Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Marcel Keizer na conferência de imprensa deste domingo, de antevisão ao jogo com o Tondela:
"O objectivo principal é vencer jogos e em Março ou Abril veremos o que podemos fazer. Por agora, o maior objectivo é trabalhar com a equipa, progredir com estes jogadores e continuar a ganhar jogos".
Condição física da equipa: "Toda a gente sabe os jogos que jogámos. É possível de gerir, mas por vezes os jogadores têm de descansar. Neste momento, não temos muitos problemas físicos. Toda a gente adora jogar".
Proibido perder pontos antes do clássico com o FC Porto: "Nunca queremos perder pontos. Amanhã é um jogo importante e depois de amanhã é que podemos falar no FC Porto. Não há jogos fáceis e temos de jogar da melhor forma".
Rui Vitória e o Benfica: "Não tenho opinião nem sei nada sobre isso. Respeito todos os treinadores. É melhor para mim focar-me no Sporting".
Carga de jogos nas próximas semanas: "Não vai ser fácil, mas os jogadores adoram jogar e temos de ter a certeza que estão fisicamente bem. Às vezes um dia extra ajuda, outras vezes não temos isso. Temos de jogar e continuar a ganhar. É um grande desafio".
Corrigir os erros: "Temos de retirar alguma coisa dos erros. Nestes três dias, houve muito para fazer. Vimos vídeos, tirámos lições de outros jogos que jogámos e estamos confiantes".
Acuña e Gudelj com quatro cartões amarelos: "Não falei com eles. Para nós, só há um jogo: o de amanhã. É muito importante, não falo de outros jogos com os jogadores. Precisamos de todos os jogadores".
O que esperar do Tondela: "Joga em casa, espero que joguem, que nos pressionem, umas vezes mais alto, outras menos".
Várias opções no meio-campo:"Isso não é um problema (sorri). São três jogadores e gostava de ter quatro. Para um treinador, não é o problema. Os jogadores querem jogar, mas há vezes há mais concorrência. Num clube como o Sporting, com tantos jogos, todos querem jogar sempre e eles conseguem lidar com isso".
Interesse em Tiago Ilori: "Mesmo sendo Janeiro, não falo de jogadores".
Francisco Geraldes e Luiz Phellype: "Estão inscritos".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.