Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Screenshot (270).png

Brilhante Antonio Adán!!!

publicado às 22:30

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


50 comentários

Imagem de perfil

De Greenlight a 28.08.2021 às 22:45

E verdade. Adán foi extraordinário. Matheus Nunes e especialmente Pedro Gonçalves estiveram irreconhecíveis.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:14

Muito mais o Matheus do que o Pedro, embora também não tivesse um dos seus melhores dias.
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 29.08.2021 às 00:04

Péssimo jogo.. Já devem estar a pensar nos jogos de champions. Completamente desconcentrados.. Muito mau.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 00:07

Aproveite para desabafar esse negativismo... não vai ter muitas oportunidades!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 00:35

Ainda hoje o Arsenal levou 5 do Man City. O Arsenal... não é uma equipa qualquer.

O que dirão os adeptos?
Sem imagem de perfil

De Luís Barros a 28.08.2021 às 22:49

Viva o Paulinho.
Se Jorge Jesus foi a "morte" de Bruno de Carvalho, Paulinho pode ser a "morte" de Amorim.
Hoje o Sporting não jogou à campeão. Paulinho menos zero, Jovane zero, Matheus Nunes com a cabeça na seleção. Assim vai ser difícil chegar ao bicampeonato.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.08.2021 às 22:50

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Luís Barros a 28.08.2021 às 22:55

Caro Rui,
Paulinho não marca, não distribuí, não passa, não faz nada. Uma autêntica nulidades de 16 milhões. Vejo jogadores de equipas secundárias bem mais produtivos. Este é o pecado mortal de Amorim e já começa a deixar marcas. E ele, Amorim sabe isso.
Sem imagem de perfil

De JCR a 28.08.2021 às 23:11

Esperemos que não, mas não deixo de estar de acordo consigo, dadas as evidências...e, realisticamente falando, o SCP não poder ter só 2 atacantes, tendo ainda por cima a Champions à porta, mas esperemos para ver o que é que Paulinho e restantes vão dar, e ainda bem que há agora a pausa da selecção...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:15

Tudo bem, mas nada se aproveita martelar sempre na mesma coisa. Ele é a escolha do treinador e teremos de lidar com isso.
Sem imagem de perfil

De João F. a 28.08.2021 às 23:40


Já se sabia que viria "à baila" o preço do Paulinho, logo que o Sporting perdesse pontos e o jogador não marcasse. Já tinha visto o mesmo com o Yazalde e depois com o Acosta! São assim os frustrados. E está-se apenas no inicio do campeonato! Imagina-se o que poderá ainda vir e a porrada que levará, vinda de outros quadrantes, se surgirem mais resultados iguais! Mas basta que ele marque alguns golos seguidos e quem sabe, atinja um nível parecido ao daqueles dois, para que tudo o que foi dito anteriormente, seja esquecido sem vergonha.

Sempre houve gente que viveu assim o futebol e especialmente tudo o que se passa com o Sporting.Não há nada a fazer.

Cá estaremos todos, para ver e comparar.
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 29.08.2021 às 00:02

Na muche!! Eu acha o Marega um cepo. Mas ao menos incomodava os centrais é arrastava-os com eles. O Paulinho não dá nada à equipa e produz muito pouco. Tanta coisa para despachar o Sporar e dar 16M€ por este e no final não ficamos melhor.
Sem imagem de perfil

De João F. a 29.08.2021 às 11:09

O brunismo no seu melhor, depois dum ano de "vacas magras", a sofrer com as vitórias do Sporting...
Sem imagem de perfil

De JCR a 28.08.2021 às 22:50

Pelos comentários que estão a ser feitos nas TVs, já percebi que foi bom não ter visto a 1ª parte do jogo, só vi a 2ª toda, e é claro que não gostei nada de nada do que vi!

Não tendo visto, como disse, a 1ª parte, mas continuo a achar que RA deu do lado direito, 45 minutos ao Famalicão, e a entrada de Porro, saindo Esgaio, mostrou isso bem.

Mais 1 vez, Adán salvou-nos da derrota, tendo sido, do que vi, o melhor em campo, sendo isso mau sinal quando assim é!

Nuno Mendes, na 2ª parte, não fez à linha 1 único centro, e depois teve a infelicidade de ter a bola batido nele, no alívio do Gonçalo Inácio, fazendo 1 autogolo, não estou a culpá-lo, mas não jogou nada, alías, toda a equipa também não, e ter o SCP escorregado hoje foi muito mau.

