De RRAleixo a 03.09.2014 às 20:02
Julius,
Foi o que mais me admirei em tudo isto... Então prontifica-se a vir para a CS defender o Sporting de um episódio que ainda ninguém sabia os detalhes e que de certeza era assim que a direcção o preferiria manter até ás ultimas, realmente é muito estranho esta defesa do Sporting e ataque ao atleta sem ninguém lhe pedir ou mesmo que se justificasse algo do genero neste momento.
SL
Nestas declarações bombásticas do Paulo Faria que saiem quase ao mesmo tempo com a entrevista do Gauld temos algumas coisas em comum, grande parte das explicações que todos esperavam e ansiavam e com um pano verde de fundo na defesa e elogios á Direção do Sporting. Uma forma inteligente de arrumar a casa com os assuntos que os adeptos tinham atrás da orelha. Nao me admira aparecer mais entrevistas como protagonistas o Paulo Oliveira e André Geraldes nos mesmos moldes de explicações e respectivos elogios.
De Marco Faria a 04.09.2014 às 08:05
Defesa do Sporting?!?!
Eu só vejo uma defesa do Bruno de Carvalho e do Inácio. Coitadinhos, não têm culpa nenhuma...
E qual é o interesse do empresário que "colocou" o jogador no Sporting, se pretender fazer mais negócios com o clube? Destratar os responsáveis pela contratação, destratar o jogador?
Uma mão lava a outra e só não vê quem não quer...