Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Marcus Edwards sofreu um acidente de viação na manhã desta quarta-feira, na Atalaia, quando se dirigia para a Academia de Alcochete, onde o Sporting realizou um último treino de preparação para o jogo da Liga Europa com a Atalanta, partida agendada para amanhã, em Itália, às 17H45.
Apesar de o acidente, que envolveu outra viatura, ter sido aparatoso, o extremo encontra-se bem. O condutor do outro carro também saiu ileso.
O treino começou com algum atraso. Edwards não marcou presença, estando aos cuidados do departamento médico do Clube. Além do extremo, Daniel Bragança também falhou a sessão, a contas com um problema na anca esquerda.
A comitiva do Sporting segue para Beja esta tarde, de onde partirá em voo privado para Itália. Já em Bérgamo, Rúben Amorim e um jogador farão a habitual antevisão da partida com a Atalanta, pelas 18h45.
Rúben Amorim comentou o caso...
"Ainda não sabemos se vai estar disponível para o jogo; vai viajar connosco, hoje não treinou, por motivos óbvios... Parece bem fisicamente, mas ainda está um bocadinho combalido. Falámos com o doutor, por precaução não treinou e só amanhã é que vão aparecer aquelas dores [consequências do acidente]. Mas nós temos um jogo para preparar, se não estiver o Marcus, estará outro".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.