Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E lá se foi a Taça de Portugal...

Rui Gomes, em 18.10.19

72410642_10156309281986555_4448855712222674944_n.j

... mas até não tem grande importância, tendo em conta que a conquista da prova na época passada foi minimizada por tantos.

publicado às 00:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


85 comentários

Sem imagem de perfil

De LG a 17.10.2019 às 23:02

Nota 0 na ironia.
O Sporting parece aquele maluquinho que salta de cabeça do 10 andar e quando passa pelo primeiro andar pensa"até aqui tudo bem". O problema é quando a realidade nos bate na cara.

Deve ser Record mundial.alguma vez um detentor de uma taça perdeu na primeira eliminatória em que participou com uma equipa dois escalões abaixo?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:10

Essa nota zero incomoda-me tanto como a sua pessoa em estado constante de oposição.
Sem imagem de perfil

De LG a 17.10.2019 às 23:19

reformulo, há 70 anos o Sporting perdeu com o Tirsense. Já estou mais satisfeito, não é record
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:23

Essa "areia" deve resultar com os incautos do seu dia a dia, aqui não!
Sem imagem de perfil

De Machado a 17.10.2019 às 23:04

Pior do que perder, foj a triste exibição da equipa, muito fraco, muito mau, foi péssimo.
Assim não dá, para mim acabou.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:14

Para si acabou o quê?... É caso para dizer que nunca devia ter começado.
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 18.10.2019 às 00:41

Vi o último jogo do Famalicão que deu a volta e ganhou por 3-2. Vi mais garra, mais vontade, mais querer do que vi hoje em alverca. O Famalicão não demorava 10 seg a ter a bola na frente de ataque. Os do SCP fazem tudo devagar, não conseguem dar intensidade ao jogo, falta disponibilidade física para dar linhas de passe, falta quererem ganhar, falta comerem a relva. Que equipa tão amorfa. Mas hoje Silas foi anjinho.. trocar tantos jogadores numa equipa que está sem fio de jogo?? Que nabo. Que desilusão. ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:45

Hoje, só podemos culpar Silas pela preparação para o jogo. Na ideia da nova equipa técnica, todos os jogadores têm de estar preparados para assumir as suas funções e responsabilidades, mas parece-me que ele sobrevalorizou o plantel à disposição.
Sem imagem de perfil

De Cenas Talvez a 17.10.2019 às 23:04

E agora por outros ...

A construção da equipa foi miserável mas como se justifica que estes jogadores percam com uma equipa da 3ª divisão ?

Permitiram que os jogadores fizessem cair direcções e agora estamos todos reféns dos meninos ... falta de profissionalismo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:13

Até parece que é a primeira vez que isto acontece em jogos de Taça, em Portugal e várias outras partes.
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 17.10.2019 às 23:07

Não tem importância nenhuma... importante, em vez de se virarem para os jogadores e para a estrutura que planeou esta época miserável, é virarem-se para os adeptos contestatários, esses terroristas. Os males do Sporting estão todos nos sócios e adeptos. Esses é que são os grandes responsáveis por, em 12 jogos oficiais, termos mais derrotas (6) que vitórias (4). O que vale é que grande parte do universo leonino já começa a acordar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:12

Ah... sim, já começa a acordar. Bom era o lunático, que e, cinco anos deixou o clube de rastos e ganhou quase bolas.
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 17.10.2019 às 23:21

Mas quem é que falou no "lunático"? Você acorda, toma as 3 refeições principais, e adormece a pensar no "lunático"?

Essa conversa do "ah e tal mas o outro que lá estava..." já não cola. O outro para o que investiu ganhou bola, é verdade, mas também é verdade que teve muito melhores resultados a nível desportivo e competitivo do que este que lá está agora. Pelo menos ainda disputávamos os campeonatos taco a taco.
Agora também disputamos taco a taco... com o Guimarães, o Braga, o Tondela, etc... O Famalicão esse, não está ao nosso alcance, até porque o orçamento deles é muito superior (cof cof).

Está na altura de esquecer Bruno de Carvalho, é passado e não servia para o Sporting, sobretudo graças aos seus últimos meses. Mas de uma coisa tenho a certeza... Varandas serve muito menos.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:26

Nem precisam de escrever o nome dele, é bem clara a intenção.

Nunca fui apoiante de Frederico Varandas, mas estas análises intelectuais em função de resultados são "espectaculares".
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 17.10.2019 às 23:41

Em função de resultados? Então mas os resultados resultam do quê? Da obra e graça do espírito santo?
Querem ver que fui eu que há um ano, em entrevista à CMTV, disse que "comigo um jogador que nos últimos anos anda a saltitar de clube em clube e vem com uns quilos a mais... (bate palmas)... vai pra casa e nem chega a calçar..." e depois vai contratar entulho com o Jesé Rodriguez à cabeça, com os resultados que se vêm hoje. Ainda para mais fazendo figuras tristes a seguir, dizendo aos quatro ventos que o homem é avançado centro, quando nunca foi na vida...
Querem ver que fui eu que gastei 30 milhões em reforços este ano e até agora... só se aproveita o Vietto a espaços.
Querem ver que fui eu que disse "comigo Matheus Pereira e Geraldes não tinham ido embora" e depois nesta janela de mercado toca a despachá-los.
Querem ver que fui eu que contratei esse supra-sumo do treino como Keizer, despedi-o, arranjei como desculpa que o Pedro Mendes não está inscrito na Liga por causa de Keizer e porque andei muito ocupado no último dia de mercado (a ir buscar entulho), e depois ainda estive quase um mês para o substituir porque causa de uma fézada no Leonel Pontes (vá-se lá saber porquê).

Ai os resultados, esses manhosos, que teimam em não nos sorrir, vá-se lá saber porquê...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:47

Meu caro,

Apareça aqui noutro dia e a outra hora e terei muito prazer em debater consigo esta questão.

Vem com essa narrativa, como se eu fosse um apoiante de Varandas. Eu limito-me a apoiar o actual presidente do Sporting, o que é muito diferente, e quando me dou a criticar, nunca o faço em função de resultados do futebol.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 17.10.2019 às 23:36

E para o bem ou para o mal o que é certo é que foi à conta dos jogadores por ele contratados que se conseguiram duas taças, não foi com Doumbias nem Jesés nem outros marrecos do género. Enquanto não perceberem que foi esta desgraçada politica de contratações que nos matou, não chegam a lado nenhum. Aquele 2 de Setembro não me sairá da memoria tão depressa, só ultrapassado pelo dia do ataque a Alcochete
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:42

Ele contratou mais de 100 jogadores, repito... 100, em cinco anos. Gastou milhões sem fim e deixou o Clube quase em falência. Esteve a pagar cerca de 6/7 milhões por ano, durante três anos, a um treinador.

Nunca foi contestado como o actual presidente está a ser, quase desde o primeiro dia.

Reitero que nunca fui apoiante de Varandas e sei reconhecer onde errou, mas este estado de coisas ofende qualquer pessoa minimamente decente.
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 17.10.2019 às 23:55

Contratou 100 mas fez as maiores vendas de sempre deste clube... Só o dinheiro do Slimani e do João Mário paga bem esses 100 contratados e sobra.Logo o saldo ainda é positivo... E se o clube está em falência não percebo como se gastam 30 milhões em entulho esta época e, até há bem pouco tempo, se queria aumentar os vencimentos da administração da SAD... Só quando começou a haver barulho é que deram um passo atrás.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:58

Tomei nota das suas observações. Este tipo de debate terá de ficar para outra altura.

Como já terá verificado, sou só uma pessoa e não tenho mãos a medir.
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 18.10.2019 às 00:08

Com certeza meu caro, é sempre um prazer debater consigo, ainda que como se vê, os nossos pontos de vista sejam diferentes. Bem haja!
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 17.10.2019 às 23:58

Sem dúvida que falhou muitos, mas pelo meio trouxe mais valias. Agora é que nem 1 se escapa...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:52

Meu caro,

Não sei se de facto se chama Mike ou Miguel, mas desejo esclarecer que já há muito que reconheci que é uma pessoa fundamentalmente decente, mas que se deixa levar muito facilmente pela emoção de momento.

Nada disto é pessoal, são discussões, ou troca de opiniões, sobre clubes e futebol. Apenas isso.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 18.10.2019 às 00:03

Concerteza, mal de nós se levassemos estes debates para questões pessoais, não é isso que está em causa, apenas opiniões. Quanto ao meu nome, creio que o Rui tem acesso ao meu endereço de e-mail, portanto tem aí a resposta
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:06

Poderei vir a saber o seu nome por outras vias, mas não pelo endereço do email inscrito na caixa de comentários, que é absolutamente confidencial.

Está registado no sistema do SAPO blogs, apenas isso, e nem eu como administrador tenho acesso.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 18.10.2019 às 00:15

Posso-lhe então confirmar que acertou, o mike é realmente de Miguel
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 17.10.2019 às 23:54

Em cinco épocas da anterior Direcção, em três houve títulos zero. Não me lembro de ver qualquer crítica. Memória curta?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:56

É precisamente isso que mais indigna e que me faz assumir uma posição de defender a actual liderança, sem verdadeiramente o querer fazer.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 18.10.2019 às 00:12

Mas é isso que não compreendo. Bastava não responder, assim assume um papel de especie de provedor da Direção e confunde-se com a mesma. Entretanto Varandas já veio "malhar" nos jogadores em vez de uma mensagem de confiança e de esperança. Este tipo de comentários e declarações não fazem lembrar alguém?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:18

Não tive ocasião de ler muito, mas no pouco que li não vi "malhar" nos jogadores. Ele disse que nos sentimos envergonhados e que o grupo tem a obrigação de reagir como compete.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 18.10.2019 às 00:44

"Este grupo tem que reagir, tem obrigação de reagir". Ou seja, a responsabilidade é deles e vão ter que reagir porque é essa a sua obrigação. Varandas está apenas envergonhado porque o grupo o envergonhou. Isto é aglutinador? Ajuda ? Não me parece.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:46

Isso é querer fazer uma montanha de um simples monte.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:21

P.S.: Meu caro, eu não sou pessoa para virar as costas a seja o que for. Criei este espaço em função do meu sportinguismo e é o Sportng que defendo.
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 18.10.2019 às 00:07

Volto a insistir: mas uma coisa é você numa época ter 0 títulos e pelo menos lutar taco a taco e honrar a camisola e a história do Sporting, sendo que em duas delas conseguiu apurar-se para a Champions (coisa pouca), e outra bem diferente é a vergonha que se vê hoje em dia, em que basicamente um Sportinguista vê um jogo a iniciar e fica sempre com a sensação que qualquer mija na escada nos pode bater o pé e ganhar (e considerando a noite de hoje, pode mesmo). Convenhamos que existe uma ligeira diferença...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:14

Mas que zero títulos???

Na época passada foram conquistados dois títulos, e, pelos vistos, contou muito pouco para muitos. Esta época ainda nem a meio caminho chegou.

Se acha que o pouco que se conseguiu em cinco anos, tendo presente todos os milhões que se gastou, e que não foram compensados pelas vendas, justifica algo significativo, não há muito mais a dizer.
Sem imagem de perfil

De LeaoCapel a 18.10.2019 às 00:23

Não é verdade que os milhões que se gastaram não foram compensados pelas vendas... Vá estudar melhor Rui, se calhar vai-se surpreender. E nem estou a incluir os milhões do acesso à Champions, que então aí compensou e bem o dinheiro gasto.

Quanto aos títulos ganhos o ano passado... nunca me ouviu a desvalorizá-los, mas também não deixa de ser verdade que a época passada não foi planeada de raiz pela direcção de Frederico Varandas. Esta foi e... os resultados estão à vista.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:41

Com toda essa fartura, carece explicação - que eu sei que não me pode dar - o Clube estar à beira de falência quando o destituído saiu.

Enfim...
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 18.10.2019 às 00:36

Na história do Sporting não está, nem estará registado, qualquer "taco a taco". O que fica registado são títulos. E esta Direcção num ano conquistou tantos como a anterior em cinco. Esta é a realidade.

Quer dizer que as coisas estão a correr bem? Não estão, nem nunca estarão enquanto não haver tranquilidade.

E verdade seja dita que não existe desde o primeiro dia desta Direcção. A verdade é que desde aí que para um grupo muito específico não existiu outro objectivo, que não seja derrubar a Direcção.

E digo-lhe mais, desejam que as derrotas aconteçam porque é delas que se alimentam

E
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:39

Subscrevo na íntegra, caro Nação Valente.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 18.10.2019 às 10:08

Bom Dia caro Nacao Valente

Sejamos rigorosos, a anterior direccao ( em termos de titulos) conquistou 3 :

-TdP 14/15
-Supertaca CdO 14/15 (sendo que se disputa no inicio da epoca 15/16)
-TdL 17/18

em termos de titulos e fazendo o comparativo aos milhoes investidos e claramente pouco..verdade que de certo modo se encortou distancias para os rivais, mas futebol sao titulos e em relacao a eles o anterior CD conquistou pouco.

Este CD conquistou ate agora:

-TdP 18/19
-TdL 18/19

Cumprimentos


Sem imagem de perfil

De LeaoCovilha a 18.10.2019 às 09:46

De que vale lutar taco a taco se depois o que aconteceu foram 0 títulos??
Sem imagem de perfil

De Ghost a 18.10.2019 às 10:56

Vale pelo dinheiro que entra com o apuramento para a Champions, pelo menos.
Sem imagem de perfil

De LeaoCovilha a 18.10.2019 às 11:47

Convenhamos que nesses anos fomos à Champions porque o Porto estava de tanga e intervencionado pela UEFA e sem capital para fazer equipas a sério.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 18.10.2019 às 13:17

Boa Tarde LeaoCovilha

Esta equivocado, Sporting tem 3 qualificacoes para a Champions fruto de:

Qualificacao directa -> 2o lugar em 13/14 e 15/16

Playoff -> 3 lugar em 16/17

ainda entretanto falhamos uma qualificacao com JJ em 15/16 fruto do 3 lugar em 14/15.

O Orcamento do Sporting foi apenas igual ao do FC Porto em 17/18.. alias nos anos que ficamos em 2 lugar, principalmente na epoca 13/14, tinhamos 1/3 do orcamento..fomos foi mais competentes.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 17.10.2019 às 23:15

Mas o que se espera é isto. Venha o Silas ou venha o Guardiola. Não se admite o que este incompetente deste Varandas fez ao nosso Sporting. Conseguiu destruir aquilo que, com dificuldade, se reergueu de Alcochete. Só contratou lixo e nem é preciso fazer grandes explicações, basta ver os jogos. Ainda tem a lata de ficar muito ofendidinho com as críticas e a culpa é sempre dos outros. Se tiver um pouco de vergonha na cara demitia-se já hoje e marcava eleições. Haverá ainda quem acredite que com ele vamos a algum lado ???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:17

Só sabe isso?

O caro nunca acreditou, muito menos agora. Não era de esperar mais!
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 17.10.2019 às 23:30

Como podia acreditar? Houve algo que me fizesse acreditar ? Tiros nos pés uns atrás dos outros... e o Rui o que espera ? Além de, como é seu hábito, vir responder agressivamente a quem aqui coloca desabafos. Também não sabe mais que isso ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:34

Quem lida com tanta coisa e com tantos, se não for pontualmente agressivo não sobrevive.

Vejo aqui, na maioria, argumentos infantis em função do resultado. Não é que seja uma surpresa, mas gostava de ver outro tipo de discussão com mais aproveitamento e profundidade. Talvez seja exigir muito!

Os comentários que eu já apaguei apenas com impropérios e ofensas, diz muito do clube que o Sporting se tornou, e não é de agora.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 17.10.2019 às 23:39

Rui, infelizmente nada disto é surpreendente, já aqui o dissemos várias vezes, de forma menos acalorada. Digo-lhe com franqueza, não sei mesmo como vamos sair deste pesadelo...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:43

O pesadelo começou há muito e não vai desaparecer tão cedo, com Varandas ou com qualquer outro na liderança.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 18.10.2019 às 00:12

Quem na minha perspectiva é responsável, é o treinador que deixou de fora muitos titulares. Avaliou mal a situação, e espero que tire conclusões. Errar é normal, mas se o erro nos ajudar a aprender é positivo.

Não faz sentido considerar sempre Varandas como o responsável directo. Não treina, nem dirige a equipa. Ainda mais se tivermos em consideração que o Presidente anterior, durante três anos em cinco ganhou "bola", e nunca vi ser considerado responsável.

A equipa e o treinador, precisam de tempo e tranquilidade para trabalhar.


Sem imagem de perfil

De Paulo CFerreira a 18.10.2019 às 03:08

Caro Nação Valente,

Podemos apontar o dedo ao treinador por deixar os melhores jogadores de fora, mas também podemos tentar entender o porque destas escolhas.

O treinador nos ultimos 15 dias trabalhou diariamente com estes jogadores, e eventualmente tentou incutir algum do seu entendimento tactico para este jogo, enquanto que os restantes chegaram na vespera do jogo e neste caso nem sequer estavamos a defrontar uma equipa da Primeira Liga, por isso se o treinador não pode confiar nos jogadores que trabalhou nas 2 ultimas semanas para defrontar uma equipa do Campeonato Nacional de Seniores algo vai muito mal na qualidade da equipa e devemos tentar perceber onde erramos.

Já foram apontadas culpas ao Keizer, já foram apontadas culpas ao Leonel Pontes, agora as culpas passam a ser do Silas, será que o problema está no treinador? Verdade seja dita estão longe de ser opções válidas para um clube que quer ser campeão, mas o problema maior é mesmo a falta de qualidade do plantel.

Após o final da época de transferências o Vice Presidente Salgado Zenha veio dizer que o plantel estava mais forte e que o clube se tinha visto livre de jogadores que não eram mais valias para o clube, nesta altura do ano não sei o que ele deve ter a dizer acerca dos jogadores que jogaram hoje.

Há uma curiosidade no 11 inicial que jogou hoje, com excepção do Maximiano e do Miguel Luis que são da formação do Sporting, todos os jogadores foram comprados pela actual direcção, vendo a sua qualidade acho que conseguimos perceber onde está o problema do rendimento desportivo da equipa.

Sem uma equipa competitiva e uma boa politica desportiva nenhuma direção resiste, por muito bom que o restante trabalho seja, se os resultados desportivos forem desastrosos como estão a ser este ano não há nada que consiga salvar uma direcção.

Apenas para recordar:
Goleados na Supertaça
Eliminados na Taça de Portugal por uma equipa do Campeonato Nacional de Seniores
Taça da Liga - Derrota e dependemos de terceiros para passar.
Campeonato : 6 Lugar com menos 8 pontos que o Famalicão ao fim de 7 jornadas
Taça Uefa : 1 vitória e 1 derrota.

Se os resultados não melhoram rapidamente duvido que a direção aguente muito mais tempo, porque os resultados desportivos são muito mais visiveis que os resultados financeiros, e os adeptos até perdoam maus resultados financeiros mas não perdoam maus resultados desportivos.

É muito importante vencer já o próximo jogo, para recuperar a equipa e também os adeptos.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:20

John Wayne (devia ter vergonha de usar um pseudónimo destes, mas enfim...)

É escusado vir com esse tipo de testamentos que aqui não pega.

