De Indiana Julio a 02.02.2019 às 12:01
Boa entrevista do presidente do Sporting
ressalvo 2 pontos , o primeiro com a excelente noticia que vão ser construidos mais 5 relvados para treinos na Academia , eu ja tinha comentado antes a extrema necessidade de ser construidos pelo menos mais 3 , temos equipas a treinar na metade do campo por falta de outros campos relvados e isso é inconcebível num clube como o Sporting e principalmemte numa Academia considerada das melhores por esse mundo fora.
O segundo é uma critica frontal ao presidente do Sporting em que por um lado louvo a sua coragem por uma posição bastante critica á Direção do Benfica liderada por Vieira e nao ter a mesma coragem de posição com a Direção do Porto liderada por Pinto Da Costa que durante 3 decadas colocaram o futebol portugues na penumbra em que o maior prejudicado foi claramente o Sporting clube de Portugal.
De contundente a 02.02.2019 às 12:11
Estou de acordo consigo. Nada melhor na véspera de um dérbi do que atiçar a fúria do opositor,
Muito ao jeito do Bruno. De cada vez que o rival se encontrava mais ou menos calmo lá vinha ele levantar-lhe a moral ganhadora.
Falamos melhor depois do dérbi. Por agora, para mim e penso que para a nação vermelha, não podíamos estar mais satisfeitos com a presidência do Sporting.