Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Era o que faltava!

Rui Gomes, em 18.07.20

img_476x268$2020_07_17_22_47_09_1727915.jpg

Pelos vistos, vamos levar com este artista novamente. Cada um terá a sua opinião, mas como eu não simpatizo com o homem - as três épocas no Sporting em nada alteraram este meu sentimento - não vejo o seu regresso ao futebol português com bons olhos.

Luís Filipe Vieira tem andado desesperado com o receio de ser derrotado no próximo acto eleitoral e precisava de um trunfo para assegurar a sua continuidade ao leme do Benfica.

Também dá para compreender o recém-empréstimo obrigacionista de 50 milhões de euros. Tendo em consideração os milhões que terão de ser pagos ao Flamengo, o salário milionário de Jorge Jesus e ainda os seus, salvo erro, seis adjuntos, e as contratações galácticas que estão para vir num futuro próximo, acho melhor começar já a preparar mais outra oferta pública de subscrição.

Não sei se compreendi bem, mas parece-me que Jorge Jesus afirmou recentemente que aprendeu "que não vale tudo para ganhar". Desconheço o timing e as circunstâncias desta sua nobre inspiração, mas espero que não hajam mais novelas tipo "limpinho, limpinho".

Para que não hajam equívocos, esclareço, desde já, que o futuro sucesso ou insucesso de Jesus nos encarnados é-me indiferente, salvo no que diz respeito a competição com o Sporting, obviamente. Até é muito possível que com as usuais benesses, ele consiga chegar novamente ao título. Nada me surpreenderá menos!

publicado às 05:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


58 comentários

Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 18.07.2020 às 07:57

Só há duas equipas com reais possibilidades de chegar ao título, por isso Jesus tem logo à partida 50% de chances. É limpinho!
Sem imagem de perfil

De Paulo Ferreira a 18.07.2020 às 08:04

Caro Rui,

Podemos não gostar da pessoa em si, mas reconhecer méritos enquanto treinador.

Eu não gosto do estilo do JJ mas reconheco que é um treinador de um nível muito elevado, basta falar com os jogadores que trabalharam com ele para perceber isso.

É ver o número de jogadores que trabalharam com ele e que também viraram técnicos e que todos eles o elogiam e que dizem que foi o treinador que mais influência teve, como o Sergio Conceição, Silas, Paulo Fonseca, Ruben Amorim.

Ao contrário do Rui, no meu caso o sucesso dele não me é indiferente, porque a maioria das competições em que o Sporting participa o Benfica também participa, por isso, espero bem que tenha pouco ou nenhum sucesso nesta nova passagem pelo Benfica, agora acredito que o Benfica vá crescer muito de qualidade na próxima época e isso não é bom sinal para o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.07.2020 às 22:15

A sua lógica assim como a de Paulo Ferreira não são as lógicas do Mundo, meras opiniões.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 18.07.2020 às 08:16

Só faltava isto para demonstrar a falta de espinha dele. Depois de tudo o que se passou entre ele e LFV, incluindo o processo, é capaz de voltar a trabalhar com o mesmo homem, agora formalmente acusado num processo em tribunal. LOL
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.07.2020 às 12:03

Vieira e Jesus são amigos e já fizeram as pazes há muito tempo, infelizmente para os benfiquistas.
O Vieira ser acusado disto ou daquilo nada tem a ver com a proposta.
Vieira sabe que Jesus não é consensual, mas nada melhor para ele que encher os jornais com esta novela em vez de ver fotos do Porto campeão.

Ontem não acreditava, mas hoje já acredito que Vieira vai ser reeleito. Acaba por ser uma excelente notícia para os rivais, pois Vieira tem como prioridade outras coisas que não o sucesso desportivo.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 18.07.2020 às 12:19

antonio,

Não concordo que LFV não esteja interessado em objetivos desportivos. Podem não ser a principal agenda dele, mas ele sabe bem que só ganhando campeonatos se pode manter no poder e correr os seus esquemas de influências.

A contratação de JJ é apenas o "trunfo" que ele está a lançar para tentar anular a competição nas eleições que se avizinham. O que ele não pensa é que, agora, todos os candidatos que irão concorrer ás eleições irão ter JJ como treinador á força (porque ninguém terá coragem de o despedir e pagar a indemnização).

Agora é que será a altura de ver exatamente o quanto os Benfiquistas apoiam LFV ou não. Obviamente que tem que aparecer uma candidatura credível para concorrer com ele, senão será facílimo para ele.
Imagem de perfil

De Greenlight a 18.07.2020 às 08:45

Fiquei satisfeito com as vitórias de JJ, um treinador português, no futebol brasileiro.
Agora, desejo-lhe os maiores insucessos.
Sem imagem de perfil

De FF a 18.07.2020 às 09:28

Bom-dia,
Vamos ter mais limpinho, limpinho.
FF
Sem imagem de perfil

De João Gil a 18.07.2020 às 11:12

O Sporting está bem servido de treinador. O nosso treinador é Rúben Amorim. JJ é, obviamente, um grande treinador de futebol. No Flamengo tirou as dúvidas aos cépticos e detractores. Não havia árbitros portugueses, não havia tudo o resto que condiciona o futebol cá pela nossa banda. O Brasil, pentacampeão do mundo, o país do melhor futebol e que produz os melhores jogadores do mundo ao virar de cada esquina, com uma imprensa e uma crítica difícil para com o treinador português, foi neste país onde JJ foi campeão e ganhou uma Libertadores. Um feito e uma afirmação inequívoca de capacidade, que fez com que o Brasil se rendesse à figura de JJ.
JJ foi corrido à bruta do Benfica e o despeito e a guerrilha movida durante uma época inteira ao seu sucessor no comando da equipa do Benfica fê-lo perder um campeonato que noutras circunstâncias o Sporting teria ganho, se todos no Sporting tivessem mantido o foco. Depois disso, arrumou as hipóteses no Sporting e acabou a sua passagem pelo clube com o fim de ciclo tenebroso que se sabe.
A grande vantagem para o Sporting de ter Rúben Amorim é que RA, como Sérgio Conceição, por exemplo, não anda preocupado com os treinadores dos outros e está concentrado na sua equipa e no Sporting.
Como Sportinguista, reconhecendo a enorme valia técnica de JJ e sabendo que o rival tem dinheiro para fazer com JJ uma tremenda equipa, desejo ao treinador do Benfica e ao Benfica todo o insucesso desportivo do mundo. A contrário, desejo ao Sporting e a Rúben Amorim o maior sucesso desportivo, ie, que o Sporting possa ser campeão nacional, contra tudo e contra todas as probabilidades.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 11:49

De JJ tenho sempre muito para dizer e muito ira faltar escrever ainda.

Nao digo nunca, que desta agua nao beberei até porque tenho uma maxima, seja na Direçao , jogadores e treinadores quando entram no meu Sporting torço sempre por eles , serâo sempre o meu presidente , o meu treinador ate que os resultados ditem o seu futuro mas se dependesse de mim Jorge Jesus nao voltaria a ser nunca mais treinador do Sporting, teve a sua chance e caiu com estrondo, cometendo erros e mais erros , passou a ser mais problema que soluçao.

Ao contrario de muitos tenho uma opiniao diferente e muito própria deste artista , a sua fama ultrapassa em muito a realidade do que pensam dele e até ele proprio do que se julga, a mim nao me engana nunca , tem as suas capacidades, o seu mérito é um facto, mas longe ,muito longe do que falam , da realidade.

Tem uma tremenda maquina de propaganda a trabalhar á volta dele que tera os seus custos imagino, mas ai reconheço-lhe esperteza , burro nao é, porque funciona ás mil maravilhas , essa maquina coloca-o sempre na ribalta e isso ajuda-o á pretensâo de ser sempre um tecnico caro e que para o terem têm que estar preparados para grandes investimentos , precisamente o que ele quer , depois basta distribuir as camisolas , JJ é um tecnico populista gosta de dar espectaculos no banco para centralizar as atençoes quando as coisas no relvado estao a correr bem .

Assistimos ás coisas mais mirabolantes e inimaginaveis como exemplo a saloiada do seu suposto envolvimento com a advogada , todo um artificio para os burritos que fazem dele um Deus e ai vimos de novo a sua maquina da propaganda a funcionar em pleno, ate meteu psicologos, juristas etc etc, impressionante , por vezes sinto-me que nao sou deste mundo.

O Benfica é o Luis Felipe Vieira e andará sempre na sua onda, na sua "cola", seja nas suas jogadas subterraneas ou nas suas loucuras quando é invadido pelo desespero como o caso actual e os benfiquistas começam a engordar com tantos sapos comidos mas vao engordar ainda mais .
Que va para onde quiser a mim me dá um bledo , quanto mais alto quiser voar mais ruido com estrondo fará a sua queda e no nosso caso adeptos sportinguistas maior prazer dará ganhar a todas essas passadeiras de vaidades que irao acontecer nos proximos tempos nesse clube isto se a judiciaria e os tribunais nao se anteciparem.

JJ camufla-se bem quando falha ou se sente apertado , vimos no Sporting e depois nas arabias, de principio eram so caganças com o melhor plantel da Liga arabe mas quando la chegou o Rui Vitoria e o apertou ,viu as barbas a arder e deu de frosque, fugiu de fininho , no Brasil queria fazer o quê com aquele time ? Uma diferença abismal de qualidade no plantel da sua equipa para as demais, como bater em mortos , dê ele a camisola a quem der ganhará sempre e é disso que ele gosta, depois fez o resto , sei como se treina na america do Sul , treinei la , sei como fiz a diferença , precisamente no fisico , depois a minha equipa passeou nos jogos, o JJ ainda foi mais longe pediu jogadores que ja tenham jogada na Europa habituados ás porradas fisicas para os outros no balneario nao estranharem , a mim me engana um bledo.

Até gosto que va para o Benfica veremos que vai passar, nao vai precisar de chamar a atençao dos focos , ja estao todos focados lá.

E nao foram eles que o queriam meter num aviao para o deserto? Queriam porquê?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 13:00

JJ é da velha guarda , dos que ainda da porrada a serio no fisico principalmente na pre epoca , todos a correr a volta do campo ate que diga que ja chega , ate corre ao lado deles mas numa circunferência mais curta claro .

Aí dou-lhe razao porque fiz o mesmo com o fisico dos meus jogadores, tal Biri, puxa, aquilo era mesmo a doer saiamos mortos dos treinos todos os dias.
Porque nao existem tacticas ou estrategias que resistam por melhores que sejam se nao tivermos os jogadores bem fisicamente. Ai reside o principal segredo dele.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 13:02

E foi o que fez a diferença no Brasil aparte o plantel de luxo que os outros nao podem ter.
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 18.07.2020 às 14:22

Pena que no Sporting nas épocas 2016/2017 e 2017/18 isso não tenha acontecido não é?

A equipa jogava a passo quase todos os jogos, os jogadores não podiam com as pernas, nem na época 2016/2017 onde em Janeiro já estávamos fora de quase tudo o futebol melhorou, lembra-se daquele Sporting-Benfica em Abril, que o Sporting podia e devia ter ganho, mas passou grande parte do jogo a defender e a tentar contra-ataques?

E o Benfica-Sporting de Janeiro 2018, onde foi um sufoco autêntico do adversário, quando o Sporting tinha tudo para ganhar e deixá-lo fora da corrida, e manter-se no primeiro lugar?

Aconteceram muitas coisas no Sporting que não têm desculpa, nessas 2 épocas. E não foi só obra de Bruno de Carvalho. Jesus também teve muitas responsabilidades.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 14:54

Amigo lembro-me de tudo, por isso estou muito mais confiante nos erros que ele comete que nas suas virtudes , na Europa o elemento fisico ele nao consegue fazer a diferença , aqui treina-se igual por toda a parte , essa diferença so resulta nas Americas e nas arabias , onde existe outro tipo de cultura nos treinos , demasiada pereza para sofrer quando se trata de treinos .

