Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Sporting SAD está muito esperançada em poder anunciar os regressos de Bas Dost e Battaglia até ao final da presente semana. As conversas têm sido muito produtivas, de tal forma que reina um enorme optimismo quanto às reintegrações dos dois futebolistas às ordens de José Peseiro.
Pelos vistos, um dos factores que tem pesado nas reflexões do avançado holandês recai sobre a sua mulher, a ciclista profissional Annefleur Leeuw, que se encontra grávida e que teme pelas condições de segurança.
Com Battaglia também tem havido um diálogo que a SAD entende como prometedor, pelo que aguarda por uma resposta positiva do argentino. Ainda assim, e como o relógio não para, a SAD espera ter estes dois casos resolvidos brevemente e os dois futebolistas reintegrados na equipa que se prepara para enfrentar a época que se aproxima.
Caso um deles, ou mesmo os dois, decida rumar a outras paragens o Sporting precisará de ir ao mercado, mas essa procura para já está parada enquanto estes dossiês não encerram.
A realidade é que enquanto o médio argentino é substituível, o ponta de lança é missão muito mais complicada. Não se encontram goleadores à esquina da rua que marcam 70 golos em duas épocas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.