Faz-lhe mal o Bruno Fernandes???
Sem imagem de perfil

De NA a 17.10.2019 às 23:26

Nunca acreditei no Silas como um treinador de topo. Porquê poupar tantos jogadores se o proximo jogo é passado uma semana? Porquê poupar tantos jogadores se o SCP ainda nao tinha saido de um periodo de crise? Foi desnecessário arriscar tanto.
Nao percebo o Doumbia e o Borja...tiveram um bom desempenho nos primeiros jogos e agora nem parecem os mesmos...sera que deixaram de saber jogar? Também não percebo porquê Miguel Luis quando nos sub 23 temos medios com maior potencial.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:29

É possível que Silas ainda não tenha reconhecido que não temos plantel para fazer gestão.

Eu estava convencido que ele hoje iria entrar com os melhores disponíveis, mas confesso que me surpreendeu.
Sem imagem de perfil

De J. Nunes a 17.10.2019 às 23:36

Não se compreende que neste jogo se tenha poupado 7 jogadores.Era meter toda a carne no assador,podia-se ganhar ou perder,Não consigo entender,SL.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:37

Caro J. Nunes,

É o último comentário seu que trancrevo como compete e já o fiz 4/5 vezes, pelo menos.

Deve identificar-se como os leitores fazem. Se desejar, claro.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 17.10.2019 às 23:48

Infelizmente este é o resultado da pessima preparação que foi esta epoca.

Não há muito mais leituras que se possam fazer.

Jogos maus, tomba gigantes sempre houve e na taça ainda mais, mas o que me deu ainda mais raiva foi ver que a perder com 1-0 ou 2-0, nem capacidade tivemos para encostar uma equipa do terceiro escalão ás cordas.

Silas esteve tambem mal - não se percebe porque se muda tanto, não estamos com 2 jogos por semana nem nada disso - o proximo jogo para o campeonato é daqui a 2 ou 3 semanas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2019 às 23:54

Tem razão. Já aqui referi que esperava que ele fosse a jogo com a melhor equipa possível. Surpreendeu-me!

Estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida por enquanto, porque acredito que ele ainda não conhece o Sporting, ainda não está verdadeiramente integrado no seu futebol.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 18.10.2019 às 00:00

Ele já justificou... a ele ainda dou o beneficio da duvida.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 18.10.2019 às 00:12

o que é que ele disse que hoje a TV só funciona no Jim Jam :)
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 18.10.2019 às 00:46

Que treinou a equipa estes dias com os jogadores que teve disponíveis e que os internacionais chegaram ontem. Optou por colocar a jogar aqueles com quem tinha treinado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:47

Compreendi essa ideia dele prontamente, mas acho que ele sobrevaloriza o plantel à disposição.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 18.10.2019 às 02:17

pois o problema é mesmo esse - tirando 7 titulares não digo que ficamos ao nivel do Alverca, mas infelizmente a diferença não é assim tão grande.

Curiosamente e para que se perceba as criticas que se fazem à politica desportiva desta direcção - do 11 inicial - 9 foram contratações da era Varandas.

Valentin Rosier
Tiago Ilori
Luís Neto
Cristián Borja
Eduardo Henrique
Idrissa Doumbia
Jesé Rodríguez
Luiz Phellype
Luciano Vietto
Sem imagem de perfil

De João Gil a 18.10.2019 às 00:20

O Sporting e o presidente do Sporting estão num caminho totalmente afunilado e que dificilmente culminará noutra coisa que não seja uma mudança na liderança (do futebol).
O presidente FV perdeu o momento e dificilmente voltará a recuperá-lo junto dos sócios e dos adeptos. Os erros na gestão da equipa de futebol do Sporting destruíram-na e isso, num clube com a grandeza do Sporting, paga-se de uma única maneira, ie, dando lugar a outro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.10.2019 às 00:29

Já aqui referi que a única pessoa competente para liderar o futebol do Sporting que me vem à ideia é José Couceiro.

Não sei se ele estaria disposto a assumir o cargo.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo