Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Filipe Celikkaya e a respectiva equipa técnica da formação B leonina foram distinguidos, esta segunda-feira, pelo Núcleo de Lisboa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol com um galardão referente à subida à recém-criada Liga 3.
Uma delegação do organismo composta por Francisco Palma, Carlos Alberto e António Machado deslocou-se à Academia para entregar o prémio a Filipe Celikkaya e à sua equipa técnica, formada por Nuno Cardoso, Gonçalo Brandão, Hugo Tecelão, Tiago Dias e Miguel Barata.
A reactivação da equipa B, que teve lugar na época passada, foi antecipada para um ano antes do que estava previsto e não contou com qualquer contratação para o plantel, tendo como objectivo potenciar e colocar jogadores na equipa A. Os leões confirmaram a subida à Liga 3 ao assinarem uma campanha muito positiva no Campeonato de Portugal, com um registo de 17 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, num plantel cuja média de idades se cifrava em 20,68, a segunda mais baixa entre as 96 equipas que participaram na competição.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.