A perder pontos, que seja logo no início, para alertar toda a estrutura, mas e infelizmente, o próximo jogo, no fim de semana de 11 e 12 de Setembro, é em casa contra o FCP, a vitória hoje seria essencial para as nossas aspirações, e assim, se perdermos pontos no próximo jogo, começa a pressão bem mais cedo!

O que nos pode salvar é a paragem agora da selecção, pode e desejo que ajude, mas o SCP de hoje foi mau, e isso não pode acontecer mais, porque iremos ter que jogar em casa de equipas com o mesmo estilo do Famalicão, tendo que nós dar a volta, e se acrescentarmos a isso os jogos da Champions, é claro que se começa a ver 1 pouco que, provavelmente, falta ainda alguma coisa a este plantel, esperemos que não, mas é a minha opinião!
Sem imagem de perfil

De JCR a 28.08.2021 às 23:06

Esqueci-me só acima de mencionar 1 coisa, que é claro que não teve influência no mau resultado de há pouco, e que é o equipamento...como andei daqui deste blog 1 pouco ausente devido às férias, porventura alguém já mencionou isto aqui, mas ter visto o SCP hoje a jogar com o equipamento alternativo que tem ZERO a ver com o nosso clube, foi triste para mim, e não sei aonde é que a Nike estava com a cabeça, e a direcção ter autorizado, senão tivesse lá indicado no jogo o resultado, não seria fácil alguém dizer que o SCP estava a jogar, não aprovo, mas infelizmente, é o que é, é a força das marcas a manifestar-se, diminuindo e muito a indentidade dum clube, através das suas cores e habituais vestimentas!

Já agora, e também referente aos equipamentos, porque é que hoje, no jogo da Supertaça feminina, e será assim na próxima época, as lampiãs do SLB têm o escudo de campeãs, e nós, não temos isso na camisola, é por causa do campeonato ser da Liga, e o feminino, se tiver certo, ser da FPF? Gostava mais de ter o escudo, mas temos que abraçar as alterações, com alguma pena minha, mas não é fácil mudar...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:12

O caro preocupa-se tanto em criticar que não vê o que está à vista... desde o primeiro jogo.

A sua apreciação do equipamento já vem com semanas de atraso, férias ou não férias.
Sem imagem de perfil

De JCR a 28.08.2021 às 23:44

Mas a crítica, válida ou não, tem que ser dada no exacto segundo que a mesma acontece? Felizmente que eu não ando aqui 24h, há outras coisas para fazer, como todos os seres humanos fazem, mas comentar o que escrevi com outra crítica, peço desculpa dizer, mas não me elucidou em nada, mas também não sou ingénuo em esperar de si essa elucidação, principalmente em relação ao escudo de campeão existir no equipamento do futebol feminino, e no masculino não, e quanto ao equipamento alternativo, são gostos, e eu não gosto, embora ache que o SCP, foi a 2ª vez que o usou, esperemos que não use mais, porque hoje, deu má sorte...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:47

O "escudo" de campeão está no centro das camisolas desde o primeiro jogo!!!

Vejas as imagens...
Sem imagem de perfil

De JCR a 29.08.2021 às 00:30

Só agora é que percebi no Youtube, que o escudo está em versão moderna, "impresso" na taça do campeão, ao meio da camisola, modernices, mas que levam as pessoas a notarem as diferenças, embora não seja fácil detectar o dito escudo, mas continuava a preferir o antigo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:51

P.S.: O que espera ou não espera da minha pessoa é-me indiferente. Não estou aqui para lhe agradar.
Sem imagem de perfil

De JCR a 29.08.2021 às 00:41

Olhe que novidade, e eu a pensar que à conta disso, para a semana já não ia trabalhar, seria tipo 1 aposta...mas criticar por tudo e por nada o que comento, até parece obsessão, bem sei que está no seu direito, mas é assim que me sinto, para si é indiferente, para mim não, mas passo a comentar em código Morse, evitando talvez assim comentários seus 1 pouco indesejáveis...

PS: viu como foi fácil ter-me elucidado na questão do escudo na camisola? Ou acha que escrevi o que escrevi, porque gosto, ou porque tenho o síndrome de teclar por tudo e por nada? Não me tinha apercebido, e peço desculpa não ser perfeito como você, que detectou logo o pormenor, eu só há pouco, mas devo ir preso por isso...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 01:06

P.S.: Eu raramente respondo aos seus comentários, mas reservo esse direito, e não o faço para agradar ou o rebaixar.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 28.08.2021 às 23:14

Mais do que a perda de pontos (terá sempre que acontecer aqui e ali), o que desilude é a exibição. Pessoalmente não esperava isto depois de uma série de bons jogos. Mas não há-de ser nada...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:23

Acho que entre o mercado e as selecções, esqueceram-se do Famalicão.
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 28.08.2021 às 23:58

Tenho de concordar. Foi uma desilusão a falta de atitude. O desleixo no jogo, passes mal feitos, jogadores desligados amorfos. Parecia que estavam a fazer um frete.
Simplesmente não estavam preocupados em ganhar o jogo. Não posso dizer que o resultado é injusto. O Famalicão fez mais por o merecer.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 00:01

Que tiveram um dia pouco conseguido é verdade, mas essa de fazer "frete" não se adequa, minimamente!!!
Sem imagem de perfil

De João Gil a 28.08.2021 às 23:17

É difícil ganhar sempre. O campeonato é isto mesmo. Do calendário inicial dos três grandes o do Sporting é possivelmente o mais duro. Já passamos por Braga, Belenenses e Famalicão, equipas que o ano passado foram difíceis de bater. Dois pontos mal perdidos, já não adianta chorar por eles. Venha de lá o Porto mais a família Conceição. Não vai ser fácil. São muitos contra nós, têm mau perder e são frequentemente ameaçadores e mal educados. Vai ser preciso o Sporting jogar um bocadinho mais do que fez hoje. SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:21

Confesso que não estava à espera deste dia de "folga"!
Sem imagem de perfil

De João Gil a 28.08.2021 às 23:52

Acho que nenhum de nós, Sportinguistas, mas coincidência ou não o discurso de RA na antevisão ao jogo foi talvez um pouco menos confiante do que o costume. Não diria receoso, mas preocupado com algum desconhecimento do tipo de jogo desta renovada equipa do Famalicão. E acho que a equipa mostrou exactamente isso em campo. SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 00:04

Não desculpa seja o que for, mas como já referi, acho que o mercado e as selecções "pesaram" excessivamente nalguns jogadores.
Sem imagem de perfil

De Jose carlos a 28.08.2021 às 23:17

Paulinho? Quem? Nuno mendes de cabeca em manchester, matheus nunes no brasil, fedal em casablanca, jovane precisa muito de treinar recepcao de bola. Adan em grande. Hoje foi uma noite mais ou menos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:19

Feddal em Casablanca???
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 28.08.2021 às 23:24

Que "malapata" este Famalicão. Nem posso ouvir o nome!
Jogo nada bem conseguido, com jogadores desinspirados e con Adán em destaque (também está lá para isso). O empate até foi um mal menor.
É bom que estejemos insatisfeitos com este jogo, mas vamos começar a colocar vários situações em causa?
Todas equipas, e jogadores, têm jogos menos conseguidos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:29

Há sempre quem aproveita estas ocasiões para descascar forte e feio!
Perfil Facebook

De Maximilien Robespierre a 28.08.2021 às 23:40

Desde a época passada que venho a dizer que o Paulinho é uma nulidade. Nunca deveria ter vindo.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:44

Pseudónimo muito imaginativo!
Sem imagem de perfil

De João F. a 29.08.2021 às 00:15

Este robespierre vai procurar todas as ocasiões para demonstrar que tem razão nas críticas. Será sempre a sua única preocupação! Mas se o jogador começar a marcar golos, desaparecerá sem deixar rasto. Andam por aqui alguns do mesmo calibre.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 06:44

Criticar é fácil!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 28.08.2021 às 23:51

Pelo que li e vi em certos sites, parece que há campeonatos que se ganham e perdem à 4ª jornada....
Ainda a procissão nem saiu da Igreja, quanto mais ir no adro.... Portanto meus caros adeptos sosseguem, ainda é muito cedo para entrar em depressões ou euforias....
O Sporting até entrou bem no jogo, 10 a 15 minutos esteve bem, mas depois o Famalicão começou a equilibrar o jogo e a ser mais perigoso e porquê? Sempre ouvi dizer que os jogos muitas vezes ganham-se e perdem-se no meio campo.. era notório que a facilidade com que o FAM chegava à àrea de Adan tinha muito a ver com a superioridade no meio campo, onde, muitas vezes porque Matheus Nunes se aventurava a "cavalgar para a frente", Palhinha via-se no meio contra dois, 3 e até 4 elementos do FAM no meio campo, com Nuno Mendes muitos furos abaixo do que pode fazer, Jovane a não defender, Pote idem idem e Esgaio bastante abaixo do que já mostrou, a defesa do Sporting começou a sentir muitas dificuldades e Adan foi-nos salvando...
Depois a sequência de passes errados era de tal forma grande que rapidamente perdíamos a bola originando perigosos contra ataques, havia que fazer algo e nesse aspeto, creio que Amorim demorou demasiado tempo a reagir, impunha-se equilibrar a luta no meio e mudar as laterais, logo no inicio da segunda parte mas Amorim não o fez, vá-se lá saber porquê... apenas ao minuto 56 lá tirou Jovane e Esgaio lançando Porro e Nuno Santos, mesmo assim a equipa não carburava, os passes errados não tinham conta e na frente Paulinho era exasperante....
Sofremos um golo às três tabelas e a partir dos 75 minutos (mais coisa menos coisa) a equipa. fruto também das alterações, começou a equilibrar o jogo, assentando os seus processos e tornando-se mais perigosa mas foi curto, empate que sabe a pouco mas dada tão fraca exibição foi um mal menor.
É fim de época de transferências e há muita coisa na cabeça de muitos jogadores, mas tão fraco jogo tem que servir de lição e alerta.
Este FAM não me surpreendeu, já contra o Porto não mereciam perder e fizeram um grande jogo, apenas por manifesta infelicidade de um fora de jogo milimétrico não empataram, é uma equipa que joga bom futebol e a posição que ocupa não é de forma alguma equivalente ao seu valor, o Sporting devia estar mais que avisado mas vi uma certa displicência que não me agradou nada. Espero que RA saiba utilizar este jogo para motivar e alertar os seus jogadores.
Por fim dizer que me parece curto ter apenas como opção de AV Paulinho e TT, temos muitos jogos, temos champions, temos adversários muito reforçados, era importante fazer um forcing final para pelo menos contar com mais um PL.


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.08.2021 às 23:55

Este também não foi dos melhores jogos de Rúben Amorim...
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 28.08.2021 às 23:59

É verdade, mas é importante aprender com os erros e saber capitalizar um bom menos conseguido em motivação e alerta para os jogos seguintes!
Sem imagem de perfil

De JCR a 29.08.2021 às 01:16

Estou de acordo consigo quanto à questão de termos só 2 avançados, acho que é curto demais e escrevi isso aqui, havendo ainda por cima a Champions, pelo que, algum tipo de "forcing" terá que ser dado, senão, parece-me pouco, mas é só a minha opinião.

Quanto a estar sossegado...também escrevi que, a perder pontos, que seja agora, mas não esquecer que o próximo jogo é em casa, contra o FCP, e se perdermos pontos, então é que a pressão se vai instalar mesmo, pode ser que a pausa da selecção ajude, mas o campeonato ganha-se em todos os jogos, e iremos ter mais equipas tipo Famalicão, a jogarem fechados, não há jogos iguais, mas só espero que o jogo de ontem tenha sido o pior que a equipa fez este ano, seria muito bom sinal se tal acontecesse, senão, o desasossego também se vai instalar, sendo eu 1 pessimista por natureza, mas não estou já com esse sentimento, fiquei desiludido, mas o próximo jogo vai traçar já muita coisa acerca da prestação da equipa nesta época.
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 29.08.2021 às 00:10

Quando uma equipa entra com o dobro da vontade de vencer do que o seu adversário (e isso vê-se por actos e não por palavras) só com grande infelicidade perde ou empata um jogo, foi o que aconteceu hoje ao Famalicão.
O Sporting entrou a ver o que dava o jogo, o Famalicão entrou para ganhar e lutou pela vitória até ao último minuto. Ganhamos um ponto. A equipa só teve cruzamentos para a área quando entraram Porro (que pelo que jogou em tão pouco tempo, será titularíssimo no próximo jogo) e Nuno Santos.
A equipa não conseguiu fazer jogadas com cabeça, tronco e membros, falharam dezenas de passes.
O Paulinho é, geralmente, muito mal servido.
Estamos no princípio do campeonato, nada está perdido. Temos sempre que apoiar as equipas do Sporting, como hoje os sportinguistas que se deslocaram ao Restelo fizeram (eu e aminha família incluídos) para empurrar as nossas Leoas para a vitória sobre o Benfica e assim ganharmos a Supertaça de futebol feminino.

SL e força Leões!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.08.2021 às 00:28

Hoje, tivemos vários jogadores ausentes. Amanhã será melhor, decerto!

Pelo menos saboreou a grande vitória das leoas. Fantástico!!!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo