Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eis o Sporting que Bruno nos prometeu

Ricardo Leão, em 06.11.15

 

18981533_HBo6P.jpg

 

Um Sporting à imagem da falta de ambição do seu treinador. E, já agora, do seu presidente. Quando Jesus dá o mau exemplo, o que esperar dos jogadores ? Mais do mesmo, como é evidente. O problema é que ninguém explicou a Jorge Jesus (será que isso era mesmo preciso ?) as ambições e a exigência do clube onde se encontra. O mais fantástico é que de Azevedo de Carvalho, noutros palcos tão publicamente interveniente, se vê "uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma".  Ou seja, para fora faz voz grossa, para dentro não é mais do que um miar de um gatinho. Aqui está um exemplo da tal "cultura de exigência" defendida por Azevedo de Carvalho.

 

publicado às 09:22

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Jorge Fernandes a 06.11.2015 às 09:34

Então, mas querem ver que estamos em 10º lugar no campeonato... AH é verdade estamos em 1º, mas esta malta apenas o que se lembra é de competições europeias. Então quer dizer levamos 3 do skenderbeu e é uma catástrofe, espetamos 3 ao slb e ninguém felicita. Sabem que mais, é aqui que se vê os verdadeiros sportinguistas. O mesmo que espetou 3 no slb é o mesmo que levou 3 do skenderbeu.
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdam a 06.11.2015 às 14:36

Jorge disse tudo mas infelizmente por aqui há quem não queira admitir que estamos no bom caminho .... Pelos menos muito melhor que anteriormente e agora estão todos contentes para ter mais uma crítica para lançar á direcção ....o que é lastimável.
Ontem foi mau temos que o admitir mas erros acontecem e só temos uma coisa a fazer levantar a cabeça e com Arouca ganhar bem e seguirmos em frente .

SL
Nuno
Imagem de perfil

De Profeta a 06.11.2015 às 18:31

Coitadinha da direcção...
Sem imagem de perfil

De João Cruz a 06.11.2015 às 09:59

Caro Ricardo, como sempre só aparece nestes dias, depois da vitória na luz não conseguiu escrever? devia ser uma tendinite provavelmente....
O que se passou ontem foi mau, vergonhoso, inadmissível.....dito isto, até parece que o Sporting é o rei da europa, foi na altura dos seus adorados presidentes, os senhores civilizados com que ganhávamos 0(ZERO) que acabamos uma eliminatória com o score final de 12-1, só a maior diferença de sempre na champions, não ganhamos fora de casa na europa à 4 anos, 1 dos quais ainda sob o reinado dos "senhores civilizados", outro não fomos à europa porque tivemos a pior classificação de sempre por culpa dos "senhores civilizados", outro ano foi com o seu adorado MS mas a culpa é toda do JJ....Faz todo o sentido....
Eu respeito as opiniões contrárias à minha mas só falar quando dá jeito, só aparecer no momentos mais frágeis é cobardia, intelectualmente repugnante e até mesmo ridículo!
Passe bem
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 06.11.2015 às 12:15

Agora já "tenho de aparecer" quando V.Exa bem entende? Mais uma Cruz que tenho de carregar, está bom de ver. Olhe, informaram-me agora que há uma cabra que precisa que a levem a pastar. Aproveite a boleia, é a minha sugestão.Um bom dia de passeio para si.
Sem imagem de perfil

De João Cruz a 06.11.2015 às 13:17

Folgo em saber que apenas responde ao primeiro parágrafo, com considerável baixo nível , típico de quem acaba por ter noção da figura ridícula que acaba por fazer.
Todo o lado factual do meu comentário não teve com qualquer resposta, o que é normal, é tão claro que qualquer um vê.
Não vou responder à sua baixeza....educação e honra não se ganha de uma dia para o outro e o senhor, não tem nenhuma...
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdam a 06.11.2015 às 14:38

Foi da azia e durou uma semana a recompor-se ...a nossa vitória na luz não estava previsto e vai daí ...silêncio
Imagem de perfil

De Profeta a 06.11.2015 às 18:33

E eles a darem com os outros presidentes...
Sem imagem de perfil

De SMCM a 06.11.2015 às 10:24

Jesus esteve mal ao só colocar 2 unidades no meio. Que nem defendem muito. Esteve ainda pior ao dizer que Paulista era o único que não merecia perder(!?) Jogador esse que para mim fez um jogo banal e fartou-se de perder bolas. Mas como chegou ao SCP com o cunho do treinador tem de se elogiar sempre, mesmo que não faça nada. Isto é jogo perigoso. Pode facilmente perder o balneário se começa com este tipo de descriminação... Enfim. Espero mesmo que no final de Maio o SCP seja campeão para eu ter de engolir todas estas asneiras do JJ!.. Porque sinceramente, é mau demais. É básico demais. Que palhaço...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.11.2015 às 10:31

Valha-me Deus... Quando ganham, a vitória é dos jogadores, quando perdem, é do treinador e do presidente... A equipa jogou horrível, o treinador esteve mal, vários jogadores estiveram terríveis agora, de tudo isto, culpar o treinador e o presidente de falta de ambição, aqueles que criaram um projecto visando o Sporting campeão é simplesmente absurdo, mas realmente absurdo !!!
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 06.11.2015 às 10:31

Esqueci-me de assinar
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.11.2015 às 12:13

Nao é absurdo. É a linha editorial cá do sítio. Aliás, é repetido várias vezes que a única coisa boa que a nova direccao tem feito é ter "sorte" na escolha dos treinadores (como se repetir uma mentira muitas vezes a tornasse verdade).
Por alguma razao já sabemos que o City Lion (e sobretudo o Ricardo Leao) só saem da toca quando o Sporting perde. Já no seguimento da vitória por 0-3 na luz, acho que só me lembro de ver um post onde, muito a custo, o Rui Gomes lá escreveu que tinha sido a melhor exibicao da temporada.

Nao obstante, é claro que ontem foi um DESASTRE em que todos devem repartir culpas. Talvez um wake-up call para o facto de que o nosso plantel dificilmente compete a nível nacional e internacional de igual modo. E de que a Liga Europa implica um tempo de recuperacao muito reduzido. O treinador (certamente com a anuencia da Direccao) optou por uma estratégia de risco. Mas nao tinha que resultar no que resultou: uma combinacao de euforia pela campanha na Liga (recordo: melhor arranque dos últimos 25 anos, lideranca isolada com 5 pontos de avanco sobre o fcp e 8 sobre o slb), euforia pelos 5-1 em Alvalade (que nao foram nada fáceis) e um enorme empenho dos albaneses (aos 80 minutos ainda pressionavam na saída de bola do Sporting!) conjugados com um dia muito desinspirado das nossas segundas linhas deu no que deu.
Quem corre riscos vive com eles e com as suas consequencias.
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 06.11.2015 às 12:16

O que me vale é que há sempre uma petinga para dar o mote. pena é que nunca chegue a sardinha!
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.11.2015 às 12:26

E o Ricardo Leao que parece mais um gatinho de tao mal que escreve... só faz parte dos escribas aqui porque é célere a dizer mal.
Entao o Sporting já pagou o que deve à SS, aos bancos e ao fisco? Ou vamos fechar portas em breve?
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 06.11.2015 às 12:29

Esteja descansado, ó Petinga, que quando o momento chegar o Bruno terá oposição nas urnas. Aí, se não for antes, vai ter de explicar todas essas contas. Essas e muitas outras, aliás. Até lá fica a falar sozinho. Só lhe faz bem.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.11.2015 às 12:35

Mas eu acho muito bem que haja oposicao. Mas "oposicao" nao quer dizer "dizer mal de tudo e um par de botas". Quer dizer (a) criticar o que deve ser criticado (b) elogiar o que merece ser elogiado e (c) propor de forma construtica como o que deve ser criticado deveria ser feito.

Aqui vejo muito de (a), posso esperar sentado por (b) e (c). E leio muitas revelacoes bombásticas (como a sua das dívidas ao fisco, à SS e aos bancos ou outras feitas pelo amigo do primo do tio do coiso que o City Lion gosta de escrever) sem sustentabilidade e que acabam por se revelar nao corresponderem à realidade.

Se escrevesse posts mais construtivos talvez fosse levado mais a sério. É que o Sporting precisa de oposicao e de alternativas a BdC, que provavelmente nao é um presidente para o longo prazo no Sporting.
Mas que escrevo eu: o propósito da sua existencia neste blog é escrever posts como este para gerar leituras, cliques e inflamar as opinioes.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.11.2015 às 12:20

Petinga, da minha parte eu escrevo quando bem em apetece e desta vez ate escrevi antes do jogo. Sim tambem escrevi depois da vitoria na Luz. O tempo em que havia sportinguistas a festejar derrotas ja passou.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.11.2015 às 12:25

City, da minha parte eu noto que só escreve a dizer mal.
Já foi aqui repetido várias vezes: quem quer criticar deve também saber elogiar quando as coisas sao bem feitas. Senao torna-se ridículo.
Ou entao deduzimos que está tudo, mas mesmo TUDO mal feito no Sporting. E nesse caso, acho que a sua responsabilidade seria iniciar o quanto antes um movimento de destituicao dos actuais corpos sociais (como foi feito na última vez em que atingimos um momento semelhante).

PS: leia lá o que escreveu depois da vitória na luz. Falou da arrogancia de JJ e dos incendiários no futebol. Quem lesse aquilo sem saber o que sucedeu até pensaria que tínhamos empatado ou perdido. Elogios: zero. Ponha a mao na consciencia...
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 06.11.2015 às 12:19

Na verdade tem razão. Faço mea culpa. Jesus foi ambicioso. Não o fosse e tinham sido 6 a 0. Três em cada parte.
O Presidente, esse, hoje está calado. Falta-lhe a tinta para escrever e não tem quem lha pague.
Imagem de perfil

De Profeta a 06.11.2015 às 18:40

"Quando ganham, a vitória é dos jogadores, quando perdem, é do treinador e do presidente... "

Normalmente é assim mesmo, e desde sempre, em qualquer lado.

Sem imagem de perfil

De PSousa a 06.11.2015 às 16:00

Que coisa mais fraca!
Mais fraco que isto só mesmo a exibição de ontem do SCP!
Bater quando se está no chão é de homem!
Realmente de Leão temos pouco!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 06.11.2015 às 16:46

Está enganado. Eu não escolho momentos para "bater". Há quem os "escolha" por mim. Eu apenas acompanho a "onda".
Sem imagem de perfil

De PSousa a 06.11.2015 às 22:28

Enganado?
Você aparece aqui, quando o rei faz anos ... mas por incrível que pareça sempre para deitar abaixo.
Vir "bater" quando alguém está no chão é mesmo do mais fraco que há!
Ficou sem NET após o jogo na Luz? Ficou triste com a vitória? Não o vi por aqui!
Ricardo tudo isto é muito bonito, nós podemos estar na "onda" mas temos de saber ser homens e ter a nossa honra... raramente me verá a bater em algo que já está "derrotado" só por si...
Se calhar o jogo contra o Carnide não foi a nossa imagem, foi um espelho!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo