Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
As eleições no Sporting foram agendadas para 5 de Março de 2022. O anúncio foi feito no jornal do Clube, que está hoje nas bancas. A Assembleia Geral Eleitoral irá decorrer no Pavilhão João Rocha, entre as 9h00 e as 20h00, quando encerram as urnas.
Foram, assim, cumpridos todos os requisitos legais na marcação do sufrágio, ou seja, o anúncio feito 60 dias antes do acto (teria de ser marcado para o período entre 1 de Março e 30 de Abril), como consta dos estatutos.
Como sempre, cada redactor do Camarote Leonino é livre de seguir a sua consciência e apoiar quem muito bem entender - isto, partindo do princípio que vamos ter mais do que um candidato.
Da minha parte, esclareço, desde já, que apoiarei inequivocamente a recandidatura do Dr. Frederico Varandas, quem eu não apoiei no último acto eleitoral mas que hoje faço como reconhecimento do excelente trabalho levado a cabo por esta Direcção, tanto no que diz respeito à componente desportiva - futebol e modalidades - como, também, na gestão geral do Clube.
O Sporting Clube de Portugal, hoje, está muitíssimo melhor do que estava e é possível ver um futuro risonho no horizonte.
Até vou mais longe, ao afirmar que, na minha opinião, face às circunstâncias do Clube e para salvaguardar a sua superior estabilidade, não deviam surgir mais candidatos e os actuais Órgãos Sociais deviam ser reeleitos por aclamação. Mas isto, claro, é apenas a minha opinião.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.