Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Leonel Pontes após a derrota por 3-2, em Eindhoven, frente ao PSV:
"É frustrante perder desta forma, mas perdemos com honra e dignidade. A equipa teve momentos de muito boa qualidade, criou muitas situações de golo, mas alguns erros de posicionamento fizeram com que perdêssemos o jogo. O terceiro golo penalizou-nos porque estávamos convictos de que poderíamos chegar ao empate na segunda parte.
Criámos várias oportunidades de golo e isso significa que houve trabalho dos jogadores, dinâmica, remate, finalização e assistências, mas faltou alguma competência para finalizar e juntar a equipa no momento em que se perdia a bola.
Não jogámos contra uma equipa qualquer. Têm quatro jogadores muito rápidos na frente e criaram-nos dificuldades. É urgente para a equipa vencer e estabilizar a nível emocional. É para isso que vamos trabalhar, para vencer o próximo jogo".
Bruno Fernandes teve isto para dizer:
"Conseguimos ir para o intervalo com o 2-1 e nessa altura acreditei que podíamos fazer mais, mas acabámos por pagar caro com um erro de concentração. Não é admissível sofrer um golo de canto em que a bola passa toda a área a uma altura não muito difícil de atacar. Temos de corrigir isto rapidamente".
E ainda o jovem Miguel Luís:
"Não era este o resultado que pretendíamos e para que trabalhámos. Foram pequenos erros que nos custaram a vitória, que a este nível se pagam caro. Começámos a perder, fomos para cima, eles fizeram o 2-0 e depois reduzimos para 2-1. No início da 2ª parte sofremos o 3-1. Ainda assim, a equipa ergueu-se e fizemos o 3-2. O resultado podia ter sido outro pelo que fizemos. Vamos levantar a cabeça.
É preocupante porque não ganhámos, mas o nosso trabalho tem sido feito. Sabemos que com o espírito de equipa que temos vamos conseguir já a vitória no próximo jogo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.