De Aracaçu a 21.07.2017 às 23:51
Boa noite,
Se Bruno de Carvalho tivesse 1 bocadinho de "cabeça", simplesmente deixava o Octávio Machado a falar sozinho. Fazer de conta que não existia, que era só partículas de pó a esvoaçar. É a mesma coisa que eu costumo falar acerca do Presidente da República, que muitas vezes devia ignorar os jornalistas que o acompanham (e eles bem que merecem), e não comentar assuntos muitas vezes fúteis e estar sempre a ir àquelas feiras chatas e aborrecidas de produtos e ir a vários países e aproveitar p/ cumprimentar equipes de futebol que lá estão a estagiar, c/ o único objectivo de ter protagonismo mediático e garantir, pensando ele a reeleição (Como se isso fosse necessário já que o seu antecessor pouco falava e teve 2 maiorias absolutas como primeiro-ministro e presidente da república).
Agora voltando ao tema, que já me estava a desviar, o Presidente do Sporting devia ignorar o que Octávio Machado irá proferindo, que já que a opinião dele no contexto vale zero, enquanto que a opinião do Presidente do Sporting pode ter impactos negativos na equipa e na confiança dos adeptos, se enveredar por caminhos polémicos, fúteis e desnecessários.
Octávio Machado é uma pessoa que está completamente acabada p/ o futebol (e daí a crítica quase unânime que nunca devia ter sido contratado já que foi de uma quase perfeita inutilidade); Já Bruno de Carvalho, se não sair do trilho das polémicas e quezílias a toda a hora, e se juntamente c/ isso não obtiver resultados desportivos condizentes c/ aquilo que afiançou aos sportinguistas, também terá os seus dias contados como dirigente desportivo a médio prazo. E o Sporting vai perdendo cada vez + tempo e vendo os seus adversários a aumentar a contagem. E é isso.
Cumprimentos.