De todas as formas ele sabe que pelo menos terá garantida a 2ª parte do filme " JJ a caminho do deserto " "parte ll".
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 15:05

E claro que teve muitas responsabilidades ao ponto de nos fazer saltar a tampa , Bruno de Carvalho serve-lhe agora de bode expiatorio mas na epoca 2016 Bruno de Carvalho meteu a cabeça no cêpo por ele dando-lhe tudo o que queria , chegou a ter 7 pontos de avanço e perdeu-os porque afinal nao é tao bom como se julga e como o pintam independentemente de todos os extras subterraneos que sabemos que aconteceram nessa epoca , perdeu pontos inacreditaveis com a equipa muito mal preparada psicologicamente para as responsabilidades , mas tanto ele e o ex presidente a mandarem todas as semanas bitaites para a CS isso eram de facto muito bons.

Ele perdeu no Sporting porque nao sabe mais, punto. Teve os ovos que quis, o ordenado que quis e cometeu erros a fio , JJ é um histerico convencido e para acertar num jogador precisa que lhe comprem meia duzia tal Artur Jorge de preferencia pelo menos 1 todas as semanas.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 15:12

Depois por alguma razao as equipas dele acabam as epocas com a lingua de fora.
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 18.07.2020 às 17:09

É mesmo nesse ponto que concordo consigo.

Além de que o empenho dele principalmente a partir de Janeiro de 2018, notou-se que baixou imenso. Parecia conformado com tudo, os maus resultados, o mau futebol, os assobios dos adeptos... Aquele empate na Luz, no dia 2/1/18, em que com um pouquinho de astúcia podia ter sido ganho por 2 ou 3 golos (com boas substituições e contra-ataques bem delineados), foi um divisor de águas na confiança que os Sportinguistas ainda podiam ter em JJ.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 17:17

Ja aqui levantei a questao . quiseram embrulha-lo bem embrulhadinho e enviá-lo num aviao para o deserto , qual foi o motivo?

Falamos de uma clube e de uma Direçao que faz pouco tempo diziam que tinham encontrado um novo Mourinho , que tinham treinador (Lage) para toda esta decada , afinal , rapidamente ja esta tudo esquecido , é como o outro é pegar no baralho e baralhar de novo e siga a dança , importante é entreter o pagode que a coisa está a ficar negra e seja o que deus quiser.
Imagem de perfil

De relva a 18.07.2020 às 22:07

Também me lembro dos 3-0 na luz.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 22:26

Jorge Jesus nunca foi um treinador consistente , as epocas em Portugal desgastam-no e fica depois sem argumentos o seu futebol apartir de certa altura cai drasticamente na qualidade e entra na fase do empurra e nos sentimentos de fé e é ai que começa a cometer disparates .
Ele exige ter sempre o melhor plantel da concorrencia para que tudo lhe fique mais facilitado .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.07.2020 às 22:35

Esperar para ver as contratações que ele vai exigir ao Vieira. Parece que este vai até ao Brasil e será para começar já a gastar uns milhões.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 22:42

Mas tenho a sensaçao que nao lhes vai correr como julgam , no Brasil ja se deram conta do desespero em que caiu o presidente do Benfica e da dependencia que comprou ao contratar JJ , para trazerem jogadores de jeito vao ter que largar muitos milhoes e do Flamengo so la estao 2 ou 3 que valeria a pena e nao vao ter dinheiro para os trazer , os limites do Benfica rodam os 30M e o Flamengo vai pedir muito mais ,
Mais agora que têm a torcida á perna , bem azedos com tudo o que esta a contecer.
Sem imagem de perfil

De MAV a 18.07.2020 às 12:05

Só quem não sabe de futebol pode dizer que JJ não têm capacidades acima da média, uma coisa é o indivíduo outra bem diferente é o profissional já demonstrou que é um grande técnico... todos têm maus resultados para mim Guardiola é o melhor mas também perde.
Para nós Sporting não é uma boa notícia o rival vai ficar muito mais forte aliás basta ver as reacções dos adeptos do FC Porto sempre muito perspicazes nas suas análises eles sabem que vai ser mais difícil ganhar ao clube da luz.

Quanto a nós se não houver dinheiro para elevar o nivel vamos continuar a nossa caminhada das pedras em 1982 tinhamos mais títulos que o Porto já estamos a 11 cada vez mais consolidamos o nosso 3° lugar. Muito desapontante para um clube com a nossa dimensão de associados e simpatizantes, é o caminho que se anda a trilhar com estas guerras do ou tas comigo ou és contra mim.
Pro ano se não houver título são 19 anos todos nós devíamos pensar nisso e criar uma auto motivação para pôr o Sporting onde ele merece.
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 18.07.2020 às 15:45

Talvez vá ser mais dificil, vamos ver, mas está longe de ser impossível.
Aliás a história diz que JJ a treinar grandes (SLB ou SCP) venceu 3 campeonatos em 9. Azarito o FCP ganhou 4, 1 com um quase principiante a treinador, 2 com um ex adjunto e 1 com SC mas já vigiado pela UEFA e sem contratações.
Se esta é a folha de serviço daquele que alguns iluminados dizem ser o "melhor" treinador português actualmente eu vou ali e já venho!
Como portista estou desejoso do começo da próxima época, cheira que vai ser daquelas que nós por cá gostamos mesmo!
Não vai ser nenhum Lopetegui que vai estar no nosso banco...
Sem imagem de perfil

De MAV a 18.07.2020 às 16:22

Não digo que JJ é o melhor treinador português, porque isso dá uma discussão que nunca mais acaba... mas melhor que Laje ou Rui Vitória não tenho dúvidas por isso digo que vai ser mais difícil para Porto e Sporting.
Compreendo que tenha SC em boa conta afinal são 2 titulos mas a qualidade não está lá na minha opinião.
Aliás se reparar ele fez um exercício à lá JJ ao dizer que só tinha uma derrota com o Sporting. Porque não perdeu nos 90m mas os penaltis não fazem parte da vitória ou derrota?
Isso de ser ex adjunto ou de ser principiante vale o que vale no fim dos 18 sem titulo para o Sporting o Inácio entrou já com a epoca a correr e foi campeão.
Há sempre uma conjuntura para o titulo.
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 18.07.2020 às 17:02

A boca do "melhor", pena as aspas não poderem ser maiores, era apenas uma ironia.
Quanto à qualidade do SC se com um, dizem os entendidos, dos planteis mais fracos do FCP nos ultimos anos consegue 2 campeonatos em 3, duas finais da Taça da Liga uma perdida nos penalties outra no ultimo minuto em casa do adversário. 2 finais da taça de Portugal uma perdida nos penalties a outra vamos ver. Em 3 anos esteve por uma vez nos oitavos da LC e outra nos quartos, em ambas eliminado pelo "vulgar" Liverpool!
Falta-me saber o que faria SC com o FCP de 2010/2013.
É giro comparar os 1ºs 3 anos de FCP (falido!!) do SC com os 1ºs 3 anos de JJ no SLB ou no SCP!!
Quanto às conjunturas para os títulos são uma realidade, mas levar com 3 conjunturas (!) seguidas já deve ser mais alguma coisa, talvez falta de jeito, talvez karma...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 17:20

Nos treinadores aprecio e elogio quem com pouco faz muito e nao que com muito faz quanto baste ...de vez em quando.
Sem imagem de perfil

De MAV a 18.07.2020 às 17:53

Compreendo que no seu clube pensem em SC como uma espécie de JMPedroto dos tempos modernos aliás o presidente já o disse... mas isso é muita areia para a camioneta do SC o estilo "Porto" está lá mas o conteúdo!!! Não me parece.
Têm mérito na carreira europeia mas também tem uma eliminação. E quanto a mim isso de dizer que o plantel do Porto é de pouco valor não é verdade JC Telles Pepe etc jogadores de valor e alguns que custaram bastante dinheiro.
Aliás suplentes de 7/8 milhões.
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 18.07.2020 às 19:52

O MAV deve ter percebido que quando PC fala em JMP e compara treinadores não está propriamente a falar do jogo jogado mas da gestão e ambiente que se cria em volta do grupo. E ninguém melhor do que PC para aferir disso, acho eu como portista.
Quanto a eliminações na Europa, toca a todos até aos Klops desta vida.
E sim eu também acho que o plantel do FCP não é tão fraco como o pintam mas a verdade é que todos sabemos o que foi dito sobre o mesmo pelos mais variados analistas. E adversários lembramos bem as faixas a gozar "mete o Marega".
Mas também sei que está a milhas dos planteis que AVB, VP, NES ou Lopetegui tiveram à disposição. Até daqueles de que JMP dispôs, eu já por lá andava e sei do que falo.
Já agora parece-lhe que os planteis de que SC dispôs no FCP ao longo destes 3 anos eram superiores a qualquer um dos que JJ dispôs no SLB? Ou no SCP?
É que em 6 anos de SLB e 3 de SCP só por uma vez passou a fase de grupos na CL!!!
Sem imagem de perfil

De MAV a 18.07.2020 às 23:01

Penso que os plantéis na luz eram superiores aos do SC mas em Alvalade claramente que não... no máximo a um nivel idêntico, repare o Sporting não tem uma contratação de mais de 11 /12M quanto foi Urribe Luis Diaz e Nakajima?
Só para citar estes 3.
É evidente que no tempo de AVB estava num nivel muito superior.
Não se esqueça que devido ao rating do Sporting o clube levou sempre com quase 2 cabeças de série.
Além do mais falta ao meu clube espírito europeu com faltava ao seu antes de JMP para ganhar a sul do Douro.
Sei que PC falou nesse sentido em relação a comparação entre os 2 mas são tempos diferentes e JMP tinha um discurso político não só para dentro como para fora.
Eu faço uma comparação imagine uma sala com 30/50 pessoas entrava o JMP todos se calavam para o ouvir imagina isso para SC??
Sem imagem de perfil

De Eduardo a 19.07.2020 às 00:27

Talvez em 17/18 o plantel do SCP não fosse superior ao do FCP eventualmente idêntico como diz mas o mestre da táctica ficou a 10 pontos do SC.
Quanto à Europa não quis desmerecer ou sequer analisar as vicissitudes que têm atingido o SCP mas sim o "rendimento" a nível CL do JJ. E vai continuar a ser assim.
Quanto à comparação de JMP e SC concordo que, por enquanto, a sala não se cala mas também me lembro do que se dizia do JMP quando era treinador do FCP. É famosa a história da suposta contratação dele por João Rocha e o motivo pela qual terá abortado.
E também me lembro que quando o tradutor veio treinar o FCP as salas também não se calavam para o ouvir. Alguns até gozavam à força toda com as previsões que fez quando cá chegou.
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 18.07.2020 às 12:41

Mister, agora todos percebem o tomar banhos de sol em Maio de 2018, no Estádio dos Barreiros, e a não ida à Liga dos Campeões.

Moralmente também, uma canalhada que fizeram a Rui Vitória e Bruno Lage, como os destrataram, insultaram, vilipendiaram, com este regresso mais anunciado.
Sem imagem de perfil

De Perry a 18.07.2020 às 14:01

Mas o Otávio passa agora no programa que é comentador, em que estava do lado do Sporting, a represemtante do Benfica?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 15:08

Octavio faz parte da engrenagem da maquina de propaganda e promoçao de JJ . esse é um lambe botas (bostas) sem expressâo.
Imagem de perfil

De relva a 18.07.2020 às 22:09

quem não sabe o que é amizade não entende.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.07.2020 às 22:12

Pensa que andamos todos a comer gelados com a testa?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 18.07.2020 às 22:36

Entendo, entendo o que é personalidade , tambem tenho amigos e jamais lhes lamberia as botas muito menos publicamente .
Octavio Luta para se manter no programa porque ja nao serve para mais nada e usa e é usado por essa amizade que comenta, para dar aquela imagem de previligiado no que se passa com o dia a dia de Jorge Jesus e para este, Octavio por vezes tambem lhe da geito , ter um peao de brega numa linha da frente da CS para manter viva a sua propaganda e promoçao e estar ao corrente do que se passa. Estao um para o outro num papel que por dinheiro nenhum eu jamais entraria.
Imagem de perfil

De relva a 20.07.2020 às 20:10

Pois os amigos nós temos de os estimar e elogiar. Uma coisa é não se gostar da personalidade outra é desconsiderá-la. Mas em portugal é normal e no Sporting recorrente. Se há coisa que o octávio não é é ganancioso e é um homem de trabalho, do campo, valores que muitos desconhecem. E é grande leão.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo