Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sporting B e o Belenenses empataram a um golo, neste domingo de Páscoa, num jogo muito apaixonante e digno de dois fortes candidatos à subida de divisão nesta competitiva Liga 3 Placard. Os dois golos surgiram já na segunda parte deste duelo equilibrado e intenso, ambos na sequência de lances de bola parada — pontapés de canto. Este empate permitiu ao Sporting B segurar o segundo lugar, agora com 16 pontos, enquanto o seu adversário de hoje ocupa a quarta posição, com menos dois.
Dois potenciais candidatos à subida defrontaram-se, neste fim de tarde de domingo, num encontro marcado pelo equilíbrio e pela intensidade e por um bom sentido competitivo. Sabendo que uma vitória os colocaria ainda mais perto do seu ambicioso objectivo, as duas equipas entraram em campo com uma atitude séria e compromisso total.
O jogo revelou-se dinâmico e bem disputado, com os dois conjuntos a procurarem o golo através de um futebol ofensivo, mas sem nunca descurarem o rigor defensivo. Essa dualidade — atacar com qualidade, defender com organização — garantiu um duelo entusiasmante, jogado a um bom ritmo, onde o respeito mútuo e a ambição se cruzaram em cada lance. Houve momentos de grande entrega, oportunidades criadas em ambas as balizas, e uma atmosfera que reforçou o valor competitivo das duas equipas na luta pelos lugares cimeiros.
SPORTING B: Diego Callai, João Muniz, David Moreira, Rodrigo Dias, Jose Silva, Salvador Blopa (Denilson Santos, 77’), Rafael Besugo (Kauã Oliveira, 69’), Mauro Couto (Flávio Gonçalves, 69’), Henrique Arreiol (Luis Gomes, 77’), Manuel Mendonça (Cap.) (Gabriel Silva, 69’), Afonso Moreira.
Suplentes não utilizados: Diogo Pinto, Adam Arvelo, Rodrigo Marquês, Lucas Taibo.
Treinador: João Gião
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.