Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Domingos Paciência à Rádio Renascença sobre o eventual regresso de Cristiano Ronaldo à Selecção Nacional e a maior versatilidade táctica que proporcionará a Fernando Santos:
"É muito bom para Portugal, vai dar a possibilidade a Fernando Santos de jogar em dois sistemas, 4-4-2 ou 4-3-3. Pode jogar com André Silva e Cristiano Ronaldo na frente, ou só com o Cristiano e outros no corredor. É bom para um seleccionador ter dois sistemas rentabilizados.
Da forma como se está a fazer a renovação e com a qualidade que existe nos corredores, acho que o futuro passa por um 4-3-3 com o Cristiano Ronaldo a ser o ponta-de-lança, o homem de referência na área. Acho que cada vez mais o vamos ver como um 9. Ele usa o número sete, mas acho que cada vez mais vai ser um 9.
Fernando Santos não se vai limitar só a um grupo de 20 ou 25 jogadores. Temos de aproveitar esta boa fornada de jovens com muita qualidade. É sempre bom ter várias alternativas e a qualidade abunda. Temos muitos jogadores com criatividade que podem fazer uma selecção diferente".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.