Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, neste domingo, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o GD Fontinhas por 2-1 em jogo da sexta jornada da Série G do Campeonato de Portugal.
Filipe Celikkaya apostou de início em André Paulo, João Ricciulli, Eduardo Quaresma, Edu Pinheiro, Tomás Silva, Bruno Paz, Mees de Wit, Geny Catamo, Pedro Marques, Loide Augusto e Joelson Fernandes, num jogo disputado debaixo de chuva e com um relvado muito molhado, que nem sempre permitiu jogar tão bem e tomar as melhores decisões.
Ainda assim, a vitória verde e branca começou a ser construída logo nos minutos iniciais da partida com dois golos de Pedro Marques, aos três e aos dez minutos. Um resultado que permitiu aos Leões gerir melhor o encontro e fazer face às adversidades.
Assim, apesar de algumas oportunidades criadas, o resultado alcançado ainda antes da meia hora de jogo manteve-se até ao final com o Sporting CP a conquistar mais um triunfo e a subir - à condição - à liderança isolada da Série G. Pedro Marques com mais estes dois golos,também subiu à liderança da lista de melhores marcadores desta série, com quatro golos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.