Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno Fernandes chegou a Alvalade este Verão, mas foi no futebol italiano que começou a dar nas vistas, primeiro no Novara, passando pela Udinese e finalmente no Sampdória, clube que o transferiu para o Sporting.
António Di Natale, antiga glória do futebol azzurri e ex-colega do médio leonino, garante que Bruno Fernandes deixou saudades em terras transalpinas:
"Quando jogámos juntos sei que o Milan e o Inter o procuraram. Não faço ideia porque é que a transferência não se concretizou e ele acabou por ir para a Sampdória. Agora posso dizer que estou feliz por vê-lo no Sporting.
Tem um belo remate, sabe ler bem o jogo, pode jogar como clássico 10, logo atrás dos avançados, mas também pode actuar pelos dois lados do meio-campo. É um excelente médio, completo e que, para além da capacidade de colocar o companheiro de frente para a baliza, ainda pode dar sete, oito golos por ano à equipa.
O Bruno pode fazer a diferença num a grande equipa. Ele é um jogador de topo europeu e vejo-o a dar o salto muito em breve. Ainda está a crescer e é um menino excepcional, muito humilde".
É de admitir que Bruno Fernandes venha a dar esse "salto", mas esperamos que não seja num futuro muito próximo. Representa uma mais-valia muito importante para o Sporting em termos desportivos e só com jogadores do seu nível será possível chegar ao tão desejado título.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.