Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ainda nem sequer li o corpo da notícia, mas esta manchete na capa da edição do jornal A Bola, esta terça-feira, é uma obra muito criativa de ficção que é mesmo caso para rir.
Confesso que esperava muitas jogadas "fora do baralho" por Bruno de Carvalho, mas não esta simulação de suspense sobre a sua recandidatura. Questiono a mim próprio o que é que ele pensa que ganha com isto, mas considerando a personalidade e carácter da pessoa, é de admitir que ele verá alguma vantagem.
Enquanto esta fantasia ocupa espaço neste jornal, outros meios de comunicação circulam a informação que Bruno de Carvalho vai granjeando novos apoios e que há dois nomes bem conhecidos na praça que estão, alegadamente, ao lado do actual presidente: Paulo de Andrade e Dias Ferreira. Por mera coincidência não relacionada com Bruno de Carvalho, duas figuras que já passaram pelo Clube e que nunca me impressionaram. O primeiro, se a memória não falha, assumiu as funções de administrador executivo da Sporting SAD no Verão de 2004, demitindo-se do cargo cerca de um ano mais tarde. O segundo, com uma história mais longa no Clube, foi candidato à presidência em 2011 e já há algum tempo que vem a dar sinais de uma maior aproximação a Bruno de Carvalho, não sendo surpresa, portanto.
Sendo verdade que ambos estão em sintonia com o presidente e admitindo até que estará a ser ponderada a sua inclusão na respectiva lista de candidatura, será interessante verificar os cargos e as responsabilidades que lhes serão delegadas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.