria equipado à Sporting para a festa de um amigo meu benfiquista, fosse onde fosse, quanto mais no estádio da luz.
A festa não era de um miúdo Sportinguista? Então custava muito, naquele dia, levar uma qualquer outra roupinha? Francamente!
Provocam e depois queixam-se.
Tenho conhecimento que algo parecido aconteceu por outras latitudes do país.Numa visita de estudo, um puto do benfica passou a visita ao estadio do Dragão a gritar "éssiébê" e foi naturalmente convidado a sair. Uma vez mais, havia necessidade?
Sem imagem de perfil

De antonio a 05.03.2018 às 10:24

Nao tentes descarregar o problema na crianca ou nos pais da mesma. O problema aqui é o complexo de inferioridade do teu presidente e, pelos vistos, também teu. Nao há provocacao ou falta de respeito. Sao criancas, naturalmente gostam de vestir a cor do seu clube.

Tenho mesmo que explicar isto?!
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 05.03.2018 às 11:14

Só para sua informação fui muitas vezes ao antigo estádio de Alvalade em pequeno com a camisola do Benfica e o meu pai era sportinguista ferrenho e nunca tive problemas,e a mesma coisa no estádio da luz com o meu pai com a camisola do Sporting e eu com a do Benfica,a isto se chama respeitará liberdade de escolha e acredite que muito custava a meu pai mas sempre respeitou a minha escolha.
PS - se calhar sempre fui benfiquista para o chatear
Sem imagem de perfil

De Elitista a 05.03.2018 às 15:08

Hugo, a sua última frase diz muito da essência benfiquista e ajuda à análise do assunto em epígrafe...
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 06.03.2018 às 21:10

Como é evidente sempre tive muito contato com o Sporting e não tenho problema com isso,mas sou benfiquista e apoio o meu clube mas não sou do clube das direções e mais em qualquer desporto deve se aceitar e respeitar os adversários e infelizmente isso já não acontece.
Eu vou lhe dar um exemplo eu joguei rugby é uma das coisas interessantes é que mesmo que um jogo acaba se a batatada as duas equipas iam asseguir ao jogo confraternizar juntas
Imagem de perfil

De PSousa a 05.03.2018 às 10:12

É triste se assim foi!
E por ordens do Sr. Presidente? Ele estava lá ou foi o triste do empregado do SCP que o disse?

E a noticia do jogo feminino no Pavilhão da Luz, onde uma das nossas jogadoras bateu com cabeça no chão, a atitude do publico perante a "médica" do SLB que foi ajudar a assistir a nossa jogadora? Desde de lhe chamarem tudo, disseram para a "deixar morrer". É nisto que o nosso desporto está e no qual eu não me revejo!
Sem imagem de perfil

De Maria a 05.03.2018 às 10:22

Verdade... essa gente que gritou para a "deixar morrer" devia ser interdita de entrar em qualquer recinto desportivo para o resto do País.
Gente estúpida e mal formada há em todo o lado, mas a verdade é que os dirigentes são uns verdadeiros instigadores do ódio.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 05.03.2018 às 11:15

Para expulsar esses adeptos o seu presidente já estaria preso por incitamento á violência
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 05.03.2018 às 11:19

Isto não quer dizer que concordo com o que esses adeptos disseram
Imagem de perfil

De PSousa a 05.03.2018 às 18:38

Onde foi o incitamento à violência?
Perfil Facebook

De José Coelho a 05.03.2018 às 18:34

Sr. PSousa. Acredito piamente que sejam ordens do presidente. E porquê? Corre por aí um vídeo onde estão várias crianças equipadas com a camisola do Sporting a que Bruno de Carvalho vai dando autógrafos. No meio delas está uma com a camisola do Benfica. Ao ser solicitado por esta menina um autógrafo, o presidente para além de lhe recusar ainda empurra a criança. Este homem é uma desgraça.
Imagem de perfil

De PSousa a 05.03.2018 às 18:39

Sr.José Coelho,
Veja bem o video, a criança não tem a camisola do SLB e mais, mostrem mais minutos do video e veja que ele ia chamando um a um para autógrafos e fotos, também não entendo o porquê de quererem isso de um presidente, mas cada um sabe de si!
Imagem de perfil

De Nicolae Santos a 05.03.2018 às 22:46

Relativamente a esse caso, tudo o que posso dizer é que tenho tanto orgulho na médica do meu clube, como vergonha dos adeptos que cantaram aquelas enormidades. O grande problema do desporto em Portugal é que os civilizados estão a perder terreno para os fanáticos.
Imagem de perfil

De PSousa a 06.03.2018 às 16:04

Completamente de acordo.
Sem imagem de perfil

De Flip a 05.03.2018 às 10:38

O engano é acreditar numa superioridade moral intrínseca ao Sportinguismo. Naturalmente que em conversas de café todos nós adoramos rebater a matemática dos títulos dos outros com a nobreza de carácter dos nossos: "Vocês têm mais mas nós somos melhores".
Mas claro que analisados individualmente, vamos encontrar estafermos a torcer por todos os clubes, da mesma forma que igualmente os encontramos em todas as cores de pele, em todos os géneros, em todos os estratos sociais e por aí fora. Não sei nem me interessa saber se a proporção é maior ou menor porque, na verdade, como estes tempos demonstram, não é a quantidade que interessa; é o status que "eles" atingem (e a mentalidade de massas que daí rebola, qual bola de neve).
A diferença de hoje basicamente reside no exemplo dos que estão por cima. O presidente de hoje (e tão longo que já vai este dia) é uma alma reles e neste contexto é impossível que não saiam debaixo das pedras os piores de entre nós.
Mas chegará o momento em que esta gentalha vai perceber que a tal pedra sobre a qual estavam escondidos cabe na palma da mão (ou não fossem eles tão pequeninos) e pode ser atirada directamente à cara de quem agora idolatram. É inevitável.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 05.03.2018 às 11:24


https://www.facebook.com/Queremos-Rog%C3%A9rio-Alves-a-presidente-220844581831853/
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 05.03.2018 às 12:16

Aplauso forte!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.03.2018 às 12:13

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.03.2018 às 12:15

Não é o Sporting!.. Não são os clubes!..Eles são só o reflexo da "merda", ignorância que há na sociedade portuguesa.
A pouca capacidade de saber, de querer entendimento!..
De saber-se relacionar. (É só ler alguns comentarios aqui escritos.)
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.03.2018 às 12:17

Os Presidentes de clube podiam ser heróes, se vontade e saber houvesse.
Assim, não são mais que uns "gangsters" tolerados por a sociedade.
O garabeto faz girar o mundo!
O estúpido corre atrás e nunca alcança.. (Esta é a melhor parte da história)

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo