Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Elias já não é jogador do Sporting. O médio está de volta ao Brasil onde vai representar o Atlético Mineiro. Tanto o Sporting como o clube de Minas Gerais já oficializaram a transferência.
O negócio ficou fechado por uma verba de 2,5 milhões de euros por 70 por cento do passe, mais um milhão de euros mediante a concretização de objectivos no Brasileirão e na Copa Libertadores.
De recordar que no início da presente temporada, o Sporting pagou 2,5 milhões de euros por 50% do passe do jogador brasileiro - a outra metade já pertencia ao Sporting.
Elias deixa Alvalade seis meses depois de ter voltado ao clube. Em 16 jogos oficiais, fez dois golos.
***Em nota separada, o Sporting fez outra "vassourada", chegando a acordo com o Club Atlético Boca Juniors para a cessação do contrato de empréstimo de Marcelo Meli.
Uma tomada de decisão com duas faces - a do Verão e a de agora - que eu até agradecia que me fosse explicada em linguagem simples e compreensível, dado que se contrata um jogador para o devolver passado seis meses sem praticamente o ver jogar. Meli alinhou 9 minutos contra o Arouca a contar para a Taça da Liga e 7 minutos contra o Praiense para a Taça de Portugal. Nada menos do que incrível !
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.