Mais vezes do que é desejado, este é o género de notícia, ou pseudo-notícia, que se vê nos jornais desportivos ou até na televisão.
Esta reportagem do Record dste sábado, não é excepção à regra. Ora vejamos:
"
Apesar da onda de contestação em redor de Marcel Keizer, Frederico Varandas entende que o holandês é a pessoa certa e, por isso, a sua continuidade no clube nem sequer se discute. O presidente leonino deposita total confiança no treinador e pretende honrar o compromisso até 2021.
Até ao momento, Marcel Keizer já conquistou a Allianz Cup, naquele que foi o momento mais marcante em Alvalade, embora nos últimos tempos os resultados tenham sido menos positivos. As duas derrotas com o Benfica, a grande distância para os rivais no campeonato e a recente exibição menos conseguida com o Villarreal, que comprometeu a passagem à fase seguinte da Liga Europa, não são motivos para Varandas pensar noutra opção para o cargo".
Não se trata de um artigo de opinião, não é uma reportagem resultante de investigação de jornalista, é, pelos vistos, uma mera inspiração da Redacção do jornal. Vale o que vale!