Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

publicado às 11:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 02.02.2019 às 11:20

"Parece que estou a ser acusado em vésperas do dérbi de o querer incendiar. Para não alimentar aquilo com que nos bombardeavam, aquilo que seria a minha relação com o presidente do Benfica. Afirmei o que a minha equipa acha - a nossa visão. Como médico e como oficial do exército tive os meus valores e enquanto presidente do Sporting não vou abdicar deles."
E sentou se ao lado do Pinto da Costa? Onde ficaram os valores?
Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 02.02.2019 às 11:34

O "Vieirinha" também se sentou apenas a uma cadeira de distância do "Pinto da Tosta"... disso você não fala e já foram (e serão às escondidas) bons amigos isso da guerra entre eles é tudo fantochada para os incautos acreditarem.

A propósito, lá vai o homem para o balneário outra vez? Deve gostar muito do balneário de Alvalade, se eu não gosto de ver um Presidente no banco de suplentes, então estar no balneário é do mais paleolítico que pode haver.
Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 02.02.2019 às 11:39

Ah já percebi quando não mandava embora o Rui Vitória já se falava em "dar cabo dele" e derrotá-lo nas eleições ou até uma Assembleia para o destituir... agora que trocou de treinador e pôs lá um para desenrascar e até tem tido uns bons resultados, o Vieirinha já é o maior, um grande presidente, e é para ficar muitos e bons anos tal como o Bruno Lage como disse o Soares de Oliveira sim acredito que passe mesmo desta época.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 02.02.2019 às 11:54

Mas o vieira não pos a fazer de dom quixote.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 02.02.2019 às 11:41

Aí se fosse o "outro" a dar entrevistas antes de dois derbys que já estavam quentinhos à partida, aproveitando para depreciar a formação e os "fracos" jogadores da equipa principal.
Mas não é o "outro"...tudo fino.
Entrevista fraquinha como têm sido as exibições do SCP.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 02.02.2019 às 18:16

Nenhumas saudades do "outro"! É página virada que não volta.
Quando é que percebem que os chamados "brunistas" não idolatram uma pessoa, um estilo ou um nome...mas sim um ideal que preconizam para o SCP.
Desse ideal tenho saudades!!!
Assim como tenho saudades do ideal que João Rocha trouxe para o clube, e até mesmo Dias da Cunha em grande parte do seu mandato.
O futebol é um negócio, mas muito diferente e com muitas especificidades.
O negócio do futebol em Portugal não é o mesmo duma fábrica de bolachas em que os acionistas se reúnem no final do ano para distribuir os dividendos.
Emoção, mobilização, paixão, carisma, liderança têm que fazer parte dum presidente dum grande em Portugal.
Varandas não tem nada disso e não vai ter nunca, (nem nenhum dos seus opositores nas últimas eleições) porque estas coisas não se compram na farmácia.
Abraço e bom fim-de-semana.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 02.02.2019 às 20:35

O ideal do senhor Azevedo basicamente era o "eu" e o "nós" nem existia. Esse Sporting não deixou saudades.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 02.02.2019 às 12:01

Boa entrevista do presidente do Sporting

ressalvo 2 pontos , o primeiro com a excelente noticia que vão ser construidos mais 5 relvados para treinos na Academia , eu ja tinha comentado antes a extrema necessidade de ser construidos pelo menos mais 3 , temos equipas a treinar na metade do campo por falta de outros campos relvados e isso é inconcebível num clube como o Sporting e principalmemte numa Academia considerada das melhores por esse mundo fora.

O segundo é uma critica frontal ao presidente do Sporting em que por um lado louvo a sua coragem por uma posição bastante critica á Direção do Benfica liderada por Vieira e nao ter a mesma coragem de posição com a Direção do Porto liderada por Pinto Da Costa que durante 3 decadas colocaram o futebol portugues na penumbra em que o maior prejudicado foi claramente o Sporting clube de Portugal.
Sem imagem de perfil

De contundente a 02.02.2019 às 12:11

Estou de acordo consigo. Nada melhor na véspera de um dérbi do que atiçar a fúria do opositor,
Muito ao jeito do Bruno. De cada vez que o rival se encontrava mais ou menos calmo lá vinha ele levantar-lhe a moral ganhadora.
Falamos melhor depois do dérbi. Por agora, para mim e penso que para a nação vermelha, não podíamos estar mais satisfeitos com a presidência do Sporting.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 02.02.2019 às 12:12

Pensamento à Vagandas, comum a 99% dos Sportinguistas:

1. Um Vice Presidente deposita 2.000,00€ requisitados ao clube, na conta de um fiscal de linha - agiu por vontade própria, o clube e a SAD não têm nada a ver com o caso.

2. Um Assessor Jurídico tem um esquema com oficiais de justiça para ter acesso a processos judiciais - o clube e a SAD têm que ser responsabilizados.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 02.02.2019 às 12:18

Com uma diferença , foi o proprio Sporting a delatar á FPF o acto de Perdo Cristovão e o pendejo fiscal de linha foi imediatamente retirado e expulso do dito jogo. O Sporting provou que esse fiscal de linha era um pendejo que se vendia a troco de dinheiro.
Uma outra coincidencia foi o mesmo fiscal de linha que marcou o tal penalti inventado e o confirmou ao arbitro Lucilio Baptista na tal vergonhosa final da liga roubada ao Sporting , precisa de mais?
Sem imagem de perfil

De Sel a 02.02.2019 às 12:57

Em relação ao caso PPC, este foi desencadeado com o envio de uma carta anónima a denunciar um alegado suborno ao árbitro assistente José Cardinal, nomeado para um jogo entre o Sporting e o Marítimo, em abril de 2012, carta essa que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, faria chegar à PJ, depois da mesma lhe ter sido entregue pelo presidente dos "leões", Godinho Lopes. Ou seja, a tal delação não foi no sentido "PPC cometeu uma ilegalidade" a delação tinha sim o pressuposto de que "o árbitro tinha sido subornado". E isso faz toda a diferença.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 02.02.2019 às 13:22

Julio se foi anonimo não pode dizer que foi o sporting pois foi anonimo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.02.2019 às 13:30

O Sporting, por intermédio de Godinho Lopes, denunciou o alerta que recebeu via a referida carta.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.02.2019 às 13:32

P.S.: E, já agora, como é que se explica o árbitro em questão (Cardinal) ter desaparecido completamente do mapa desde esse incidente???
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.02.2019 às 18:45

Porque deixou a arbitragem!!!
Registo com curiosidade que censurou o meu comentário anterior.
Eu u percebo,estava lá a verdade sobre o Cardinal!!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.02.2019 às 18:58

Sabe ler português ?

Está escrito de forma bem clara por cima da caixa de comentários que o leitor aqui tem de se identificar. Ponto!

Só não eliminei este comentário para lhe responder.

E enquanto insistir com a palermice de não se identificar, continuará a ver os seus comentários eliminados.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.02.2019 às 19:00

P.S.: A sua versão de eventos relativamente ao Cardinal é para incautos!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 02.02.2019 às 14:48

A entrevista de Varandas vem na continuação do seu estilo discreto e moderado. Sem lançar foguetes vai passando a sua mensagem de denúncia do estado do nosso futebol. E sem ofender ninguém, assume com realismo as debilidades do plantel.
Colocou o foco das suas críticas na actual Direcção do Benfica e nos casos que a envolvem. Compreendo que tivesse deixado fora o clube do norte, pois não é alvo de nenhum processo neste momento. Mas teria ganho pontos se tivesse feito uma breve alusão ao facto do referido Clube também não ter a folha limpa.
Sem imagem de perfil

De J. Oliveira a 02.02.2019 às 15:34

Boa entrevista de um cidadão e presidente, honesto, digno e com valores. Do que disse o que mais realce teve foi: a brutal carga de jogos que a equipa tem, que mal dá para treinar (e assim receber e aplicar os conceitos do treinador) e como tal, ficou subentendido que devemos ter alguma tolerância para com a equipa e treinador. E a revolução que está a ser operada na Academia, com a contratação de conceituados técnicos, para as mais diversas áreas que se irão reflectir no aumento da performance das diversas equipas da Academia e a reformulação das infraestruturas da Academia em diversas áreas, em que o que salta mais à vista, são os 5 novos campos relvados. Gostei também da calma e tranquilidade, apesar dos problemas, dando a confiança aos sócios que os problemas estão a ser resolvidos. Muito bem.

Saudações Leoninas.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 02.02.2019 às 20:39

Talvez fosse preferível uma empresa de comunicação para falar de certos assuntos. Falar do Benfica antes de dois derbys vai ajudar em quê? Assumir que o plantel é fraco vai ajudá-lo em quê? Heck!...
Sem imagem de perfil

De Frederico Silva a 02.02.2019 às 20:48

Sinceramente, fico apreensivo com estas entrevistas antes dos jogos com o Benfica... não me parece que é o melhor momento...Acho que o Sporting devia manter-se afastado do Benfica e do Porto e de polémicas! Não vejo qualquer vantagem em atacar o Benfica antes dos derbys. Basta ver o passado recente para constatar que não tivemos qualquer benefício com isso! Para mim não há diferenças entre as direções do Benfica e do Porto...
Sem imagem de perfil

De Joao Gil a 02.02.2019 às 22:30

O presidente do Sporting talvez pudesse ter reservado esta entrevista com este conteúdo para mais tarde. O ataque ao SLB e ao seu presidente e a assumpção das fraquezas da equipa de futebol têm que se lhes diga. Percebe-se que o tenha feito, até depois do despautério das intervenções de Benfica e Braga nas meias finais da taça da liga, mas ainda assim. Antes de um derby contra o eterno rival em Alvalade, com o Sporting a precisar imperativamente de vencer para não ser arrasado por tudo e todos é uma ideia de mérito discutível. Até porque a entrevista de FV, por oportuna que fosse, não altera em nada nem desfaz as vassalagens e dependências instaladas de árbitros e outros clubes da nossa liga aos nossos rivais directos. Vamos ver no que resulta o jogo e se o Sporting sai por cima , como se espera. Se ganhamos ao FCP a final da taça da liga por maioria de razão o actual Sporting, com as suas forças e fraquezas, pode ganhar perfeitamente ao SLB, em Alvalade como na Luz.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo