Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Gostaria de fazer lembrar de que Bruno de Carvalho, no alto da sua 'omnipotência', daquela que serve para arrasar tudo o que lhe bem lhe apetecer, fez um pedido de desculpas público a todos os sportinguistas, pela má prestação dos jogadores e em especial do treinador Marco Silva, em 2014 em Guimarães. (Quem quiser agitar a memória, é ler aqui)
 
Hoje em dia, porque já não é o Marco, é o Jorge Jesus que por tudo o que é visto e sabido,  coloca o senhor presidente de bolinha baixa, vai daí qual é a reacção do dito perante os sportinguistas?  Dizer o seguinte em tom ameaçador:
 
Aos ataques internos se os mesmos forem contra a equipa serei implacável. Não pensem que permitirei que o Clube entre em auto gestão ou em roda livre. Até ao último momento assumirei a minha responsabilidade mas também a minha autoridade. Esta magoa não dá o direito a mais nada do que tristeza e quanto muito a me apontarem o dedo. Qualquer coisa fora disto terá de mim uma resposta absolutamente firme e punitiva.
 
Não esfreguem as mãos aqueles ditos sportinguistas que esperam a cada deslize para como ratos atrás de teclados, cartazes, tarjas ou entrevistas atacarem o Clube ou os nossos profissionais. Não terão sucesso nem sossego da minha parte ! (Ler aqui, no seu imprescindível Facebook).
 
Como é possível que o senhor presidente perca a total noção de que ao chamar de Ratos a quem tenha opinião própria, a quem tem todo o direito de se revoltar com resultados como este último em Guimarães, aliás recorrente, está a ver-se ao espelho ?
 
Afinal quem fez papel de "Ratazana" ao abandonar o barco, quando em 2014, no tempo do Marco Silva, veio a terreno fazer o tal pedido de desculpas, reduzindo todos os envolvidos a pó ao vento? Até onde vai a hipocrisia?
 
Este jogo em Guimarães não teve os ingredientes suficientes para um igual pedido de desculpas? Efectivamente o senhor presidente só veio confirmar o famoso lema:
 
"Façam o que eu digo, não façam o que faço". Quem é que tecla no Facebook para o bem e para o mal? Quem é que dá centenas de entrevistas?  Quem é que procura a bajulação constante? Com esta sua atitude prepotente como sempre, implacável como afirmou, só resta concluir que quando é apelidado de ditador e arrogante, é sem dúvida o seu retrato mais fiel.
 
Gosto muito de ser sportinguista, livre de sentir feliz ou triste conforme os bons e maus resultados do Clube, e quem não admite, sou eu, que um qualquer presidente me venha dar ordens e fazer 'ameaças'.
 
Faça o favor senhor presidente, de não descarregar nos sportinguistas, o que não tem coragem de fazer a quem de direito: o treinador Jorge Jesus.
 
 

Nota: Este texto é da autoria da nossa estimada colaboradora CARLINHA.

 

publicado às 18:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


32 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.10.2016 às 18:23

Eu acho que o Presidente do Sporting tem de defender sempre a instituição, e não a defende fazendo acusações no Facebook.... mas sinceramente comparar um derrota por 3-0 quando ficámos arredados pelo titulo na 1ª volta,e compará-lo com um empate 3-3... desculpem, mas não tem comparação possível!

Outro aspecto é (....em nome da coerência) não se pode defender uma posição com Marco Silva e outra com JJ.... se com MS, BdC esteve mal, então agora com JJ esteve bem.... não tem sentido é nas duas posições antagónicas, estar mal!
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 04.10.2016 às 18:35

Caro amigo aqui neste post um individuo é preso por ter cão e por não ter não há nada a fazer
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 18:50

Angelo Pereira,
Poderia me fazer o favor de ser mais específico? Direi porque lhe peço isso.
É que não quero arriscar a ser injusta como me parece que a sua frase denota...!
Obrigada...!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 18:46

Schmeichel,

Peço que tente entender a minha mensagem...pode ser?
Não comparei resultados, comparei atitudes do senhor presidente para com o Marco e agora para com Jesus.
Se pediu desculpa aos adeptos humilhando MS, jogadores e envolvidos, pois agora, que os adeptos ainda estão mais incansáveis, mereciam de novo esse pedido de desculpas.
O busílis aqui é que com o Marco, ele brincava como queria...com o JJ, ai dele que afronte o verdadeiro BOSS do futebol, ou duvida?
Honestamente Schmeichel, de si, não espero que compreenda o meu ponto de vista, mas pelo menos tente, sim?? Muito obrigada pelo eventual esforço
Sem imagem de perfil

De PSousa a 04.10.2016 às 18:55

A frase do BdC atingiu muit@s rat@s!
Como de costume vieram à tona, foi isso que ele quis e provocou... agora saberá, ou veio confirmar, quem são esses rat@s!

Se temos de ficar indignados com o resultado, temos... mas vamos mostrar isso à equipa que este em Março poderá estar no desemprego!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 20:10

PSousa,

Se a sua intenção foi fazer com a essa carapuça me sirva, não serve mesmo! Mas que foi engraçada a sua abordagem foi mesmo e muito útil, pelo que lhe agradeço!!

Sabe porquê? Por me lembrei da seguinte RATICE:
-Abandonar o barco tal RATÃO, lembro-me eu de alguém que após derrota com o SLB em Alvalade com perda do título...evaporou-se tão depressa quanto pôde, sem ponta de respeito pelos adeptos e como se não bastasse, encerrou a sua conta do FB nesse mesmo dia.
Isso sim é digno de Rat@s e Rat@s.

Está a ver como há Ratos que sabem tão bem ser Ratos, que até se acham com autoridade moral de chamar de Ratos a quem apenas tem uma opinião independente? Lá está, há quem goste de ser manipulado, de receber ordens até de como se sentir perante certas situações, eu sou rebelde, não aceito pensar senão com a cabecinha que os meus pais fabricaram....veja só o meu mau feitio!
Serei ET?? lololol Quem sabe!

Grata e respeitosamente,
SL


Sem imagem de perfil

De PSousa a 05.10.2016 às 15:41

Carlinha, não leve a peito!
Foi o que eu achei que o BdC quis.
Mas o certo é que apareceram vários rat@s a teclar...LOL
Saudações Leoninas e sempre respeitosas.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 05.10.2016 às 22:03

Tudo na boa, PSousa !!

Paz, saúde e muito humor que é o que mais gosto!
Saludos leão amigo e um beijinho também...!!

Sem imagem de perfil

De João Pedro a 04.10.2016 às 19:38

Boa tarde
Apesar de acompanhar o blog há algum tempo, é a primeira vez que comento. Nunca comentei porque não sou sócio (a vida não me permite esse tipo de gastos), sou um adepto e não sigo o futebol com o fervor que muitos têm.
Gosto deste blog por considerar que se fala de muitos assuntos com calma e bom senso, sem a agressividade que por vezes tolda a razão.
Acerca da atualidade do Sporting gostaria de comentar que me parece que não defende os interesses do clube, dos adeptos, nem dos sócios. Defende apenas e só os interesses de alguns, que deveriam servir o Sporting e não pensar que eles "são" o Sporting.
Esta semana tem sido um chorrilho de ataques e disparates, numa plataforma que não deveria ser o meio de comunicação de um clube da dimensão do Sporting Clube de Portugal. Eu não considero que um clube deva tratar o seu dia a dia através do Facebook, como se de um qualquer adolescente se tratasse. Ainda por cima falando em nome de uma instituição, como se fosse a opinião de um todo, não assinando por baixo o autor do texto. Quando estão em nome de alguém, todos têm direito a opinião, agora assinar em nome do clube, considero falta de bom senso e respeito. Mais uma vez friso, servem o clube, não "são" o clube.
Bruno de Carvalho ataca o exterior, decidiu também atacar o interior. A posição que tomou é digna de um ditador, ou estão com ele ou estão contra ele. Ninguém pode ter opinião diferente, ninguém pode manifestar opinião, com a ameaça de que será "implacável". Estamos a falar de uma instituição desportiva nacional, não me parece o discurso adequado.
O Facebook serviu nesta semana para lançar uma denuncia dos árbitros. Mais uma vez friso que não é a plataforma ou sitio para um assunto destes. A partir do momento que foi feito da forma que foi, tem a mesma credibilidade dos "n" tópicos ou posts que estão pelas redes sociais. Quero com isto dizer que se o objectivo é ser credível, então o Facebook é o pior sitio para se obter credibilidade. E mais uma vez a instituição Sporting Clube de Portugal não é um adolescente que se zangou com a namorada, é ridículo.
Considero também ridículo que se tente ler as noticias acerca do clube e só se consiga ter noticias acerca de ataques a terceiros. Parece-me a mim uma politica de desinformação e propaganda que em nada servem o Sporting. São as noticias que mais merecem destaque, ficando para segundo plano vitórias e conquistas. Alguém se recorda do que aconteceu esta semana nas modalidades? É como procurar uma agulha num palheiro, são noticias que se perdem.
Para terminar, considero ridículo que uma instituição com a grandeza do Sporting se coloque em situações como a de chamar "Tasca" a uma outra instituição e depois tenha que se retratar. Mais uma vez há um problema grave de comunicação. Foi referido que o local não tinha as "condições mínimas para a realização de uma prova oficial" e qualquer pessoa de bom senso ficaria por aí. A partir do momento em que foi acrescentado à opinião a expressão de "tasca", o nome do Sporting Clube de Portugal foi colocado numa situação escusada.
Por fim um reparo ao jogo em Guimarães. Independentemente do resultado final, foi um jogo com tudo para correr bem e descambou, espanta-me duas frases do treinador Jorge Jesus. Primeiro diz que faltou experiência a Schelotto, jogador com experiência no futebol Italiano que é duro. Jogador com 27 anos de idade, a experiência já devia ser uma das características. É também um jogador contratado por Jesus com 17 jogos feitos na época anterior, por isso parece-me descabida a afirmação. De que são feitos afinal os treinos? Em segundo lugar afirmou que Elias quebrou nos últimos 15 minutos. Elias entrou aos 35 minutos, 10 minutos depois foram para intervalo. Jogou 30 minutos da 2ª parte e ficou cansado. Compreendo que é um jogador ainda sem minutos nas pernas, mas mais uma vez, de que são feitos os treinos? Culpar os jogadores é de facto a saída mais fácil, compreendo.
Não estou com a minha opinião a querer valorizar ou desvalorizar nada, é apenas a minha opinião.
Não estou com a minha opinião a manifestar apoio ou não apoio a alguém. É apenas uma avaliação de situações e palavras especificas, que me parecem não beneficiar ou servir aquilo que é o Sporting Clube de Portugal.
Bem haja a todos
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 21:01

João Pedro,
Seja bem vindo!
Genericamente, concordo com a sua opinião, tão legítima como a de quem pense de forma inversa.
Destaco algumas frases suas:
-Mais uma vez friso, servem o clube, não "são" o clube.
-Ninguém pode ter opinião diferente, ninguém pode manifestar opinião, com a ameaça de que será "implacável". ( e acrescento Punitivo)
-Quero com isto dizer que se o objectivo é ser credível, então o Facebook é o pior sitio para se obter credibilidade

Compreendo que o assunto que levantei, lhe tenha servido de mote para a sua longa intervenção. Pese embora tenha apreciado muito, há pontos que são OFF topic, excelentes para serem abordados noutras publicações.
Não posso deixar de agradecer a sua visita e de lhe incentivar a regressar, sem temer o contraditório!

Uma pergunta curiosa e sem espinhas: o João Pedro é sportinguista?

SL
Sem imagem de perfil

De João Pedro a 06.10.2016 às 11:03

Bom dia
Sim, sou um adepto que gosta de acompanhar toda a atualidade desportiva do Sporting.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 10.10.2016 às 05:57

Obrigada e uma grande abraço
Sem imagem de perfil

De J.Pinto a 04.10.2016 às 20:25

Carlinha

Diga-me uma coisa:

A postura de BC aquando da derrota em 2014 foi positiva ou negativa ?
A postura de BC aquando deste empate foi positiva ou negativa ?

Por outro lado

A postura de BC enquanto opositor foi boa ou má ?
A postura daqueles que esperam cada derrota para atacar com cartazes, folhetos, na CS é boa ou má ?

Custa-lhe ouvir esses nomes (que sinceramente nao percebo porque acha que é dirigida a si) pois pense também que muitos dos Sportinguistas se calhar também se sentem ofendido de serem apelidados de carneirada, fieis, soldadinhos avençados etc

A carlinha pensa pela sua cabeça ? excelente, Parabens mas não é a unica
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 21:53

Senhor J.Pinto,

Responderei por por ponto, será um pouco aborrecido, mas obriga-me a isso!

Carlinha

Diga-me uma coisa:

A postura de BC aquando da derrota em 2014 foi positiva ou negativa ?

***Fala da época 2013/2014 certo? Tenho uma resposta: Leonardo Jardim.

A postura de BC aquando deste empate foi positiva ou negativa ?

***Negativa porque não acredito na repentina humildade do MEA CULPA e porque não tem o direito de atacar sportinguistas com opinião independente, tentando por mordaças e fazendo ameaças. Mas para cravar ...são todos bons.!!
Rejeito frases feitas como comer gelados com a testa, mas direi, por favor, não queira que eu me faça de parva, ok?? Tudo pelo Sporting, menos esquecer que tenho dignidade e neurónios.

Por outro lado

A postura de BC enquanto opositor foi boa ou má ?!
***Tenho a certeza que teve educação para não ter cometido actos que foram lamentáveis, típicos de gente das barracas! O que acusa os outros, ele mesmo fez!

A postura daqueles que esperam cada derrota para atacar com cartazes, folhetos, na CS é boa ou má ?

Péssima, discordo liminarmente! Mas não me esqueço que lagartagem faz o mesmo, ok? Tape o sol com a peneira, eu não faço isso! Sportinguistas que saibam estar, jamais alinharão nesse tipo de baixaria...!
Quem me parece que se esqueceu das atitudes do BdC quando na oposição, foi o senhor.

Custa-lhe ouvir esses nomes (que sinceramente nao percebo porque acha que é dirigida a si) pois pense também que muitos dos Sportinguistas se calhar também se sentem ofendido de serem apelidados de carneirada, fieis, soldadinhos avençados etc

- Se for eu a chamar, aponte-me....não sendo eu, reclame junto de quem o faça. É tão simples como isso!
Mais, não subestime o meu poder de captação, sei bem quando há ratices e malabarismos com as palavras ! Chamarei de deformação profissional, onde fui e sou obrigada a não cometer erros e a ser extremamente atenta.

A carlinha pensa pela sua cabeça ? excelente, Parabens mas não é a unica

Folgo em dar-me tamanha novidade e com essa sinceridade comovente.
Mas diga-me: eu afirmei ser a única? Se existe blogue onde me sinta bem, precisamente por encontrar sportinguistas a pensar pela sua cabeça, é este.

Convido-lhe a relembrar esta atitude lamentável, que duvido que tenha sido feita à revelia da direção do Sporting: http://mvpdesportiva.blogspot.pt/2015/11/ultima-hora-revelada-tarja-gravemente.html

Eu jamais aceitarei estas atitudes....Se os os outros fazem e nós reagimos com críticas ferozes, vamos fazer o mesmo?? Não contem comigo para belicismos no desporto.

Senhor J.Pinto, obrigada por ter perdido o seu tempo em me contestar!

SL
Sem imagem de perfil

De J.Pinto a 05.10.2016 às 00:12

A proxima vez que achar que aborrecido responder-me por favor não o faça

devo dizer que quase perdi completamente a vontade de ler o resto do texto que penosamente escreveu

No entanto lá fui lendo e pelo meio do seu texto dá perfeitamente para perceber que se trata de uma Sportinguista que sabe estar como diz.

Na maior parte das vezes gosto sinceramente de ler o que escreve, mas hoje não

a pela resposta que me deu para alem de revelar um certo paternalismo e superioridade moral e intelectual, comete alguns erros tipicos noutros colegas que nao prezo tanto neste blog que é criticar baseando-se em conclusões tiradas por si e que podem ou não corresponder à verdade , (como as verdadeiras intenções de BC ou a sua certeza de que o mesmo sabia das tais tarjas)
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 05.10.2016 às 00:41

J.Pinto....

Obrigada pelo 'elogio' tão sincero, devo apenas penitenciar-me por ter cometido erros no início, quis dizer 'ponto por ponto' e o aborrecido responder, não foi para mim ou para si, mas para quem lê! Posts longos demais, acabam por aborrecer!
Mas aí a culpa não foi sua, foi minha por não ter sido esclarecedora!
Gerencio grupos e sei bem o que digo!

De resto, não vou comentar mais, mas agradeço o trabalho que teve em me ler!

Votos de muita saúde!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.10.2016 às 20:31

Cara Carlinha,

Não tinha ideia de intervir neste seu post, mas permita-me dizer o seguinte sobre o tema "ratos".

Ninguém mais do que Bruno de Carvalho, possivelmente até na história do Sporting, recorreu a "ratos" para chegar ao trono de Alvalade: Ninguém mais do que ele recorreu aos mesmos meios/pessoas para satisfazer inúmeros dos seus objectivos, tanto pessoais como presidente.

Pouco que o leitor mais acima diga me surpreende (JPinto), mas achei (pouca) piada à pergunta se Bruno de Carvalho teve uma boa ou má postura como opositor, como se isso não fosse o segredo mais conhecido do Mundo.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 04.10.2016 às 20:36

Caro Rui

tenho-o como uma pessoa intelectualente honesta, por isso não acredito que reprove o comportamento de BC como opositor (que bem ou mal deu sempre a cara inclusive em AG's) e nao tenha pelo menos a mesma opinião sobre as pessoas que a cada derrota fazem o mesmo ou pior.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.10.2016 às 20:51

Meu caro,

Claro que REPROVO e já aqui o disse inúmeras vezes. É importante distinguir o mal que estava a decorrer com a gestão de Godinho Lopes e a postura de Bruno de Carvalho em que os fins, na ideia dele, justiçavam todos e quaisquer meios.

Conheci-o casualmente nessa altura da sua quasi-campanha e foi-me possível tirar ilações directamente.

Ele deu a cara quando lhe era conveniente, mas usou e abusou de muitos outros (ratos) para sustarem a sua oposição. Nem sequer vale a pena revisitar este tema, tão complexo que é, mas será que ainda pensa que foram aqueles dois miúdos do movimento não sei quantos que instigaram o processo oficial no que na realidade foi um golpe de estado

Pode-me falar de muita coisa e até ter razão, salvo defender a postura como opositor de Bruno de Carvalho.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.10.2016 às 20:53

Perdão... queria dizer "justificavam".
Sem imagem de perfil

De J.Pinto a 04.10.2016 às 22:37

Não defendo a sua postura como oposição e alias a sua popularidade desceu muito nessa altura e tivesse ele um adversario mais forte nas eleições, não teria qualquer hipotese

e claro nao posso defender aqueles que de forma cobarde colam cartazes ou fazem folhetos ou apenas dão a cara a seguir a cada derrota

mas há que tem alguma coerencia

O que não pode ser é achar que quando fomos nos a criticar, vale tudo em nome da democracia e do livre pensamento, coreias do norte e seitas etc e quando é outro a criticar já é mau e destabilizar e mais não sei o quê
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 21:58

Excelente Rui , obrigada!

Nem imagina como lhe gabo a paciência!!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.10.2016 às 21:18

Está certa Carlinha. O senhor está a ver-se no espelho que ele próprio construiu. Da citação "esperam a cada deslize para como ratos atrás de teclados, cartazes, tarjas ou entrevistas atacarem o clube ou os seus profissionais" , deduz-se: que quem está atrás de teclados a "atacar o clube(leia-se BdC) é rato; então quando o senhor Bruno de Carvalho ataca pelo seu teclado os profissionais do clube, também é rato, embora um senhor rato; de acordo com a sua designação, quando atacou o seu treinador Marco Silva e os atletas por perderam um jogo, não estava a ser rato, em todos os sentidos? E quando os ratos são avantajados e inchados como se chamam? Creio ser Ratazanas. Estamos conversados.
Abraço
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 22:24

Caro Naçao Valente,

Manifestei uma opinião que é baseada em factos incontornáveis e neste caso, acompanhado do vídeo para não haver dúvidas!

Já viu que mesmo com provas audiovisuais, há quem ache que os errados somos nós?
De facto, já não sei se é porque têm dificuldade em entender o que o BdC diz de forma tão clara e ofendendo os próprios INTERNOS....colocando-os ao nível dos EXTERNOS no que toca a ameaças.

NV,

Quando o BdC ofendeu a equipa em 2014, foi o quê? Moralizá-los, estar com eles incondicionalmente? E agora querem que nos comovamos com o Mea Culpa?
De facto, carroças vazias fazem um barulho ensurdecedor.

Se não fosse um caso sério, até me riria...mas de facto, não tem piada alguma!

Falar do Marco, parece que é falar do Diabo...! Mas quando querem usá-lo como arma de arremesso numa injustiça atroz, usam e abusam do seu nome.

Muito obrigada e aquele abraço
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 04.10.2016 às 21:29

Carlinha

De facto, quando se imagina que Bruno de Carvalho atingiu um nível muito baixo é ele que se encarrega de escavar um pouco mais fundo.
Provoca náuseas recordar os acontecimentos na sequência da derrota e Guimarães quando Marco Silva era o treinador. Estava-se nos primeiros dias de Novembro e o resto da época foi um inferno com ataques frequentes ao técnico do Clube.

Agora, veio com esta conversa sobre ratos! Miserável, é a palavra adequada!

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 22:41

Ratos e Ratas hahahaha LZ!!!

Vejamos pelo lado positivo: quando maior for a miserabilidade, maior será a esperança de que vejam quem é o quê ...no fim de contas!

Valeu




Sem imagem de perfil

De Implacável a 04.10.2016 às 22:13

Ena! Ele disse implacável? Agora é que eu estou mesmo tramado...
hehehe! Brincando ;)

Apesar de a considerar extremamente discutível, aceitei e compreendi a reacção de BdC após a humilhante derrota em Guimarães há duas épocas atrás.
Até porque não é excessivo lembrar que a equipa B havia averbado, nesse mesmo fim de semana, uma derrota por 5-0 frente ao Atlético e, aquela mensagem, destinava-se a ambos os conjuntos.
Pena é que, desta vez, BdC não tenha mantido a firmeza!
Sinceramente, considero muito mais humilhante e, sobretudo, preocupante o último empate da equipa do que a referida derrota.
Quanto ao resto do texto da Carlinha, nada há, infelizmente, a apontar. Está correctíssimo.
Sem imagem de perfil

De Amaf a 04.10.2016 às 23:30

Sinceramente, na minha opinião comparar a actuação de BdC no tratamento dados aos treinadores, não faz grande sentido. Foram situações contextualizadas e sobretudo no caso de MS o problema começou logo em Agosto.

Sobre o primeiro paragrafo do post da Carlinha,:
Reduzir isto:
"...nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do Clube que representamos"
A isto:
"...ela má prestação dos jogadores e em especial do treinador Marco Silva."

Parece-me manifestamente exagerado.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 05.10.2016 às 00:09

Amaf ,

Não lhe faz sentido?? Fico parva com o que leio...!

Será que se lembra do ralhete público em pleno FB aos jogadores e ao treinador da altura Marco Silva? O link está na publicação.

Quando foi o senhor presidente a desancar no grupo, não foi desestabilizar, foi um mero puxãozinho de orelhas...como se fossem meninos da creche...!
E agora, com grande moral, desanca nos adeptos que se atrevam a criticar jogadores e treinador...! EXACTAMENTE o que ele fez ...ok Amaf??

Os meninos de ferro ...passaram a ser meninos de cristal, conforme dita o senhor presidente. O JJ?? É perfeitinho, não se lhe pode arrancar um cabelito...!! Ao Marco, pôde rapar-lhe a cabeça, metaforicamente falando !

Diga-me agora o que lhe parece que não faça sentido??

Gosta de ser amordaçado?? Gosta de lhe ditem o que deve fazer e sentir ou não??
Havendo uma próxima derrota, veja lá se não critica os jogadores e muito menos o ainda treinador, sob pena de ser PUNIDO pelo Implacável Bruno de Carvalho!
Bata palminhas e dê pulinhos de feliz nos descalabros do Sporting...para que fique livre de punições e não ser considerado um....RATO!


SL



Sem imagem de perfil

De Amaf a 05.10.2016 às 00:35

Carlinha, o que não faz sentido é a sua referencia "em especial ao treinador"

O que foi feito, bem ou mal, na minha opinião mal, foi dirigido a todo o grupo (não fomos dignos), que como é óbvio também incluía o treinador, o presidente, o massagista, etc... com excepção dos adeptos como ele frisou no post. Também não sou ingénuo ao ponto de não perceber que o treinador enquanto líder foi dos que mais se sentiu atingido, mas se recordar não foi o único (Nani dixit). Mas como disse anteriormente os problemas com o treinador já vinham do inicio da época.

Em todo o modo, acha que um clube que contratasse por exemplo José Mourinho ou o Prof. Manuel Machado iria dar um tratamento igual aos dois?
Nem sequer falo no estatuto mas saliento apenas o investimento financeiro, que um bom gestor tem a obrigação de saber bem cuidar.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 05.10.2016 às 01:34

Ok Amaf??, responderei ao último parágrafo porque ao que me escreve antes, da minha parte, penso que esteja mais que explicado...! Quem quiser compreender o meu ponto de vista baseado em factos e não em pressupostos meus, muito bem...Quem não quiser, muito bem na mesma, respeito todas as opiniões, mesmo divergentes e de pessoas complexadas que façam de mim, o que não sou!

Cito-lhe Amaf??:
Em todo o modo, acha que um clube que contratasse por exemplo José Mourinho ou o Prof. Manuel Machado iria dar um tratamento igual aos dois??
Nem sequer falo no estatuto mas saliento apenas o investimento financeiro, que um bom gestor tem a obrigação de saber bem cuidar.

Minha resposta:
- Claro que o tratamento nunca poderia ser igual pelo motivo que aponta, como é óbvio. Mas Amaf?? falamos de tratamento financeiro ou no geral????

Financeiramente, concordo consigo pelo investimento.

Como seres humanos e empregados do clube, todos devem ser respeitados em conformidade com o que façam por merecer! Um treinador jamais deve se sobrepor ao presidente!

JJ ainda não deu títulos de expressão...está nesse aspecto pouco acima dos anteriores da era BdC??! Até agora, tem sido mais as vozes que as nozes, auto-elogios a potes, mas porque atingiu um certo estatuto através do Benfica, não vamos fugir à verdade, é merecedor que de tanto lambebotismo????

No último jogo, a perder, deixa uma substituição por fazer???? E quantas não inventa Amaf???? E quanto não se gaba a ponto de nessa gabarolice, rebaixar o SCP e até o BdC???? Não deu conta???? Nada posso fazer?? caro leão!
Sabe, vejo o BdC?? como um leão com as garras de fora para todos, menos para com o JJ. Com este é um gatinho que faz um miáu baixinho para que o outro não respingue e ainda lhe dê whiskas...! (brincando um pouco)

Pensa que o BdC?? estará satisfeito com alguns achaques do JJ, que eventualmente possam prejudicar a equipa???? Saber por ex, que pode ser expulso e ter a lata de dizer que será muito mais vezes, pq não mudará. Imagine se fosse o MS a dizer estas e outras alarvidades??
De resto, pessoalmente quero acima de tudo que a Instituição tenha sucesso, que nunca caia....! Nomes?? Vêm e vão....mas enquanto estão, que saibam servir como lhes compete!

Obrigada Amaf?? e SL

P/S Peço desculpas pela longa resposta, sei que se torna aborrecido.


Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 05.10.2016 às 02:31

Não entendo como sairam tantos pontos de interrogação, mas deve ser algo do meu computador...Não é a primeira vez que me acontece isto em alguns sítios da Web!
Embora alheia, peço desculpas.

Aproveito para agradecer a todos os que leram e que responderam....ao Rui Gomes sobretudo, pela honra que me concedeu em publicar uma simples opinião.

Há quem duvide do meu sportinguismo, mas é para o lado que melhor durmo, muito honestamente!

Há quem me tenha chamado de Dra. com o cinismo típico de complexado, mas dispenso títulos, embora tenha estudado para isso. Jamais puxei galões aqui ou seja onde for, porque sei quem sou, nada tenho a provar.

Saudações leoninas de quem descende de uma longa fila de Leões com todo o orgulho.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 04.10.2016 às 23:33

Implacável, ponha-se a pau que o recado das 'alturas' era mesmo para si!! ( risos)

Há atitudes que devem ficar entre portas ....! Não consigo encontrar compreensão para 'ralhetes' públicos de presidentes. Vê-se essas cenas no Benfica, no Porto e nos outros clubes? Não....porque evitam dar assunto para que a CS viva e sobreviva com isso e para que os rivais não aproveitem a boleia.
Há sempre alguns casos pontuais, mas nada comparado com a barulheira que sai de Alvalade!
Tanto dinheiro investido em gabinetes de comunicação, penso eu de que...
Obrigado Implacável...!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2025
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2024
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2023
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2022
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2021
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2020
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2019
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2018
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2017
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2016
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2015
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2014
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2013
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2012
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D




Cristiano Ronaldo